André Villas-Boas - Presidente

Vosmir Sananduva

Superior
14 Novembro 2023
19
36
Vieste com vontade e as tuas 6 mensagens vão todas no mesmo sentido, come quem quer, da minha parte é só mais um para a lista de Ignore.

Voltam os esqueletos a ganhar vida.
Zero argumentos.
Que disse eu de extraordinário e falso?
Desmontem-se argumentos em vez de condicionar à partida as opiniões com estigmas e supostos papeis pré-definidos imaginários.
A publicação, em tom de chiste, do vídeo da afamada trupe comediante britânica serve tão só para explicar que uma goleada destas com uma exibição daquele calibre califragilístico é bem mais do que apenas uma pequena ferida, que sarará com um par de pontos e umas pomadas cicatrizantes.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,766
2,975
Agora era a hora de fazer um esforço financeiro por um treinador de alto calibre estrangeiro. Eu sei que a situação financeira é dificil, mas se nao formos há champions, isto fica mais caro. E ainda existe muito por onde cortar em custos e venda de entulho em janeiro.

São 2 semanas para treinar e o primeiro jogo e para a taça. Se não for agora, depois já é tarde.

Defendi este treinador enquanto se justificou e vi que estava a dar evolução há equipa. No início da epoca e há 2 semanas quando apostou no namaso e num futebol mais ligado.

Voltou a descaracterizar a equipa, jogando em função do adversário, ainda por cima com uma cobardia que nunca vi. Ja nem falo da falta de intensidade e agressividade da equipa. Isto nao é ser Porto.

• Like
Reações: LeoMessi

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,961
Vila Nova de Gaia, 1975
É mesmo verdade. AVB vai manter Vitor Bruno no cargo. Para mim é algo incompreensível. Como é que se pode ver as enormes dificuldades e falhas que o treinador tem, e, mesmo assim, não agir…

Eu não me agarro aos resultados agarro-me aos 90 minutos. Há vários motivos que podem levar a resultados menos bons, e muitas vezes a culpa pode nem ser do treinador. Neste caso? A equipa é má nos 5 momentos do jogo. É obra!

Vitor Bruno conseguiu a proeza de agarrar uma equipa que vinha de um treinador que, quer gostem ou não do Sérgio, trabalhava eximiamente a equipa nos momentos sem bola e na transição ofensiva. Como é que passamos de ser uma das equipas mais fortes da Europa no condicionamento ao adversário, para sermos uma autêntica anedota? Somos anedóticos! Atualmente qualquer equipa sai da nossa pressão com uma pinta do caralho. O Vitor Bruno estava lá caramba, estava nos treinos, estava nas sessões de video e estava nos jogos.
Ontem o Galeno esboçou duas tentativas de diagonal no espaço entre os centrais, e das duas vezes os colegas ficaram sem saber o que fazer. Isto era uma rotina comum com o Sérgio. É um exemplo na diferença como se trabalha.

Não sei se o problema do Vitor Bruno está no planeamento e periodização do treino, se está nos exercícios, se está na comunicação com os jogadores, se está na preparação do adversário, ou se está na leitura do jogo. Sinceramente, na minha opinião, o problema tem de estar em todos os capítulos, porque só isso explica o futebol que jogamos. Já nem vou à questão da comunicação, seja para dentro ou para fora, porque isso então é por demais evidente.

E com este comentário encerro o capitulo Vitor Bruno. Já antes tinha criticado o seu desempenho, e se não o fiz mais foi porque tentei ser positivo. Mas a mim deixa-me doido ver a nossa equipa de futebol atualmente, e, como não sou masoquista, vou acompanhar as coisas de forma diferente daqui adiante.

Espero estar enganado e que mesmo com VB tenhamos muito sucesso. Mas tenho uma convicção fortíssima de que não vou estar enganado, e que VB vai ser despachado já tarde demais.
Como é que passamos de uma equipa que era muitas vezes anedótica contra os autocarros do Tugão para ganhar com relativa facilidade a todos os adversários sem ser os rivais diretos?

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Como é que passamos de uma equipa que era muitas vezes anedótica contra os autocarros do Tugão para ganhar com relativa facilidade a todos os adversários sem ser os rivais diretos?
Isso em nada contradiz aquilo que disse. Quanto ao ganhar com facilidade, estás-me a dizer que temos jogado um grande futebol ofensivo? Queria ver se não estivesse lá um gajo chamado Samu na frente…

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,816
792
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Nós podemos compreender que temos que tudo reconstruir, que temos um plantel jovem que Financeiramente somos falidos que temos esperar um pouco. Mais não podemos compreender a atitude miserável do nosso clube frente aos nos inimigos, não se pode compreender o discurso de um treinador principal onde fomos perder e humilhado que não sabe gerir um grupo que não sabe motivar uma equipa, que não sabe preparar a sua equipa, que sabe fazer um onze, que não sabe mexer taticamente que não tem uma equipa técnica a altura isto não.
Mete no seu lugar um treinador ambicioso ,sem medo, um guerreiro que percebe o futebol que mete está equipa a jogar a bola.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,819
15,405
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A Casa dos Dragões de Fiães cancelou o jantar comemorativo dos seus 25 anos, agendado para esta terça-feira, e que tinha como convidado de honra André Villas-Boas. O jantar deverá ser remarcado para outra data.

«Por motivos alheios à Casa dos Dragões de Fiães vemo-nos forçados a cancelar o evento de amanhã. Estamos a trabalhar numa nova data que anunciaremos oportunamente.

• Like
Reações: Sir_ultra

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,617
4,529
Eu quero muito confiar no presidente. Tenho-o como alguém extremamente inteligente e portista como qualquer um de nós. Não consigo minimamente perceber o que o leva a segurar o VB nesta fase em que já perdeu os jogadores e os adeptos e em que a equipa não domina o básico do futebol. Não há melhorias possíveis. E se a questão fosse a falta de alternativa, temos o Bicho na estrutura, com experiência de treinador bem recente e resultados nada maus. Não consigo perceber, de todo.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,764
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A Casa dos Dragões de Fiães cancelou o jantar comemorativo dos seus 25 anos, agendado para esta terça-feira, e que tinha como convidado de honra André Villas-Boas. O jantar deverá ser remarcado para outra data.

«Por motivos alheios à Casa dos Dragões de Fiães vemo-nos forçados a cancelar o evento de amanhã. Estamos a trabalhar numa nova data que anunciaremos oportunamente.
Não há ambiente para festas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Gostei que tivesse cortado nas folgas para ver se os mimados começam a perceber que isto não é uma festa. Pena que tenha sido pausa para seleções para os restantes sofrerem do mesmo mal

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,114
2,003
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
AVB entra em descrédito. Tempos difíceis se avizinham e todos vamos perceber que foi apenas uma ilusão quando se pensou que esta liderança iria ser disruptiva e marcar uma diferença com o passado.

Temo que apenas seja uma mudança de personagens porque o móbil continuará a ser o mesmo. O FCPorto caminha num trajeto inalterado, então desportivamente vai ser doloroso e frustrante. AVB vai perder rapidamente o crédito, quando despedir este treinador verdinho e imaturo sem o mínimo de capacidade para conduzir uma equipa do nível do FCPorto, será já o responsável pelo insucesso. AVB sem estofo de Presidente, a mudança exigia-se, a opção pela continuidade vai afastá-lo da Presidência.
Aqui está um comentário diferenciado, um comentário sem ponta por onde se pegue!
Parabéns, não é tão fácil quanto parece!

• Like
Reações: Moreira