André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
Agora mais a frio, ainda com uma azia monumental, ir buscar Daniel Sousa e malta do género para o lugar do VB era brincar com isto.
A irmos buscar alguém, que seja um treinador com mais provas...muito provavelmente, internacional.
E não podemos despedir o VB sem um treinador fechado, vamos ver as próximas 48 horas.
Um treinador com nome internacional quer dinheiro para contratar jogadores ao desenho tático que idealiza para um projeto de equipa... e nós não temos dinheiro para isso, nem nos podemos endividar( porque já as temos à fartazana e temos a UEFA à perna). Por isso, sejamos realistas, esse tipo de sonho é uma utopia, de momento.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
AVB entra em descrédito. Tempos difíceis se avizinham e todos vamos perceber que foi apenas uma ilusão quando se pensou que esta liderança iria ser disruptiva e marcar uma diferença com o passado.

Temo que apenas seja uma mudança de personagens porque o móbil continuará a ser o mesmo. O FCPorto caminha num trajeto inalterado, então desportivamente vai ser doloroso e frustrante. AVB vai perder rapidamente o crédito, quando despedir este treinador verdinho e imaturo sem o mínimo de capacidade para conduzir uma equipa do nível do FCPorto, será já o responsável pelo insucesso. AVB sem estofo de Presidente, a mudança exigia-se, a opção pela continuidade vai afastá-lo da Presidência.
Pinho, Alexandre, engenheiro Luís, mago das finanças, Baia, papa, regressem, estão perdoados...🤔🙂

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,205
12,541
Conquistas
1
  • Bobby Robson
estas ausências trazem água no bico. e ainda bem. ou anda à procura de alguém. ou, ainda que não ande, mostra que está com azia, o que já vale algo atendendo a que ainda nem uma palavra dirigiu aos adeptos.
Aceito que a azia o faça cagar em bailes de máscaras patrocinados por Lisboa mas custa me mais aceitar que não fale aos adeptos sobre ontem por estar com azia. Perder faz parte de presidir e ele tem de saber lidar com isso.

• Love
Reações: Miguelfcp80

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
219
577
Para mim, o cancelamento da agenda é simples: está com um melão como qualquer portista que se preze e a dar um sinal à malta que é tempo para trabalhar e não para festas. É para ter vergonha do que aconteceu, corrigir e seguir em frente, sem andar a perder tempo em festas e galas.

• Love

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,688
193,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também não sei o que querem que diga publicamente
Está tudo dito e mais que dito

É andar aí uns dias com um melão do caralho e atacar o resto da época com sangue nos olhos
E tratar de devolver o troco o mais rápido possível!!!!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,205
12,541
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Para mim, o cancelamento da agenda é simples: está com um melão como qualquer portista que se preze e a dar um sinal à malta que é tempo para trabalhar e não para festas. É para ter vergonha do que aconteceu, corrigir e seguir em frente, sem andar a perder tempo em festas e galas.
Isto. Embora o adiamento daquele compromisso com sócios seja um aniversário, algo mais protocolar, e que não deve ser influenciado por resultados desportivos.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e nmp

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,205
12,541
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Também não sei o que querem que diga publicamente
Está tudo dito e mais que dito

É andar aí uns dias com um melão do caralho e atacar o resto da época com sangue nos olhos
E tratar de devolver o troco o mais rápido possível!!!!
Agora nada, não adianta dizer nada. Mas teria sido bom proteger o treinador e/ou dizer que ia falar com ele se a ideia fosse despedir. Mas isto após o jogo, não agora. Falar aos adeptos também é o papel do presidente.

• Like

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,383
40,289
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Insisto, tal como não está ambiente para festas do clube não está para festas do croquete e galas na Capital.
Coerente.

Eu não tenho face para ir a festarolas e jantas também logo estou em sintonia.
Mal consegui trabalhar, estava só de corpo presente. Imagino o presidente a ter de levar com sonsos e ter de estar em sorrisos para quem está todo contente com ontem. Que se foda lá a Gala.