André Villas-Boas - Presidente

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,422
2,161
Concordo contigo ...

O problema é que não tínhamos uma direção competente ... dai o bicho papão que o SC se tornou, achando-se o rei da cocada ...
Tudo isso porque não tínhamos uma direção presente (quanto mais competente), ele estava ao deus dará e a verdade é que vês bem o que acontece quando a direção trabalho ou não.

Acredito que se dissessem ao SC que caso o Marega saísse vinha o Samu ele assinava por baixo, porém o que ele via era Eustáquio como substituto do Vitinha, Galeno do Diaz, Zaidu do Alex Telles e do Otávio nem teve.

Não desculpando porque teve inúmeros erros mas neste tópico para mim a culpa recai inteiramente na direção.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,760
9,710
Italia
Já foi feito o spin na CS para manter VB... Circulo dos notáveis

Acho que não estão a ver a coisa bem... A falta de atitude serve para explicar tudo... só que não... os jogadores estavam perdidos e a equipa não soube responder às condicionantes impostas pelo adversário. Incompetência do treinador... Vai melhorar essa incompetência?
E depois o discurso... se é algo que lhe é intrínseco... Vai mudar?

Não há nenhum fundamento para acreditar que a qualidade do trabalho técnico melhore e que o discurso desenvolva... Não sei em que se baseia essa esperança em tempos melhores...mas eu sou pessimista

25 Maio 2013
4,934
3,269
Precisamos de ter, dentro das 4 linhas, elementos com experiência futebolística e de Futebol Clube do Porto. Não vamos borrados ao salão de festas. Eles é que se borram quando nos recebem, nem que estejamos a 20 pontos. Espero, pelo menos, 2 elementos em Janeiro que possam atenuar esse défice.

25 Maio 2013
4,934
3,269

Acho que não estão a ver a coisa bem... A falta de atitude serve para explicar tudo... só que não... os jogadores estavam perdidos e a equipa não soube responder às condicionantes impostas pelo adversário. Incompetência do treinador... Vai melhorar essa incompetência?

Não há nenhum fundamento para acreditar que a qualidade do trabalho técnico melhore e que o discurso desenvolva... Não sei em que se baseia essa esperança em tempos melhores...mas eu sou pessimista
Concordo, mas ainda não é o momento.

4 Maio 2018
2,443
2,881
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Os pintistas andam a partilhar massivamente, um vídeo do Oliveira a criticar a equipa, em que o Presidente era o PDC. Até nisto dão tiros nos pés!

Ps: Sobre o vídeo, subscrevo!

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,060
936
Os pintistas andam a partilhar massivamente, um vídeo do Oliveira a criticar a equipa, em que o Presidente era o PDC. Até nisto dão tiros nos pés!

Tenho pena desses pintistas vips…. São abutres sem pão e carne, raquíticos. É um passado do FCPorto que deve ser enterrado pois a última imagem vai prevalecer em muitos momentos. Cheira a podridão.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,060
936

Todos sabem isso. Todos. Para ser único e diferenciado, disruptivo têm de se assumir decisões feias. Mas é o futuro do FCPorto, e isso deveria estar acima de tudo. É difícil, AVB não é o Elon Musk.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,221
12,446
Sem dúvida. O facto de muito possivelmente ter errado na escolha do treinador não invalida tudo o resto que tem feito. E esse "resto" é mesmo muito.
A errar está sempre sujeito, mesmo que fosse buscar outro qualquer, ninguém nos garante que fizesse melhor ou pior que o VB.
Eu também acho que não devia ter apostado no VB, mas percebi a sua decisão. Treinador que já cá estava e que, na opinião dele, merecia uma oportunidade como treinador principal.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,060
936
Temos de começar a perceber o que se passou com Vasco Sousa e Rodrigo Mora. Foi uma situação a lá SC, que decide, encosta e destrói valor? Tem a ver com contratos? VB não tem capacidade nem condições algumas para tomar decisões sem o aval de Jorge Costa ou AVB. tenho a certeza absoluta que nenhum treinador jamais terá abertura de fazer o que SC fez no FCPorto perante um superior hierárquico. Mas não chegaremos ao ponto de um lagiola.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,060
936
A errar está sempre sujeito, mesmo que fosse buscar outro qualquer, ninguém nos garante que fizesse melhor ou pior que o VB.
Eu também acho que não devia ter apostado no VB, mas percebi a sua decisão. Treinador que já cá estava e que, na opinião dele, merecia uma oportunidade como treinador principal.
A questão nunca foi a opção, mas o tempo para entender que não serve. Mas acho que o grande problema é que as obrigações do FCPorto perante a Uefa! O alemão dos fdp ainda não tem acordo, mas eles não estão com o garrote do FPF! PdC fod*** o FCPorto até neste aspeto. Só entendo as condições financeiras / contabilisticas, para o nao afastamento do treinador. Ninguém mantém o treinador porque acredita que ele consiga ser competitivo contra equipas de nível elevado! Melhor acreditam que o FCPorto, tão cedo, não irá ter um jogo de nível tão elevado, como com os fdp , lagartos, lazio, united…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,796
195,222
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

A equipa perdia? A equipa não valia a ponta de um corno?

Então a responsabilidade era do treinador dessa equipa
O Jorge Nuno não tinha nada a ver com isso

• Like
Reações: TripeiroDeCascais

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,060
936
Eu posso ter lido mal, mas nao disseste que temos um treinador à imagem do presidente?
Dsss eu disse que temos de ter! Mas gostava de dizer num futuro próximo. Também sei que muitos e muitos se contorceriam nos tempos idos dos milagres que aconteceram com o arruaceiro, vinha sempre a lenga lenga do vendido de um cobarde! Felizmente temos um Presidente, que espero disruptivo e inconformado essencialmente, que não goste de conviver com a mediocridade e se pauto pela exigência e pelo retorno dos génios ao FCPorto. Saudades do tempo que tínhamos genialidade em todos os cargos do FCPorto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,123
19,107
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dsss eu disse que temos de ter! Mas gostava de dizer num futuro próximo. Também sei que muitos e muitos se contorceriam nos tempos idos dos milagres que aconteceram com o arruaceiro, vinha sempre a lenga lenga do vendido de um cobarde! Felizmente temos um Presidente, que espero disruptivo e inconformado essencialmente, que não goste de conviver com a mediocridade e se pauto pela exigência e pelo retorno dos génios ao FCPorto. Saudades do tempo que tínhamos genialidade em todos os cargos do FCPorto.
Li mal, peço desculpa.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,262
15,426

Chegamos ao cúmulo de quando estávamos a levar 3 ou já estavam 4 nem sei, na btv estavam a elogiar o batanete, mais ridículo do que isto não há...basta ver os adeptos dos adversários e os jornaleiros "isentos" a defender forte e feio o batanete..isto diz tudo, eles querem que ele fique e isso nunca é bom sinal..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,796
195,222
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Chegamos ao cúmulo de quando estávamos a levar 3 ou já estavam 4 nem sei, na btv estavam a elogiar o batanete, mais ridículo do que isto não há...basta ver os adeptos dos adversários e os jornaleiros "isentos" a defender forte e feio o batanete..isto diz tudo, eles querem que ele fique e isso nunca é bom sinal..
Pode ser que na segunda volta se fodam
Depois a malta fala com eles

Se calhar já na final da Carica Cup

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,262
15,426
Pode ser que na segunda volta se fodam
Depois a malta fala com eles

Se calhar já na final da Carica Cup
O que eu sei é que quando os nossos são elogiados lá em baixo é mau sinal...por exemplo quando o SC ganhava eram um porco, arruaceiro , nojento, devia se expulso do futebol português..o ano passado já era um bom rapaz, com classe..pudera, ficamos em 3º a 20 pontos do 1º..e sinceramente nem acredito que o treinador nessa altura ainda seja o VB, mas se for, nem à final chegamos..

• Like
Reações: Luisf. e Bitaites