Hat-trick do NavarroO melhor que há a fazer agora é marcar um jogo treino contra o Valadares esta semana para regressarmos às vitórias.
Hat-trick do NavarroO melhor que há a fazer agora é marcar um jogo treino contra o Valadares esta semana para regressarmos às vitórias.
Foi e será avaliado pelo departamento médico da seleçãoEle chamado foi, agora se vai ser dispensado por estar lesionado, não faço ideia. Mas convocado foi.
E bis do Jaime. No jogo seguinte estão na tribuna.Hat-trick do Navarro
A partir do momento em q saiem notícias q se mantém a confiança é pq não se mantém.
O ano passado na Supertaça levámos 2-0 dos orcs... num jogo em tudo idèntico a este em que não fizemos NADA, NADINHA de nada, nem sequer lances de perigo ... e fomos perder ao galinheiro ... mas estes do ano passado não te lembras ...Desculpa mas aqui estou em total desacordo contigo. O jogo de ontem não foram so 3 pontos, não perdemos 2-1 ou 2-0.
É uma derrota que deixara marcas profundas em muitos adeptos nos próximos anos. O resultado, a forma como jogamos, o que disse na conferencia de imprensa. Falta e faltou tudo ao VB.
entendo e respeito que prefiras querer amenizar ou desculpar o que aconteceu ontem, mas achar que foram apenas 3 pontos, veremos durante quanto tempo te vais lembrar deste 4-1 nos próximos anos.
eu hoje ainda me lembro dos 0-2 que o 5LB nos ganhou em casa há uns bons 15 anos com dois golos do laurent robert e o pato do Vitor Baia
Borra-se todo. Joga borrado assim q o adversário joga à bola, no caso do United borrou-se contra 10.Sim, o golo do United foi após a expulsão (já estava 3-2 quando o United foi reduzido a 10), aliás o United até mostra em pleno que ía jogar para a bola parada, mesmo assim o batanete não conseguiu fazer nada.
Pior do que batanete é impossível, insistir nisto só vai fazer a equipa regredir mais, entre contratar alguém que possa crescer ou insistir num batanete que não consegue corrigir os próprios erros, prefiro ter a chance de construir para na próxima época começar do 1, se ele continuar, para o ano começamos do zero ou pior do que isso. A vergonha de Liga Europa vai ter muitas consequências na valorização dos jogadores assim como as vergonhosas exibições contra equipas do nível médio/alto.
O dinheiro não desculpa a incompetência do batanate, tem plantel para fazer muito mais do que as vergonhas que anda a fazer.
Claro que sim Tigre!
Está na hora de outro predador (o Lobo) assumir o comando!
[/
Sendo Tigre ou Dragon, sem resultados desportivos o povo é quem mais ordena. Se desportivamente não forem tomados os caminhos de sucesso, não há trono que aguente muito tempo.
Adoro um clube eclesiástico, mais democrático, rigoroso, mais virado para fora, transparente etc...mas sem vitórias no futebol, todos podem cair da cadeira. Que o digam os 40 anos dourados que terminaram e bem!
Mas vamos estar com a mesma conversa daqui a 2 meses, só q em pior estado.Não concordo. A mudar tem de ser para uma certeza sob pena de daqui a 2 meses estarmos com a mesma conversa
A conversa ha-de ter sido para todos. O staff sabe bem que tem a corda no pescoço.Percebo que o presidente e o diretor, como foram treinadores e como assistem ao treinos, tenham uma ideia melhor que nós, adeptos.... percebo que tenham ido ao balneario dar sermao....
a questão é, e o staff tecnico está livre de culpa? será que nao devia ter tido alguma conversa com eles tambem? (se é que nao teve)
um jogador pode fazer bons e maus jogos, como todos... tem é que se perceber se é culpa dele ou das orientações do treinador...ou se é de ambos...
Primeiro, ninguém está a defender o gangue que foi derrotado, segundo, tenho sérias dúvidas que o VB tenha perfil para ser um treinador de equipa grande.O tempo dos paninhos quentes acabou foi para quem andou a roubar o clube, isso é seguro e motivo de alegria e alívio. O resto é futebol, veremos no futuro se é boa ou má ideia manter, para já, o Vítor Bruno. Anda por aí um treinador que há duas épocas ficou em quarto lugar e hoje é a última coca cola no deserto...
Mal andávamos se não pudermos fazer qualquer critica ao actual presidente! E o facto de fazer uma critica, não significa que estou a defender o que la estava antes.O presidente honorário teve 40 anos ...
O Luis André tem pouco mais de 6 meses e já querem que esteja a correr em brasas ...
Sim e a equipa era a mesma? So para te esclarecer o Varela ainda nem cá estava, o Nico pouco treinou e o problema desse jogo foi o SC não ter mudado a equipa aos 50 para refrescar. Podíamos ter ido a ganhar 2-0 para o intervalo.O ano passado na Supertaça levámos 2-0 dos orcs... num jogo em tudo idèntico a este em que não fizemos NADA, NADINHA de nada, nem sequer lances de perigo ... e fomos perder ao galinheiro ... mas estes do ano passado não te lembras ...
Esssa espinha a torcer ...
Quando era o "bate-no-peito" a perder clássicos, está tudo bem ...
Ainda recentemente em casa a ganhar 2-0 aos calimeros deixou-se empatar em 2 minutos ... Não era ele o timoneiro?
Ainda não entenderam que foram anos e anos a delapidar o plantel do Porto e que vai ser necessário mais do que 6 meses para colcoar o Porto no patamar que merece ...
Vou lembrar-me destes 4-1, mas lembro-me dos 5-0 que demos no Gainheiro para a Supertaça e dos 5-0 que depois no Dragão ...
Para mmim perder 4-1 é igual que perder 3-0 ...
Estão a fazer uma tempestado porque sofremos 4 golos ... Será que se o resultado fosse 4-3 estaríamos agora aqui a flar dos tais 60 anos em que os orcs não marcavam 4 ao Porto?
O qe mais vejo aqui é somos Porto, mas a raça e o querer levam-te até certo ponto ... Os orcs dã-se ao luxo de ter 3 PdL de 25M€ e nenhum tão bom como o Samu ...
O nível de investimento não se compara, e embora não se resolve os problemas atirando dinheiro ... mais tarde ou mais cedo acabam por acertar ...
É isso que me transcende, como é que se tornou possível esta resignação.Termos gente aqui a relativizar esta hecatombe é qualquer coisa.
Não consigo sequer entender.
Pois Eu trocava mais q umSim e a equipa era a mesma? So para te esclarecer o Varela ainda nem cá estava, o Nico pouco treinou e o problema desse jogo foi o SC não ter mudado a equipa aos 50 para refrescar. Podíamos ter ido a ganhar 2-0 para o intervalo.
E para não falar que depois deste 5-0… realmente falar mal do SC em clássicos deve ser de quem não acompanhou muito o Porto nos últimos anos…
VB levou 4 de um Benfica que só tem 1 jogador melhor que os nossos, que é o turco. De resto não trocava nenhum
Achar que isso era eterno é de uma ignorância, de lembrar a cada dia que passa estamos mais perto de levar 5 a 0, como cada vez mais estamos todos perto da morte, factos!Relembro que há 60 anos que o Porto não perdia por 4 ou mais golos para o campeonato na Luz. Continuar a acreditar, num treinador que obviamente já demonstrou não ter estofo para isto? A partir daqui, o que se passar é culpa de AVB. Falhar na escolha do treinador é admissível. Não alterar, quando toda a gente vê o óbvio é teimosia e burrice.