a sério que alguém se surpreende? eu não entendo.. ele é o libras boas... e dele podem esperar tudo..
Ainda há pessoas que vão na cantiga deste mercenario!!! Até pode ser portista ou mais que eu, mas as suas atitudes deixam muito a desejar!!!jardel disse:Esta do Coort foi de porco.
Por isso o mourinho deve ter as suas razoes por "não ir a bola" com o Libras!...ele (mourinho) conhece-o muito bem, trabalhou com ele algumas épocas.Gold disse:Esta ultima alfinetada dada no NGC tirando o nosso treinador de GR foi a ultima gota no oceano, este homem não merece o respeito que sempre tivemos por ele... Tenho mais consideração pelo Mourinho do que este Libras Boas.
???? Não entendo. Qualquer gestor ou líder quer rodear-se dos melhores. Se o projeto do zénite é melhor então algo se passa no NGC que não está a atrair os melhores profissionais. Além disso o homem é estrangeiro, porque raio iria abdicar de melhorar a sua independência financeira por amor á camisola! Isso já não se usa.jardel disse:Esta do Coort foi de porco.
O problema não é vir buscar o WC.. O problema é nem sequer ter a cortesia de fazer uma chamada ao PC.. E ainda se achar cheio de razão.DragoAg disse:???? Não entendo. Qualquer gestor ou líder quer rodear-se dos melhores. Se o projeto do zénite é melhor então algo se passa no NGC que não está a atrair os melhores profissionais. Além disso o homem é estrangeiro, porque raio iria abdicar de melhorar a sua independência financeira por amor á camisola! Isso já não se usa.
Sinceramente, se o homem é um excelente profissional, fica mal ao clube ficar ressabiado! Porque não agradecer? Nestes anos tivemos sempre um guarda redes excelentemente preparado.
O AVB apenas procura os melhores e provavelmente ainda vai ajudar o clube com algum encaixe financeiro, numa hora tão aflita como demonstra o R&C. Mas, como as comichões poderão não interessar, não sei se vai surgir alguma coisa.
Temos de deixar de por as culpas a terceiros e olhar para o NG umbigo e ver onde falhámos e procurar, no futuro, falhar menos.
Pois, isso nunca percebi. Não tenho dúvidas que quando o libras saíu o PC ficou mais do que lixado com ele.. Porque o perdoou? Não sei, mas sempre achei que fosse devido à idade. O PC tentou esquecer o que se passou, fechou os olhos talvez porque já viveu muito, já guardou muitos rancores e nesta fase da sua vida já não estava para isso.. Até chegou a convencer-se que o libras tinha saído porque tinha medo de ser goleado pelo barcelona..DeZ disse:Os joguinhos a que me estava a referir, foram/são por parte de PdC. Foi pela mão dele que AVB passou de herói a vilão, depois a 'bom filho à casa torna' (Dragão de Ouro) e agora volta a ser vilão outra vez. Ora porra, mas o AVB é esquizofrénico e num dia é Dr. Jekyll e no seguinte Mr. Hyde ou PdC é que decide se ele é bom ou mau conforme convém? Até quando é que esta relação amor-ódio vai continuar a ser alimentada?
Não sei, parece-me um bocado ridícula e acima de tudo cansativa esta novela mas pronto, enquanto se ataca o homem esquece-se das asneiras cometidas esta época por quem manda. E olhem que disso o AVB não tem culpa de certeza.
Também é verdade, mas quando um profissional paga para sair, algo não vai bem! Bem poderia sair no final da época, mas algo o levou a sair de imediato. Não sei o porquê do AVB não ligar a PdC, mas sei que o fato de ele não ligar transparece muita confusão, pois ainda á pouco tempo levou um Dragão de Ouro!Feup disse:O problema não é vir buscar o WC.. O problema é nem sequer ter a cortesia de fazer uma chamada ao PC.. E ainda se achar cheio de razão.
Não volta a ser treinador do FC Porto porque só vê dinheiro à frente.Sangue Azul disse:A seguir ao Mourinho mais um treinador campeão que não tornará a ser treinador no FCP, pelo menos enquanto os mentores desta SAD estiverem à frente do clube
Os mouros é que estão todos contentes pois sp temeram o regresso do AVB ao NGC