André Villas-Boas - Presidente

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
jardel disse:
Esta do Coort foi de porco.
Ainda há pessoas que vão na cantiga deste mercenario!!! Até pode ser portista ou mais que eu, mas as suas atitudes deixam muito a desejar!!!

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,723
8
Esta ultima alfinetada dada no NGC tirando o nosso treinador de GR foi a ultima gota no oceano, este homem não merece o respeito que sempre tivemos por ele... Tenho mais consideração pelo Mourinho do que este Libras Boas.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,276
9,841
resumindo. muitos ja tinham chegado a essa conclusao, o villas boas é mercenario.
so se preocupa com o dinheiro.
agradecer o que ele ja nos deu e que seja feliz para onde va.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,449
2,607
Gold disse:
Esta ultima alfinetada dada no NGC tirando o nosso treinador de GR foi a ultima gota no oceano, este homem não merece o respeito que sempre tivemos por ele... Tenho mais consideração pelo Mourinho do que este Libras Boas.
Por isso o mourinho deve ter as suas razoes por "não ir a bola" com o Libras!...ele (mourinho) conhece-o muito bem, trabalhou com ele algumas épocas.

Ainda estou a espera para ver o Libras a mostrar o seu valor como coach!!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,191
10,374
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
LOL, já se está tudo a atirar ao AVB mas ainda ninguém referiu que o PdC também veio com esta conversa depois do homem sair para o Chelsea e passado uns meses estava a entregar-lhe um Dragão de Ouro. Se calhar daqui a uns tempos voltam a ser amigos outra vez.

Poupem-me...estou farto destes joguinhos.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,449
2,607
Eu penso pela minha cabeça, não pela cabeça dos outros nem do PdC!!

Para mim foi Libras e sempre será ;)

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Mas qual joguinhos??

Eu nunca o defendi! E disse várias vezes que o dragão de ouro era um erro.

Comigo sempre foi o libras e sempre será. Só o PC não via isso. Ele e alguns iluminados cá do fórum que ainda gozavam com quem o criticava.

Metia-me nojo ver o choro que aqui se fazia para ele nos vir treinar novamente.

Hoje estão todos a fazer gelo a ver se passa..

Mas é bom que assim acabou de vez esta história. Fica enterrado bem fundo.

D

DragoAg

Guest
jardel disse:
Esta do Coort foi de porco.
???? Não entendo. Qualquer gestor ou líder quer rodear-se dos melhores. Se o projeto do zénite é melhor então algo se passa no NGC que não está a atrair os melhores profissionais. Além disso o homem é estrangeiro, porque raio iria abdicar de melhorar a sua independência financeira por amor á camisola! Isso já não se usa.

Sinceramente, se o homem é um excelente profissional, fica mal ao clube ficar ressabiado! Porque não agradecer? Nestes anos tivemos sempre um guarda redes excelentemente preparado. 

O AVB apenas procura os melhores e provavelmente ainda vai ajudar o clube com algum encaixe financeiro, numa hora tão aflita como demonstra o R&C. Mas, como as comichões poderão não interessar, não sei se vai surgir alguma coisa.

Temos de deixar de por as culpas a terceiros e olhar para o NG umbigo e ver onde falhámos e procurar, no futuro, falhar menos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,191
10,374
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Os joguinhos a que me estava a referir, foram/são por parte de PdC. Foi pela mão dele que AVB passou de herói a vilão, depois a 'bom filho à casa torna' (Dragão de Ouro) e agora volta a ser vilão outra vez. Ora porra, mas o AVB é esquizofrénico e num dia é Dr. Jekyll e no seguinte Mr. Hyde ou PdC é que decide se ele é bom ou mau conforme convém? Até quando é que esta relação amor-ódio vai continuar a ser alimentada?

Não sei, parece-me um bocado ridícula e acima de tudo cansativa esta novela mas pronto, enquanto se ataca o homem esquece-se das asneiras cometidas esta época por quem manda. E olhem que disso o AVB não tem culpa de certeza.

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
DragoAg disse:
???? Não entendo. Qualquer gestor ou líder quer rodear-se dos melhores. Se o projeto do zénite é melhor então algo se passa no NGC que não está a atrair os melhores profissionais. Além disso o homem é estrangeiro, porque raio iria abdicar de melhorar a sua independência financeira por amor á camisola! Isso já não se usa.

Sinceramente, se o homem é um excelente profissional, fica mal ao clube ficar ressabiado! Porque não agradecer? Nestes anos tivemos sempre um guarda redes excelentemente preparado. 

O AVB apenas procura os melhores e provavelmente ainda vai ajudar o clube com algum encaixe financeiro, numa hora tão aflita como demonstra o R&C. Mas, como as comichões poderão não interessar, não sei se vai surgir alguma coisa.

Temos de deixar de por as culpas a terceiros e olhar para o NG umbigo e ver onde falhámos e procurar, no futuro, falhar menos.
O problema não é vir buscar o WC.. O problema é nem sequer ter a cortesia de fazer uma chamada ao PC.. E ainda se achar cheio de razão.

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
DeZ disse:
Os joguinhos a que me estava a referir, foram/são por parte de PdC. Foi pela mão dele que AVB passou de herói a vilão, depois a 'bom filho à casa torna' (Dragão de Ouro) e agora volta a ser vilão outra vez. Ora porra, mas o AVB é esquizofrénico e num dia é Dr. Jekyll e no seguinte Mr. Hyde ou PdC é que decide se ele é bom ou mau conforme convém? Até quando é que esta relação amor-ódio vai continuar a ser alimentada?

Não sei, parece-me um bocado ridícula e acima de tudo cansativa esta novela mas pronto, enquanto se ataca o homem esquece-se das asneiras cometidas esta época por quem manda. E olhem que disso o AVB não tem culpa de certeza.
Pois, isso nunca percebi. Não tenho dúvidas que quando o libras saíu o PC ficou mais do que lixado com ele.. Porque o perdoou? Não sei, mas sempre achei que fosse devido à idade. O PC tentou esquecer o que se passou, fechou os olhos talvez porque já viveu muito, já guardou muitos rancores e nesta fase da sua vida já não estava para isso.. Até chegou a convencer-se que o libras tinha saído porque tinha medo de ser goleado pelo barcelona..

Agora acordou novamente para dura realidade. Viu o que já muitos sabiam, o andrezinho é apenas um portista sem carácter!

D

DragoAg

Guest
Feup disse:
O problema não é vir buscar o WC.. O problema é nem sequer ter a cortesia de fazer uma chamada ao PC.. E ainda se achar cheio de razão.
Também é verdade, mas quando um profissional paga para sair, algo não vai bem! Bem poderia sair no final da época, mas algo o levou a sair de imediato. Não sei o porquê do AVB não ligar a PdC, mas sei que o fato de ele não ligar transparece muita confusão, pois ainda á pouco tempo levou um Dragão de Ouro!

E o lamentável é que isto tudo venha para a praça pública, é a imagem do clube que está em causa! Como querem cativar os gênios, os excelentes com estas confusões criadas até pelos próprios! Mais valia estar calado do que expor toda a história. Apenas para saberem que o WC pagou para sair de imediato, que ganhou uns tostões? Que quem quiser sair só sai quando o PdC quiser? Assim não conseguem manter ou ir buscar os melhores. Mas o NGP sabe isto melhor que ninguém.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,458
2,025
Porto
A seguir ao Mourinho mais um treinador campeão que não tornará a ser treinador no FCP, pelo menos enquanto os mentores desta SAD estiverem à frente do clube

Os mouros é que estão todos contentes pois sp temeram o regresso do AVB ao NGC

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,661
84,975
40
Sangue Azul disse:
A seguir ao Mourinho mais um treinador campeão que não tornará a ser treinador no FCP, pelo menos enquanto os mentores desta SAD estiverem à frente do clube

Os mouros é que estão todos contentes pois sp temeram o regresso do AVB ao NGC
Não volta a ser treinador do FC Porto porque só vê dinheiro à frente.

E colocar o Mourinho e o AVB na mesma frase é um insulto. Como treinador o Mourinho está ANOS LUZ à frente do AVB. Como homens valem os dois o mesmo, zero.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,723
8
" Não se deve ser ingrato com aquele que te estendeu a mão num momento crucial, porque a ingratidão é a arma dos incompetentes "
Esta frase resume muita coisa em relação ao Libras.

FCP Paris

Bancada central
30 Junho 2011
1,482
586
Paris
Para mim:

O Zenit e André Villas Boas acharam que seria preferivel deixar o André Villas Boas escolher o seu treinador de guarda redes, o André Villas Boas conhece e achou que o Wil Coort era o treinador de guada redes ideal para o Zenit e decidiram fazer uma proposta a Wil Coort que estava em contrato com NGC, Wil Coort aceitou a proposta por algumas razões que ele conhece e preferiu pagar a idemnisação ao NGC.

J

Jorge Costa

Guest
Mercenário.

E dizes tu que és Portista.

Só pensa no dinheiro. Algum dia um verdadeiro Portista preferia ir treinar o Zenit em vez de voltar ao Dragão? Trocar-nos pelo Chelsea, ainda é uma coisa.. Agora Zenit? Que vergonha..

Está a merecer tudo o que está a passar.. Daqui a uns tempos, vai para outro clube para ser despedido.. Boa gestão de carreira.

Que Mercenário.