Razões familiares, quando acabou o campeonato a 20 pontos do 1º lugar ?Drago93 disse:
Ok, se o presidente do clube também o disse não vou ser eu que o vou contradizer.
Mas uma experiência de sucesso não foi de certeza.
Razões familiares, quando acabou o campeonato a 20 pontos do 1º lugar ?Drago93 disse:
No ano anterior tinham ficado no 5º lugarBranco disse:Razões familiares, quando acabou o campeonato a 20 pontos do 1º lugar ?
Ok, se o presidente do clube também o disse não vou ser eu que o vou contradizer.
Mas uma experiência de sucesso não foi de certeza.
Fizeram mais um ponto que a época anterior e terminaram aos mesmos 20 pontos de diferença do campeão quando até se tinha reforçado nessa época, desastre não foi, mas não foi nenhum sucesso e estamos a falar de um campeonato periférico.Drago93 disse:No ano anterior tinham ficado no 5º lugar
Não foi de sucesso mas cumpriu. Apurou-se para a Champions que era o principal objectivo.
E convenhamos, ele não foi para lá para ganhar títulos, foi para encher a conta bancaria e estar neste momento com uma margem de conforto grande de não aceitar qualquer proposta que receba.
Mas eu não acho que o AVB tenha tido fracassos.Branco disse:Fizeram mais um ponto que a época anterior e terminaram aos mesmos 20 pontos de diferença do campeão quando até se tinha reforçado nessa época, desastre não foi, mas não foi nenhum sucesso e estamos a falar de um campeonato periférico.
Mas o que estava a referir é que não podem apontar falhanços ao AVB no pós Porto e poupar VP, a situação é a mesma e AVB ao menos teve desafios complicados, o Chelsea que apanhou tinha tudo para falhar, os spurs ele ainda se aguentou mas também não era um projecto muito firme, no Zenit vamos ver no que dá, em todo o caso nenhum conheceu sucesso ainda.
Faz-me lembrar há 2 anos por volta desta altura quando ciritcávamos o Vitor Pereira depois deste ter conquistado o bi-campeonato... Curiosamente nesse ano também fizemos uma péssima champions, à semelhança do Zénit nesta temporada.Bruno94 disse:Boris Chukhlov critica estilo de jogo de Villas-Boas
Antigo jogador do Zenit afirma que Villas-Boas não tem qualidade suficiente para treinar uma equipa de topo europeia.
André Villas-Boas levou o Zenit ao título russo na sua primeira época completa no comando do clube russo. Ainda assim, o antigo técnico do FC Porto não agrada a todos e prova disso são as declarações de Boris Chukhlov, antigo jogador do Zenit.
"O Zenit joga um futebol aborrecido", começou por dizer. "Tem uma equipa cheia de estrelas, mas as táticas são muito conservadoras. Faz-se anti-jogo, que basicamente se resume em dar a bola ao Hulk ou ao Danny", criticou.
"O Zenit marca um golo e os defesas começam logo a derreter a bola. É aborrecido e enjoativo", atirou Chukhlov, afirmando ainda que Villas-Boas não tem "estofo para trabalhar com grandes clubes" europeus.
Haha, ele estava a falar em russo! Ele estava a dizer ??? ??? ????? que acho que traduz mais ou menos como "O que é que foi isso, caralho?"Teófilo Cubillas disse:Percebem-se bem as palavras em português.
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/a-furia-de-villas-boas-que-resultou-em-6-jogos-de-suspensao-972999.html
O homem quer mesmo sair de lá...
E eu sei bem onde ele caia que nem ginjas ..Teófilo Cubillas disse:Percebem-se bem as palavras em português.
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/a-furia-de-villas-boas-que-resultou-em-6-jogos-de-suspensao-972999.html
O homem quer mesmo sair de lá...