André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
58,999
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sei nada sobre este assunto. Se alguém tiver alguma informação que se chegue à frente.
Esquece, amigo. Vai ser VB até a corda esticar em termos de perdas de taças e afins. Para já perdeste o título. Resta o "título" do 2º lugar e do playoff da Champions. Sim, playoff, que não é acesso direto. Podes na mesma baquear e ir para outra vez à liga europa.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,780
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas também perdeu na Luz com o Lage
E no Dragão, no jogo do título

Perder todos perdem
Jogo de merda esse na Luz...deviam ter pedido os dois.
Só ressaltaria, bolas divididas, muita luta e pouco futebol de parte a parte, jogo sempre parado.
Não é de admirar que o golo veio de um ressalto.
Só se jogou futebol e mediano nos últimos 10/15 minutos.
Deviam me ter devolvido 80% do valor do bilhete.

O outro foi falta de inteligência, vieram jogar no erro e aproveitaram os nossos dois erros.
Fomos muito anjolas. E um bocado arrogantes por lhes termos ganho 3-1 pouco antes na Taça da Carica.
Mesmo assim o odiado grego é que ainda os safou.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
193,857
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogo de merda esse na Luz...deviam ter pedido os dois.
Só ressaltaria, bolas divididas, muita luta e pouco futebol de parte a parte, jogo sempre parado.
Não é de admirar que o golo veio de um ressalto.
Só se jogou futebol e mediano nos últimos 10/15 minutos.
Deviam me ter devolvido 80% do valor do bilhete.
Seferovic num ressalto

Mas agora fiquei na dúvida se era o Lagiola ou o Rui Vitória antes de ser despedido, nem me lembro

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Termos gente aqui a relativizar esta hecatombe é qualquer coisa.

Não consigo sequer entender.
Ninguém está a relativizar nada ...
Eu acho é que a maior parte da gente está a relativizar a pesada herança que recebemos da anterior gestão ...
O clube estava falido há 6meses e continua a estar falido ... Não há varinhas mágicas nem re-avaliações de estádio para manobras contabilisticas ...
As dívidas essas, têm que ser pagas ... E para se pagar as dívidas não se pode andar a pagar férias a Macaco e companhia na ordem de 500mil€ ... nem salários de 8M€ por época para o treinador ...

Tem que haver um gestão acertada e cuidada ... e a opção foi esta ... VB ... um treinador lowcost ... em quem esta estrutura acredita e apostou ...

Agora é dar tempo ao tempo e esperar pelos resultados ... até ver nada está perdido ...

VB tem todas as condições para até ao final do ano ganhar os jogos todos e com isso cumprir os objectivos traçados ...

Se ganhar todos os jogos que restam para o campeoanto são 45pts ... Querem despepdir um treinador que faz 45pts na primeira volta? Acham que tanto orcs como calimeros não vão perder pontos?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
O Sérgio chegou cá, agarrou em emprestados e proscritos, e no Vana e foi campeão. Impediu o penta dos montes de merda. Este agarrou na equipa com boas contratações e levou a maior humilhação de há 60 anos para cá. Além de nos ter cuspido na cara na CI pós jogo.

E continua.

Foi um dia inteiro a fazer massagens nas partes baixas do seu ídolo e de insultos, repito, insultos, ao actual treinador do FCP.

Que os distúrbios de personalidade múltipla, que transformam fenómenos meteorológicos em personalidades ultras, já era sabido há muito, a falta de vergonha, essa atinge níveis estratosféricos.

Que puta de campanha que está em curso..aguenta, aguenta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
193,857
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que ainda era o Roy Win e não o Egal.

O Roy Win não é despedido depois de uma derrota de duas secas em Portimão com o Jackson manco a dar baile?
Acho que sim
Esse clássico deve ter sido dos piores da história recente fdx

Não levamos um treino jeitoso porque eles também não jogaram nada

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
AVB sabe perfeitamente do desagrado e de todo o ruído. Mas agora o que se pede é que tome medidas para apertar com todos e começarem a perceber que estão no FCPORTO e não num clube de esquina. Ainda acredito que esteja a definir um plano B caso VB não tenha capacidade para mais.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,761
24,081
Gaia
Estou desde ontem sem ligar tv, redes sociais e internet (só ligueai para trabalhar).

A única rede social que estou a usar é o forum dos Dragões, só para dizer que estou com um melão do caralho.

Ainda por cima não vejo muitos sinais de saída para esta tristeza em que estamos.

Queria ter esperança, mas nem sequer vejo sinais da tal reconversão da dívida junto da Banca Internacional ou sequer um emprestimo obrigacionista.

E sem dinheiro não se pode ir aos melões, pior há melões depois da derrotas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Gostava que fosse pelos motivos que todos queremos
O que aconteceu ontem foi grave e ninguém quer mais do que AVB corrigir o que se passou ontem ...

Claramente deve estar a ter reuniões com a estrutura de futebol para que isto não se volte a repetir ...

E afirmo mais uma vez que vamos ter um mercado de inverno bem mexido ...

Por alguma razão os treinadores não gostam de planteis de 30 jogadores ... sobretudo plantel recheado de entulho e jogadores fora do esquema táctico pretendido ... Todos os jogadores têm as suas pretensões de jogar ... E não jogar não deve estar a deixar satisfeito jogadores como o Navarro, Ivan Jaime, Vasco Sousa, etc ...

É muito complciado gerir planteis tão extensos ...

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
666
1,379
O que aconteceu ontem foi grave e ninguém quer mais do que AVB corrigir o que se passou ontem ...

Claramente deve estar a ter reuniões com a estrutura de futebol para que isto não se volte a repetir ...

E afirmo mais uma vez que vamos ter um mercado de inverno bem mexido ...

Por alguma razão os treinadores não gostam de planteis de 30 jogadores ... sobretudo plantel recheado de entulho e jogadores fora do esquema táctico pretendido ... Todos os jogadores têm as suas pretensões de jogar ... E não jogar não deve estar a deixar satisfeito jogadores como o Navarro, Ivan Jaime, Vasco Sousa, etc ...

É muito complciado gerir planteis tão extensos ...
Tens plantéis de 30 e tal e no entanto "estamos cansados". Pode ser tudo entulho mas ele sempre frisou que com ele só jogava quem estivesse top fisicamente. E depois quem joga não pode com uma gata pelo rabo. A bota não bate com a perdigota.