André Villas-Boas - Presidente

Pilão

Superior
28 Agosto 2024
68
119
Já agora, e como o assunto do treinador não deve ser grande assunto....
Nem a "coça" que levamos dos bois de vermelho também não é....

alguma alma caridosa saberá como é que está ou ficou a famosa reestruturação financeira em Nova Iorque com os maiores bancos de investimento internacionais?

É que há mais de 6 semana estava quase concluída...
O AVB mandatou o Caldeira para o fazer. Já está na fase final de definição das comissões que vão ser pagas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,880
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já agora, e como o assunto do treinador não deve ser grande assunto....
Nem a "coça" que levamos dos bois de vermelho também não é....

alguma alma caridosa saberá como é que está ou ficou a famosa reestruturação financeira em Nova Iorque com os maiores bancos de investimento internacionais?

É que há mais de 6 semana estava quase concluída...
Ja se percebeu que estão à espera dos resultados da auditoria, que não devem estar bonitos.

Devem ter encontrado muita trampa

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que a razão do presidente cancelar os eventos para o qual já tinha confirmado seja assuntos do FCP urgentes.

Cancelar só para evitar falar da vergonha de domingo é um mau sinal.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
781
1,779
A ideia que vocês têm do Pepe é muito bonita. Mas é um Pepe que já não existe mais nem existiu na época passada. É finito!
Precisamos de um treinador capaz. Ponto!
Não duvido que o VB seja tecnicamente muito bom, mas só isso não chega. Admito que fiquei iludido no inicio, mas já se percebeu que não dá. Muito dificilmente o VB será capaz de trazer sucesso ao FC Porto.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,610
8,133
Espero que a razão do presidente cancelar os eventos para o qual já tinha confirmado seja assuntos do FCP urgentes.

Cancelar só para evitar falar da vergonha de domingo é um mau sinal.
Claro que se está a resguardar para evitar falar, não sei qual é a dúvida. Deve estar com um cabeça pior que a nossa.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Se vencermos 15J nesta primeira volta, tendo em conta que já fomos a ambos os lados da segunda circular, para além de Guimarães, Açores, Madeira, Famalicão ou Moreira, é uma excelente prestação. Assim seja, porque só dessa forma nos podemos lançar como grandes candidatos ao Título, onde na segunda volta temos um calendário teoricamente mais favorável.
Tem tudo para acontecer ...
E depois temos que ganhar aos calimeros em casa ...
Está tudo em aberto ...
E acho que é isso mesmo que o AVB colocou em cima da mesa ao VB ... só vitórios nos jogos até ao final do ano ... na Taça, Liga Europa e campeonato ...
Fazer 45pts numa primeira volta é muito bom ...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estou aziado para caraças e creio que continuarei aziado até ao fim do ano, mas.... dá uma vista de olhos ao calendário do scp e do slb.. jornadas 16 e 17

eu acreditava que estaríamos empatados com o scp no fim desta jornada, mas infelizmente não foi possível. Mas, talvez tenhamos um pouco de sorte e o scp perca com o slb e empate com o vitória... Ainda faltam 23 jogos!
Se o scp perde com os orcs, então é que os orcs arrancam para o título e o teu terceiro lugar vai ser uma certeza. É preferível que empatem ou, best-worst case scenario, o scp ganhe ao slb.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
239
289
Claramente, não temos um líder dentro do campo! Dispensar o Pepe foi um erro crasso, já tinha comentado isso com amigos e familiares. É verdade que tinha um ordenado alto mas ensinava os miúdos a sentir Porto, era uma referência.
Atualmente não temos um líder uma referência em campo que mande dois berros e os acorde. Precisávamos de um Pepe, um Otávio, Jorge Costa, João Pinto.
Urge encontrar esses jogadores para abanar o balneário.
Estamos a perder a nossa identidade a Porto...
Posso estar enganado, mas pelo que tenho visto nos últimos jogos, vejo o Djaló com potencial para líder! Muito interventivo, sempre a puxar pela equipa, a corrigir posições dos colegas!
Estou a gostar!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,610
10,999
Esmoriz
Claramente, não temos um líder dentro do campo! Dispensar o Pepe foi um erro crasso, já tinha comentado isso com amigos e familiares. É verdade que tinha um ordenado alto mas ensinava os miúdos a sentir Porto, era uma referência.
Atualmente não temos um líder uma referência em campo que mande dois berros e os acorde. Precisávamos de um Pepe, um Otávio, Jorge Costa, João Pinto.
Urge encontrar esses jogadores para abanar o balneário.
Estamos a perder a nossa identidade a Porto...
Se fosse como no ano passado o mais provável era o Pepe ser expulso, como foi em Alvalade e na supertaça contra o fific.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Acho muito bem!

Eu também quero!

E sobre as dezenas dd milhões que o BOIFICA roubou com os campeonatos desviados não te interessam?
Interessa e agora temos um presidente que se preocupa com estes assuntos ...
O teu ex-presidente assistiu ao epidódio dos emails, das toupeiras e já a definhar nada fez ...
Também viu ser perdoados 100M€ a um rival e nada fez ...

Portanto o FCPorto tem neste momento uma direcção capaz dezelar pelos seus interesses ... e não ficar a encher os bolsos de amigos e pagar férias à macacada ...

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
239
289
Se o scp perde com os orcs, então é que os orcs arrancam para o título e o teu terceiro lugar vai ser uma certeza. É preferível que empatem ou, best-worst case scenario, o scp ganhe ao slb.
Assumindo que o slb ganha o jogo em atraso, estamos a 1 ponto deles e a 6 do scp.
Se o slb ganha, ficamos na mesma a 1 deles e a 3 do scp. Na jornada seguinte, slbxscb e vitóriaxscp. Pode acontecer muita coisa nas jornadas 16 e 17.
Claro que estou a assumir que vamos manter a mesma distância que temos atualmente!
Este fim de semana foi uma merd*, mas temos que ter consciência que nada está perdido e muita coisa pode mudar.

• Like
Reações: cybersoze35

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Interessa e agora temos um presidente que se preocupa com estes assuntos ...
O teu ex-presidente assistiu ao epidódio dos emails, das toupeiras e já a definhar nada fez ...
Também viu ser perdoados 100M€ a um rival e nada fez ...

Portanto o FCPorto tem neste momento uma direcção capaz dezelar pelos seus interesses ... e não ficar a encher os bolsos de amigos e pagar férias à macacada ...
O presidente PDC também estava preocupado com a corrupção do benfica, tanto que até investigou por ele próprio: até jantou com LFV para saber mais sobre o assunto.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Muitas vezes penso no Pepe, nestes jogos fazia a diferença nao so pelo que jogava mas pelo que representava em campo
Um plantel sem lideres e um treinador sem carisma dá nesta merda. Espero ansiosamente pra ver se o marcano consegue tomar esse papel
O líder que fingiu lesões para não jogar finais?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,328
5,378
Eu compreendo toda esta contestação ao treinador. Seria ridículo eu não a compreender até porque partilho das muitas duvidas que existem sobre a sua capacidade.

Agora dizer que este plantel foi feito para lutar pelo titulo por amor de Deus. Eu sou um claro apoiante do AVB e acho que ele tem uma tarefa hercúlea em função do estado calamitoso das finanças. Mas por isso mesmo não deve ser posta internamente tanta pressão para vencer o titulo este ano. Mostrar ambição, exigência sim agora dizer que esta equipa tem capacidade neste momento com os rivais isso já não aceito porque tenho alguma capacidade para analisar futebol e este plantel tem mais carências que os rivais de Lisboa. Isso para mim é indiscutível e nem é assunto.

Com este plantel se não for possível alguns ajustes em Janeiro não é candidato a ganhar título nenhum seja com VB ou sem VB.

Que me digam que com outro treinador e com esses ajustes o Porto poderá ter mais hipóteses tudo bem, sem ajustes não me convencem do contrario.

• Like
Reações: RGalego e arichard