André Villas-Boas - Presidente

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,766
2,979
É a minha opinião. Ainda é possível ter opinião? Basta ver a diferença, abissal, em todos os aspectos, para o Djaló. Para mim, neste momento, foi mais uma contratação ruinosa, na linha de Carmo ou Naka.
Até pode valer mais do que tem mostrado, mas uma coisa nem tenho a menor dúvida: será investimento sem retorno. Há coisas que são gritantes. Um verdadeiro central de 17M mostra logo outro tipo de argumentos. Basta lembrar Militão de 20 anos (6 ou 7 milhoes) a jogar no 1⁰ jogo, ou mesmo o Djaló. Não engana.
Podes ter a tua opinião, sem problema.

O Varela neste momento nem 20 M vale.

O fabio vieira igual.

O diogo costa vale bem menos atualmente.

Pepê e galeno também.

Muita gente em subrendimento.

• Like
Reações: arichard

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
581
712
Podes ter a tua opinião, sem problema.

O Varela neste momento nem 20 M vale.

O fabio vieira igual.

O diogo costa vale bem menos atualmente.

Pepê e galeno também.

Muita gente em subrendimento.
Deste um bom exemplo. Varela no 1⁰ jogo, o ano passado, em que só jogou a 2a parte, vi logo a qualidade que tinha. Uma coisa é sub-rendimento, outra coisa é qualidade inata. Há coisas que os olhos não enganam. Sem querer parecer exagerado, não vejo um único item nele que seja diferenciador. Saída bola é zero (veja-se o Djaló), velocidade mediana, liderança nula, antecipação fraca, colocação mediana, jogo aéreo medíocre etc. O problema aqui é os 17M, porque se tivesse custado 5 ou 6, não me fazia tanta espécie. Reciclava-se a qualquer momento.

• Like
Reações: arichard

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
772
4,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Deste um bom exemplo. Varela no 1⁰ jogo, o ano passado, em que só jogou a 2a parte, vi logo a qualidade que tinha. Uma coisa é sub-rendimento, outra coisa é qualidade inata. Há coisas que os olhos não enganam. Sem querer parecer exagerado, não vejo um único item nele que seja diferenciador. Saída bola é zero (veja-se o Djaló), velocidade mediana, liderança nula, antecipação fraca, colocação mediana, jogo aéreo medíocre etc. O problema aqui é os 17M, porque se tivesse custado 5 ou 6, não me fazia tanta espécie. Reciclava-se a qualquer momento.
Saída de bola é zero? Só podes estar a gozar.

Vai ver o golo que marcamos na luz e quem mete um passe a rasgar no Nico.

Todos os problemas que o Nehuen tem demonstrado, nomeadamente de posicionamento na linha defensiva, são questões cuja solução assenta no trabalho realizado no olival e com responsabilidade da equipa técnica.

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,376
2,067
Claro que é directamente responsável ... quando impedia vendas de jogadores e não permitia ao clube ter liquidez para contratar jogadores ... é da sua inteira responsabilidade ...
Ou vamos ainda continuar a fazer de conta que não foi o SC o responsável pelas saídas a custo-zero do clube?

Queres um exemplo? Wendell: está a jogar muito não está? Aliás já fez minutos e por mim não devia fazer era nem 1 minuto ... Mas se fosse com SC estaria a jogar ...

A conversa é sempre a mesma: desde que estejam comprometidos com o clube jogam ....
Com uma direção competente o treinador não é ninguém para dizer quem sai ou não…

Todas essas questões que abordas são assuntos que são tratados pela direção.

Achas que é o VB que não quer usar o Wendell? É a direção que diz que não e bem

• Like
Reações: Regod e arichard

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
581
712
Saída de bola é zero? Só podes estar a gozar.

Vai ver o golo que marcamos na luz e quem mete um passe a rasgar no Nico.

Todos os problemas que o Nehuen tem demonstrado, nomeadamente de posicionamento na linha defensiva, são questões cuja solução assenta no trabalho realizado no olival e com responsabilidade da equipa técnica.
Só podes estar a brincar. Um rapaz de 24 ou 25 anos, que vai custar 17M, ainda vai precisar de trabalho específico para resolver as suas, claras, debilidades? Isso era para o Militão, que pouco precisou, ou o Otávio, que tem qualidades inatas muito mais convincentes. Mas é como digo, a diferença para o Djaló é da noite para o dia. E são jogadores da mesma idade e ambos com rodagem de futebol europeu. Infelizmente, o Djaló estará de passagem, porque valia bem os 17, ou até mais. Centralão.

Edit: ainda acrescento e já li por aqui um ou duas vezes e subscrevo. O Zé Pedro perde para o Nehuen só por se chamar Zé e não ter custado 17M. De resto, objectivamente, mesmo quando estavam a jogar os 2, não olhando a nomes, era claro quem sairia. E quando não se avalia pelo rendimento, perde-se o balneário?

Última edição:

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
794
823
Dizer que os jogadores estavam fartos do Sérgio, tirando 3 ou 4, é uma estupidez. Não estavam nada. Desses 3 ou 4, curioso que 2 não fazem parte do plantel já, e um nem convocado é. Passou de titular a não convocado.

• Like
Reações: BUENO10

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Perez já meteu mais passes verticais em 10 jogos que os nossos centrais todos juntos nos últimos 5 anos!!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,525
16,871
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dizer que os jogadores estavam fartos do Sérgio, tirando 3 ou 4, é uma estupidez. Não estavam nada. Desses 3 ou 4, curioso que 2 não fazem parte do plantel já, e um nem convocado é. Passou de titular a não convocado.
Estavam sim, acredita. Só poucos é que não estavam.

Era mais que evidente. O que reforça o erro de continuar com alguém da equipa técnica.

• Like
Reações: LeoMessi

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Com uma direção competente o treinador não é ninguém para dizer quem sai ou não…

Todas essas questões que abordas são assuntos que são tratados pela direção.

Achas que é o VB que não quer usar o Wendell? É a direção que diz que não e bem
Concordo contigo ...

O problema é que não tínhamos uma direcção competente ... dai o bicho papão que o SC se tornou, achando-se o rei da cocada ...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,589
84,666
40
Seja já ou daqui a umas semanas/meses, parece-me óbvia a saída do VB. Um treinador com este discurso não pode resultar.

Última edição:
  • Like
Reações: John Wayne

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas mesmo na saída de bola é muito fraco. Os passes dele são 99% para o lado. Mas não vale a pena. O Djaló, sim, saída de bola de central top. O Zé é melhor na saída de bola que o Sr 17M.
É melhor começar a ver os jogos

Ou ver o golo na Luz em que 50% é do Perez e 50% é do Otamendi lol

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Eu não ligo nada ao que o rapaz diz. Só queria tentar perceber a parte da falta de respeito do presidente para todos os sócios. Sou sócio e estou-me um bocado a cagar para a gala das quinas, pelo amor de deus. Nem sabia que isso existia.
Aliás, isto pode ser o primeiro sinal de desagrado do AVB para com a FPF depois do caso do Cardoso Varela e do que aí vem a esta candidatura do Lobo ...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Aliás, isto pode ser o primeiro sinal de desagrado do AVB para com a FPF depois do caso do Cardoso Varela e do que aí vem a esta candidatura do Lobo ...
Zero sentido.

Onde é que a FPF se colocou contra o Porto no caso Cardoso Varela?

O que tem a candidatura do Lobo a ver com a atual FPF? Qualquer gajo se pode candidatar à FPF, até o Macaco, que culpa tem a FPF disso?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
É a minha opinião. Ainda é possível ter opinião? Basta ver a diferença, abissal, em todos os aspectos, para o Djaló. Para mim, neste momento, foi mais uma contratação ruinosa, na linha de Carmo ou Naka.
Até pode valer mais do que tem mostrado, mas uma coisa nem tenho a menor dúvida: será investimento sem retorno. Há coisas que são gritantes. Um verdadeiro central de 17M mostra logo outro tipo de argumentos. Basta lembrar Militão de 20 anos (6 ou 7 milhoes) a jogar no 1⁰ jogo, ou mesmo o Djaló. Não engana.
O Perez acredito que recuperemos o investimento ... se pega na selecção ... Mas acho na mesma que o investimento foi elevado e injustificado ... Poderíamos ter assegurado o Djao logo no início de Julho e ainda tínhamos 2 meses para perceber como estava fisicamente ...
Esta insistência no Perez enfim ...
Chega-se a colocar em causa se pagámos os 13M€ ou não ... É opção de compra ou claúsula de compra?