Obviamente que não é essa a razão. O André não é um rato.Quero acreditar que nao falta apenas para se esquivar aos jornalistas. Parece-me estranho todas estas ausencias, espero que esteja a trabalhar no que deve
Obviamente que não é essa a razão. O André não é um rato.Quero acreditar que nao falta apenas para se esquivar aos jornalistas. Parece-me estranho todas estas ausencias, espero que esteja a trabalhar no que deve
Estão a dar a entender que vai haver chicotada, eu sei, mas não acredito minimamente nisso. Estão é a farmar engagement. Para mim o AVB não vai porque está com uns cornos colossais, a situação é demasiado quente para exposições públicas depois da humilhação na Luz, não quer ter de responder às questões mais que óbvias dos jornalistas e não há nenhum prémio reservado ao Porto ou a elementos do Porto. Para mim é só resguardo e até aí tudo bem. Mas não sei se é a melhor estratégia a seguir para quem tem tentado seguir uma política de maior aproximação institucional, só isso.A pergunta não é essa
A pergunta é ? Porque é que o mercado azul se está a sair com essas tiradas ?
Pode não ser nada , mas …
Não é obrigado a falar a quem quer que seja, mesmo presente onde quer que sejaQuero acreditar que nao falta apenas para se esquivar aos jornalistas. Parece-me estranho todas estas ausencias, espero que esteja a trabalhar no que deve
A confirmar se o que o @fgomes leu sobre o que o @Barrigana ouviu nas ultimas horas!!!A confirmar-se o que o @Barrigana ouviu nas últimas horas uiui…. O que ele ouviu ninguém sabe
É isso, amigo. Esta malta do portal ainda está encadeada com o sorriso orelha orelha de AVB e não vêem as nuvens negras que assombram o noss céu, outrora azul límpido com um ponto dourado a brilhar com a face do nosso GP PdC.Mais cantigas… a questão vai além da vergonha. É que todos sabemos que com este treinador este jogo não foi e não será um caso isolado. Qualquer encontro com equipas deste nível sabemos o resultado, apenas não sabemos quantos golos vamos encaixar.
E isto já vinha do ano passado. O que melhorou este ano foi o nosso jogo contra as equipas ‘pequenas’, e um Samu.
Entrou? Eu ia jurar que este entrou a ganhar uma supertaca.Entrou logo a ganhar ao contrário deste, por isso é que nem se pode comparar
VOMVA!
Vou tentar decifrar:
Eu sei. Não sabes o que queres mas sabes o que não queres.É isso, amigo. Esta malta do portal ainda está encadeada com o sorriso orelha orelha de AVB e não vêem as nuvens negras que assombram o noss céu, outrora azul límpido com um ponto dourado a brilhar com a face do nosso GP PdC.
Tempos ruins tomaram conta do Dragão. Como sairemos disto?
Não sei, não sei. Mas sei que não vamos por aí!
A realidade é que a não ser que esteja a trabalhar no treinador não vejo motivo para se ausentar dos compromissosMais um compromisso cancelado. Cada um que pense o que quiser.
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Tambem ja sabes?? Fdxx, esta se a espalhar a um ritmo alucinanteVOMVA!
Isto vai explodir. Não tipo Gaza, coitados, mas tipo S. João em novembro. Huge.A confirmar-se o que o @Barrigana ouviu nas últimas horas uiui…. O que ele ouviu ninguém sabe
Está a rever os vídeos da saída de bola com o VB, só isso.Mais um compromisso cancelado. Cada um que pense o que quiser.
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Podes crer. Metem me um danone morango a frente e eu cuspo nele, amigo.Eu sei. Não sabes o que queres mas sabes o que não queres.
Porra, mano! Essa comparação não faz sentido nenhum. Eu fiquei um bocadinho fodido com essa derrota, mas isso foi menos de uma semana depois de termos sido tetracampeões, em que os nossos passaram a semana a festejar. Não tem um significado nem um impacto em nada equiparável a esta.Em 1998 já eramos campeoes mas perdemos 3-0, pq é q só se está a falar de jogos em q sofremos 4 golos? Acho q a diferença de golos é q interessa, ou perder 5-4 era pior do q o q aconteceu ontem?