André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,768
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tb pode sair um Ze Motinha… um Ze Triciclo portanto…
Gu gu brrrrbu'aaaaa

:bicho - Portanto mister vai jogar o Djaló, o Otávio, o Nehuen, o Zé Pedro e o Brás? De início? Mais o Moura, o Martim e o João Mário?

Ou pode sair um Jaiminho Pachequinho!

Mete a chupeta à boca:

:bicho - Isto é código para equiparem todos chuteiras de pitão de alumínio, o alvo primário são as canelas, a cabeça fica para segundo plano.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,514
1,570
Já agora, e como o assunto do treinador não deve ser grande assunto....
Nem a "coça" que levamos dos bois de vermelho também não é....

alguma alma caridosa saberá como é que está ou ficou a famosa reestruturação financeira em Nova Iorque com os maiores bancos de investimento internacionais?

É que há mais de 6 semana estava quase concluída...

Última edição:

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
308
672
Também não sei o que querem que diga publicamente
Está tudo dito e mais que dito

É andar aí uns dias com um melão do caralho e atacar o resto da época com sangue nos olhos
E tratar de devolver o troco o mais rápido possível!!!!
Nem mais.

Chega de bater na mesma tecla também, as orelhas do Vítor Bruno e dos jogadores ainda devem estar arder e resta-nos esperar para ver se voltam com sangue nos olhos ou não.

• Like
Reações: arichard

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
238
286
O nosso campeonato vai muito depender do que o Santa Clara e o Braga vão conseguir fazer daqui para a frente…

Visualizar anexo 32310
Estou aziado para caraças e creio que continuarei aziado até ao fim do ano, mas.... dá uma vista de olhos ao calendário do scp e do slb.. jornadas 16 e 17

eu acreditava que estaríamos empatados com o scp no fim desta jornada, mas infelizmente não foi possível. Mas, talvez tenhamos um pouco de sorte e o scp perca com o slb e empate com o vitória... Ainda faltam 23 jogos!

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,603
16,996
Estou aziado para caraças e creio que continuarei aziado até ao fim do ano, mas.... dá uma vista de olhos ao calendário do scp e do slb.. jornadas 16 e 17

eu acreditava que estaríamos empatados com o scp no fim desta jornada, mas infelizmente não foi possível. Mas, talvez tenhamos um pouco de sorte e o scp perca com o slb e empate com o vitória... Ainda faltam 23 jogos!
Prefiro que empatem duas vezes nessas jornadas, porque assim o regime também perde pontos. Ao fazermos a nossa parte terminamos a primeira volta pelo menos em segundo a dois pontinhos dos lagartos e fica tudo em aberto para uma segunda volta em que recebemos os rivais mais diretos. Isto ainda há muito a jogar e os lagartos com o JP ao comando serão diferentes.

Última edição:

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,524
2,923
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Quando os "votos de confiança" se fazem notar e fazem intenção de "serem vistos" o auto de acidente é iminente.

Está a prazo e sondagens certamente estão a ser feitas.