André Villas-Boas - Presidente

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,846
1,926
O próprio Diogo Costa sendo um dos capitais não me parece ter perfil para isso. Ainda ontem na gala, que é um momento de festa eu sei, mas lá estava super descontraído.
Guarda redes capitão é muito raro ter esse perfil. Mas sim parece aceitar mais as coisas e não tem o pulso para berrar ou por respeito aos outros ou criar o sentimento de revolta e força que as vezes é preciso.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,695
3,369
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O próprio Diogo Costa sendo um dos capitais não me parece ter perfil para isso. Ainda ontem na gala, que é um momento de festa eu sei, mas lá estava super descontraído.
O Diogo Costa tem zero perfil de líder. Como não o tem o Alan Varela. Para mim a braçadeira neste momento era do Nico, parece ser o jogador que mais fica irritado com resultados negativos e até dos mais interventivos durante o jogo. Agora o Varela é que não, de capitão não tem nada e muito menos tem de capitão do Porto.

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
710
1,262
O Amaral tem um QI de um paralelo! Sabe lá o que tá a dizer!!
Quando faz a analogia com "PC nunca agiu assim" está logo apresentado!
O Villas fará o caminho dele, bem ou mal, mas para muito boa gente o desmame está difícil!
Numa coisa concordo com o Amaral, se é que entendi o que queria dizer, que é o facto da estrutura, pessoalizada no presidente ou no Jorge Costa, já dever estar "alerta" com as debilidades que a equipa apresenta em jogos com dificuldade mais elevada.
Agora, depois de uma exibição daquele nível, que fere o orgulho de milhares de adeptos, não ouvirem nada no balneário devia ser brincadeira!
E acho inqualificável se o treinador não falou (ainda que isto seja especulação noticiosa, pois não sabemos se foi verdade). O principal responsável tinha que falar e a seguir levar nas orelhas da estrutura e calar!
O Amaral até parece que não jogou cá!
Para estes pintistas de merda, tudo o que for diferente de PdC é uma tragédia. Qualquer dia critica AVB por ainda não ter trocado a mulher por uma puta

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
781
1,776
O Diogo Costa tem zero perfil de líder. Como não o tem o Alan Varela. Para mim a braçadeira neste momento era do Nico, parece ser o jogador que mais fica irritado com resultados negativos e até dos mais interventivos durante o jogo. Agora o Varela é que não, de capitão não tem nada e muito menos tem de capitão do Porto.
No plantel, tirando o Marcano, que me parece que não joga mais, só vejo um jogador realmente capitão: Zé Pedro. Pena a qualidade técnica não acompanhar.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,741
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Plenamente de acordo, mas entretanto podia-se tentar trazer Lyanco do Atlético Mineiro, pois o mesmo já foi capitão do Torino, como tal tem capacidade de liderança e joga sempre nos limites, com imensa determinação e ainda tem só 27 anos, ou seja poderíamos ter aqui um novo Pepe.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,192
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso, aquele que mais tem perfil de líder é um gajo que tem 4 ou 5 jogos com a nossa camisola.

• Like
Reações: pvieira91

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
No plantel, tirando o Marcano, que me parece que não joga mais, só vejo um jogador realmente capitão: Zé Pedro. Pena a qualidade técnica não acompanhar.
Para mim, se o Vasco Sousa se afirmar, que tem qualidades para tal ... Tem tudo o que se pede de um jogador a Porto ...
Infelizmente o processo não está a ser bem gerido ...
Renovou e devem ter prometido minutos, mas porque razão não joga ...

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
581
712
Eu acredito que o VB nunca foi a primeira escolha do AVB para treinador mas face à nossa situação financeira, foi a escolha que estava mais à mão...

E como não me parece que o milagre financeira já tenha acontecido, só se estivermos a sondar o Luis Freire....
Hummm, então mas comprometer 17M num central que não vale nem 5, houve dinheiro. Já nem falo na contratação mais cara da história do Porto (avaliação de 50% por metade do Samu), que neste caso vale cada cêntimo. Essa narrativa está enferrujada. Era o investimento primordial, o treinador, tal como foi Amorim no sporting. Claro que às vezes corre mal, mas era o investimento primordial, até porque dificilmente teríamos um plantel ao nível dos rivais, como não temos e até pior do que se antevia, porque jogadores como Jaime não deram o que se esperava. Ou seja, era preciso um treinador que fizesse a diferença e não nunca percebi onde Avb viu que o VB poderia ser essa figura chave.

Depois, houve outras coisas, para mim, incompreensíveis. Para além da obsessão pelo Nehuen, que sempre desconfiei que fosse esta banalidade que tem demonstrado, não percebi que antes de vir o Djaló, estivémos quase a dar mais 15M por outro central, um miúdo brasileiro, isto enquanto as lacunas mais gritantes do plantel eram ignoradas. Não substituir o melhor jogador, Chico, não lembra a ninguém. Mas também saltava à vista que na dupla do meio campo, só tínhamos 2 jogadores de qualidade, o que se agravou com este início de época desastroso do Varela (que não deixa de ser um grande jogador).

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,603
16,996