Está... vai ser em Moreira de Conegos.Segundo informação privilegiada ( ainda não confirmada..) a demissão e/ou despedimento de VB está por dias…!!
Está... vai ser em Moreira de Conegos.Segundo informação privilegiada ( ainda não confirmada..) a demissão e/ou despedimento de VB está por dias…!!
Vamos concordar em discordar, entao.Quem me dera que ontem tivéssemos feito um jogo tão equilibrado, com superioridade da nossa parte, como fizemos nesse 0-0. Ou que tivéssemos ido jogar com o Chidozie a titular na Luz, numa época em que era suposto levarmos goleada, e mesmo assim saímos de lá com uma vitória, embora piçuda. O que se passou ontem, a nível de banho de bola/ justiça de resultado/ humilhação competitiva, tem poucos paralelos com coisas de que me lembre (Liverpool, Nacional, Artmedia, Brugges...), mas nunca tal havia vivido contra os fdp dos orcs! E isso era um ponto de honra!
Um treinador com nome internacional quer dinheiro para contratar jogadores ao desenho tático que idealiza para um projeto de equipa... e nós não temos dinheiro para isso, nem nos podemos endividar( porque já as temos à fartazana e temos a UEFA à perna). Por isso, sejamos realistas, esse tipo de sonho é uma utopia, de momento.Agora mais a frio, ainda com uma azia monumental, ir buscar Daniel Sousa e malta do género para o lugar do VB era brincar com isto.
A irmos buscar alguém, que seja um treinador com mais provas...muito provavelmente, internacional.
E não podemos despedir o VB sem um treinador fechado, vamos ver as próximas 48 horas.
Insisto, tal como não está ambiente para festas do clube não está para festas do croquete e galas na Capital.
Pinho, Alexandre, engenheiro Luís, mago das finanças, Baia, papa, regressem, estão perdoados...AVB entra em descrédito. Tempos difíceis se avizinham e todos vamos perceber que foi apenas uma ilusão quando se pensou que esta liderança iria ser disruptiva e marcar uma diferença com o passado.
Temo que apenas seja uma mudança de personagens porque o móbil continuará a ser o mesmo. O FCPorto caminha num trajeto inalterado, então desportivamente vai ser doloroso e frustrante. AVB vai perder rapidamente o crédito, quando despedir este treinador verdinho e imaturo sem o mínimo de capacidade para conduzir uma equipa do nível do FCPorto, será já o responsável pelo insucesso. AVB sem estofo de Presidente, a mudança exigia-se, a opção pela continuidade vai afastá-lo da Presidência.
Depois da vergonha de ontem faz bem em não ter paciência para isso.
Problemas de estômago semelhantes aos que me impediram de trabalhar a 100% hoje.Alguma explicação para este cancelamento da agenda do Presidente?
Claro! Que cague em cima desses mouros todos!Depois da vergonha de ontem faz bem em não ter paciência para isso.
Cancelou a agenda de hoje e de amanhã….. Estranho!Problemas de estômago semelhantes aos que me impediram de trabalhar a 100% hoje.
Aceito que a azia o faça cagar em bailes de máscaras patrocinados por Lisboa mas custa me mais aceitar que não fale aos adeptos sobre ontem por estar com azia. Perder faz parte de presidir e ele tem de saber lidar com isso.estas ausências trazem água no bico. e ainda bem. ou anda à procura de alguém. ou, ainda que não ande, mostra que está com azia, o que já vale algo atendendo a que ainda nem uma palavra dirigiu aos adeptos.
Isto. Embora o adiamento daquele compromisso com sócios seja um aniversário, algo mais protocolar, e que não deve ser influenciado por resultados desportivos.Para mim, o cancelamento da agenda é simples: está com um melão como qualquer portista que se preze e a dar um sinal à malta que é tempo para trabalhar e não para festas. É para ter vergonha do que aconteceu, corrigir e seguir em frente, sem andar a perder tempo em festas e galas.
Agora nada, não adianta dizer nada. Mas teria sido bom proteger o treinador e/ou dizer que ia falar com ele se a ideia fosse despedir. Mas isto após o jogo, não agora. Falar aos adeptos também é o papel do presidente.Também não sei o que querem que diga publicamente
Está tudo dito e mais que dito
É andar aí uns dias com um melão do caralho e atacar o resto da época com sangue nos olhos
E tratar de devolver o troco o mais rápido possível!!!!
Para quem fez os primeiros comentários no portal ontem, estás com uma pujança de insides fortíssimaSegundo informação privilegiada ( ainda não confirmada..) a demissão e/ou despedimento de VB está por dias…!!
Adiado é diferente de canceladoMais um compromisso cancelado. Cada um que pense o que quiser.![]()
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Mal consegui trabalhar, estava só de corpo presente. Imagino o presidente a ter de levar com sonsos e ter de estar em sorrisos para quem está todo contente com ontem. Que se foda lá a Gala.Insisto, tal como não está ambiente para festas do clube não está para festas do croquete e galas na Capital.
Coerente.
Eu não tenho face para ir a festarolas e jantas também logo estou em sintonia.
Não, mas oxalá hajam novidades a breve prazo quanto à questão do treinador.Alguma explicação para este cancelamento da agenda do Presidente?