André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,663
84,977
40
É de destacar uma grande contradição. AVB tinha dito que só queria começar a treinar na próxima época.

Pois é, os euros falam mais alto e há pessoas que apenas se regem por isso na vida, por muito que já tenham, infelizmente (é como uma droga). Neste caso (futebol) parece que nem é preciso ter sucesso para conseguir enormes salários. Apesar de ter triunfado no FC Porto, falhou totalmente nas restantes experiências.

Jamais será um grande treinador do futebol mundial e confirma-se que não faz a mínima sombra a Mourinho.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,153
4,633
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Na Rússia fala-se do possível salário de Vilas Boas no zenit

O astronómico salário de Villas-Boas

A agência noticiosa russa R-Sport garante que o português receberá 8,5 milhões de euros por temporada. E pode ainda acrescentar alguns bónus.
André Villas-Boas torna-se no oitavo treinador mais pago do mundo, segundo as contas reveladas pela revista France Football, graças ao contrato com o Zenit, oficializado esta terça-feira.

A agência noticiosa russa R-Sport garante que o português receberá 8,5 milhões de euros/ano, valor esse que pode subir mediante bónus que dependem dos resultados desportivos do clube de São Petersburgo.

http://www.ojogo.pt/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=3765170

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
Ele todos os meses devia mandar parte desse ordenado para o FCPorto.. a verdade é que ele ainda vale pelo que fez no Porto...

Enfim, só pensa em dinheiro.. devia lavar a boca com a "cadeira de sonho".

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu não aplaudo nem vaio as decisões de carreira de AVB, ainda para mais aquelas que não se relacionam connosco, porque no que se refere a nós, só lhe aponto o facto de ter saído numa fase que dificultava ir buscar novo técnico, o resto é como tudo na vida, pagaram a clausula e do ponto de vista desportivo e económico não me choca que tenha aceite.

Comentando agora os novos desenvolvimentos da sua carreira, como nunca acreditei que para aqui voltasse antes de ter esgotado todas as oportunidades lá fora, vejo como natural este cargo no Zenit, ainda para mais se os valores de que se fala forem reais.

Não espero nada de AVB, se voltar tão cedo foi porque falhou lá fora, é portista, mas antes disso é um individuo ambicioso tanto a nível profissional como material, pode ser que daqui a uns 15/20 anos se conseguir se aguentar como treinador no estrangeiro, queira se reformar voltando para o clube mesmo que seja noutro cargo, mas mesmo isso por enquanto, ele só alimenta publicamente porque não quer fechar nenhuma porta que um dia lhe possa dar jeito.

É um profissional do futebol, e eles são em 99,99999 % dos casos assim.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O AVB é um PROFISSIONAL de futebol!!!

Onde está a duvida? Faz ele bem, em ir para  clube que lhe dá melhores condições. Desportivamente não tenho duvidas que vai ganhar TITULOS, por muito que desagrade certas pessoas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,663
84,977
40
Drago93 disse:

Onde está a duvida? Faz ele bem, em ir para  clube que lhe dá melhores condições. Desportivamente não tenho duvidas que vai ganhar TITULOS, por muito que desagrade certas pessoas
Tantos quantos ganhou depois de sair do FC Porto?

Mentaliza-te que o AVB deve mais ao FC Porto do que o FC Porto deve a AVB.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Se dúvidas haviam que era o dinheiro que o move, ficaram dissipadas. Foi pena o discurso que era diferente, tinha o sonho de treinar no Chile e no Japão e etc. Não valia a pena.

Em termos de gestão de carreira acho uma decisão estranhíssima. Nos últimos 30 anos recheou a conta bancária, e vai optar por ir para a Rússia, um campeonato pouco seguido pelo mundo do futebol, com um clima complicado e a barreira linguística a complicar ainda mais, para não falar das diferenças culturais? A decisão baseia-se em dinheiro, e dinheiro só.

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
Drago93 disse:

tem sido títulos atrás de títulos, até já está a pensar fazer o museu AVB lol

bem, que ele é profissional não tenho dúvidas, e pelos vistos consegue bons contratos, o problema é que isso colide com a "cadeira de sonho" que com tanto sentimento ele falava... apenas isso.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,153
4,633
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O AVB foi para a Rússia achava mais que ele iria para França para um Mónaco para Itália para um Inter Milão ou para Espanha   

R

ramiro99

Guest
que lhe corra como correram as últimas duas...

que faça cá muitas compras, já que da última vez que estourou À bruta no Tottenham não deixou cá um penny que fosse...

M

MegaPorto

Guest
Só fiquei surpreendido pelo timing, visto ele próprio ter dito que só treinaria no próximo ano.

Ou seja, se o Porto tivesse oferecido o mesmo que o Zenit ele também voltaria atrás, mas como somos "pobres", não fomos sequer hipótese mesmo sabendo do estado em que estamos.

Está visto que o dinheiro é a sua maior motivação pelo menos nesta altura, pelo que já estou convencido de que ele não voltará tão cedo.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Tantos quantos ganhou depois de sair do FC Porto?

Mentaliza-te que o AVB deve mais ao FC Porto do que o FC Porto deve a AVB.
É dificil ganhar títulos na liga Russa, quando se treina o Zenit??

Bem, se não for campeão no Zenit, aí sim, começo a apelidá-lo de FLOP...

É certo que não ganhou títulos em Inglaterra, mas fez um bom trabalho no Tottenham, e quando foi despedido estava a 7 pontos do primeiro.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,290
630
Fico contente com a contratação de AVB pelo Zenit. E fico contente sobretudo porque deixa de estar na órbita/sombra para a nossa cadeira de sonho. Fui e sou contra qualquer tipo de sebastianismo e faziam-me "comichão" os suspiros pelo 'salvador da equipa'.

Não esqueço as alegrias, não esqueço a forma como saiu, e não esqueço a maneira como tem gerido a sua carreira. Não esqueço que é portista, mas também é profissional. E para quem diz que ele nos deve alguma coisa, discordo. Friamente, deu-nos uma época de sonho e 15 M€ a pronto. Nós demos-lhe a rampa (como damos a todos os treinadores).

É por isto tudo que, num tópico entretanto encerrado, onde se discutia o futuro do treinador e equipa técnica, eu e muitos outros preferíamos um Marco Silva desta vida a AVB. Venha quem vier, que venha com a certeza de que está a dar um passo em frente na sua carreira e prestígio, e não um passo atrás.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,386
387
Eu já sabia que AVB não iria treinar o FCP,MS é o senhor que se segue apesar do Presidente o negar estrategicamente,em junho estará cá.

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Adoro!!

Pelo menos não tenho de levar com nome deste gajo outra vez no fórum tão cedo.. Pelo menos até ser despedido novamente.. Mas ainda há sempre o Chile e o Japão!! Oxalá..

Quanto ao MS não teria tanta certeza..