Gu gu brrrrbu'aaaaaTb pode sair um Ze Motinha… um Ze Triciclo portanto…

Ou pode sair um Jaiminho Pachequinho!
Mete a chupeta à boca:

Gu gu brrrrbu'aaaaaTb pode sair um Ze Motinha… um Ze Triciclo portanto…
E se fizer merda tem sempre a fralda, só se borra a ele mesmo.A vantagem deste novo treinador é que ja vem habituado a chuchar no dedo…
Ao menos deste ja podem dizer que é um borrado!!!E se fizer merda tem sempre a fralda, só se borra a ele mesmo.
Como é óbvio. Nem eu esperava outra coisa de um presidente que dá um voto de confiança interno ao treinador. É a escolha de AVB e vou respeitar. Acho que está só a adiar o inevitável mas espero estar errado.Capa do JN de hoje
VB firme no Dragão apesar de forte contestação
Acho muito bem!Neste momento também só quero saber quem lesou o clube em milhões de euros
É chupar e embrulhar!Capa do JN de hoje
VB firme no Dragão apesar de forte contestação
Nem mais.Também não sei o que querem que diga publicamente
Está tudo dito e mais que dito
É andar aí uns dias com um melão do caralho e atacar o resto da época com sangue nos olhos
E tratar de devolver o troco o mais rápido possível!!!!
Estou aziado para caraças e creio que continuarei aziado até ao fim do ano, mas.... dá uma vista de olhos ao calendário do scp e do slb.. jornadas 16 e 17O nosso campeonato vai muito depender do que o Santa Clara e o Braga vão conseguir fazer daqui para a frente…
Visualizar anexo 32310
Prefiro que empatem duas vezes nessas jornadas, porque assim o regime também perde pontos. Ao fazermos a nossa parte terminamos a primeira volta pelo menos em segundo a dois pontinhos dos lagartos e fica tudo em aberto para uma segunda volta em que recebemos os rivais mais diretos. Isto ainda há muito a jogar e os lagartos com o JP ao comando serão diferentes.Estou aziado para caraças e creio que continuarei aziado até ao fim do ano, mas.... dá uma vista de olhos ao calendário do scp e do slb.. jornadas 16 e 17
![]()
Sporting :: Todos os jogos 2024/2025 :: zerozero.pt
Explore o perfil completo do Sporting Clube de Portugal, fundado em 1906-07-01, Lisboa, Portugal. Descubra tudo sobre os Próximos Jogos, as Estatísticas, o Plantel, os Títulos, as Conquistas, a História, os Golos, os Resultados, as Notícias, os Vídeos e as Fotos.www.zerozero.pt
![]()
Benfica :: Todos os jogos 2024/2025 :: zerozero.pt
Explore o perfil completo do Sport Lisboa e Benfica, fundado em 1904-02-28, Lisboa, Portugal. Descubra tudo sobre os Próximos Jogos, as Estatísticas, o Plantel, os Títulos, as Conquistas, a História, os Golos, os Resultados, as Notícias, os Vídeos e as Fotos.www.zerozero.pt
eu acreditava que estaríamos empatados com o scp no fim desta jornada, mas infelizmente não foi possível. Mas, talvez tenhamos um pouco de sorte e o scp perca com o slb e empate com o vitória... Ainda faltam 23 jogos!
Parece o MoraAí esta ele!! Boa sorte Mister!!!!