André Villas-Boas - Presidente

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,376
2,067
Nico pouco treinou porque?
Varela nem cá estava porque?
Culpa do SC (director desportivo) que era quem mandava no futebol ... não ter dado ao SC (treinador) os jogadores necessários para o plantel em tempo certo ..
O SC tinha o poder que tinha por culpa da estrutura que era inexistente.

Porque tenho quase a certeza que o SC não pediu para o Nico ficar num hotel quase uma semana...

• Like
Reações: Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Também não sei o que querem que diga publicamente
Está tudo dito e mais que dito

É andar aí uns dias com um melão do caralho e atacar o resto da época com sangue nos olhos
E tratar de devolver o troco o mais rápido possível!!!!
Também acho que não tinha nada que vir falar a quente.

Das duas uma; se é para mudar, ou aproveita a ultima paragem e muda agora, ou acabe com a pseudo novela.

Diria mais, caso não mude e decida manter o VB, não tem que vir falar especificamente disso, não tem que marcar nenhuma conferencia, mas na primeira oportunidade que tenha, na ida a um evento qualquer, basta ter um microfone à frente e aproveita a oportunidade e anuncia a toda a massa associativa que VB fica ate ao final da época, aconteça o que acontecer.

Que passe muito diretamente a mensagem a todos os adeptos, principalmente aos que vão ao estádio: se querem criar mau ambiente e aumentar ainda mais a pressão na equipa, mais vale ficarem em casa (dito por outras palavras, como é obvio).

E passa também a mensagem ao balneário; meus filhos, é com este que vão ate ao fim da época, ou começam a correr ou encostam.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O André cancelou os compromissos para "cozinhar" mais um filho e aqui a pensarem que ele anda a procura de treinador.
Uiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Se so agora é que fez o novo treinador, quer dizer que o VB ainda fica no mínimo 9 meses…

pode ser que nasça prematuro 🤔🤔🤔

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja viram a sorte das Galinhas?? O Rui Costa faz logo uma equipa tecnica inteira em 21 dias… fdxxxxxxxxxx😩😩😩😩

• Like
Reações: Miguelfcp80