André Villas-Boas - Presidente

X

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
147
188
O nosso presidente AVB vejo-o como um capitão dedicado, a tentar manter o clube à tona em águas turbulentas. No entanto, o treinador, que já perdeu o pulso da situação, tornou-se uma âncora pesada, puxando-nos para o fundo. Por mais que o presidente e alguns jogadores deem tudo de si, o peso dessa liderança estagnada limita nosso avanço.

O problema vai além da dedicação ou da autoridade; é uma questão de competência. VB pode um dia atingir esse nível, mas, neste momento, não está preparado. E sabemos o que vem pela frente: nos próximos jogos, se aos 10 ou 15 minutos não houver golo, surgem os assobios e, com o intervalo empatado, os lenços brancos aparecerão nas bancadas. É uma pressão insustentável, e a cada jogo essa tensão só aumenta e ainda por cima tendo uma equipa jovem não vai ser nada bonito de se ver.

Por isso presidente está na hora de soltar esta âncora (VB) e encontrar uma liderança que nos leve rumo à vitória. O nosso clube merece navegar em águas calmas, vencer batalhas e conquistar títulos e com VB só nos vamos afundar cada vez mais.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
306
672
Não não vai caí em descrédito. Vão continuar a pensar que é o único D Sebastião!

Vamos ser se ainda durante esta semana não está encontrado o substituto de VB! Pode continuar a sentar-se no banco mas para jogadores, adeptos e Presidente e Diretores de futebol, VB ‘morreu’ como treinador principal do FCPorto.

Agora é tempo de identificar e solucionar a alternativa de futuro. AVB vai sentir bastante o timming de despedir o treinador, quando o fizer será ser o responsável pelo seu insucesso e por o ter mantido quando não devia. Mais jogo menos jogo VB vai ser despedido.

depois , depois vai ser tempo de ver as alternativas a AVB, depende dos nomes que surgirem, mas será sempre um AVB mais fragilizado e marcado por erros de gestão desportiva, não será JCosta ou Zubizarreta!

Mas a maior incógnita para o clube, será se as hesitações e não tomada de decisão de AVB levarão o clube à única situação viável para a seu futuro: a venda!
Cá puta de personagem foda se

Nem o nickname te salva

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
306
672
Humilhações no verdadeiro sentido da palavra só me lembro do Krasnodar! Mas lembro-me bem das excelentes campanhas europeias, principalmente na liga dos campeões.
1-3 vs Besiktas
0-5 vs Liverpool

1-4 vs Liverpool

2-3 e consequente eliminação do playoff vs Krasnodar
1-3 vs Leverkusen

1-5 vs Liverpool

0-4 vs Brugge

18 pontos de distância do Sporting

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,640
13,573
29
Estranho este silêncio do presidente , a antiga direção nunca falava nem comunicava com os sócios mas este presidente sempre foi mais comunicativo . Mesmo que eu seja contra a toda a força se a ideia é manter o batanete tem que vir a público reforçar a confiança até para lhe dar alguma moral

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
Com o anterior presidente levaste 4 em casa contra o nacional
Contra o Brugge
Humilhação contra o ARTMEDIA ( já nem deve existir )
Isto que quero dizer é : foi vergonhoso a derrota e estou fodido , mas Fodace dizer aí é tal com Pinto da Costa não acontecia ? E o que é
Então mas há algo mais humilhante que levar 4 pauladas dos fdp? Não comparem o incomparável. Até podíamos levar 4 do rebordosa, nunca será a mesma m****!

se existisse dinheiro VB já estava no Brasil a passar férias!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,640
13,573
29
Então mas há algo mais humilhante que levar 4 pauladas dos fdp? Não comparem o incomparável. Até podíamos levar 4 do rebordosa, nunca será a mesma m****!

se existisse dinheiro VB já estava no Brasil a passar férias!
Claro que não há nada mais humilhante que isso , mas não deixam de ser humilhações .
o pinto da Costa já levou 3 secos dos lampiões também .
Importwnte é que não se volte a repetir

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Diria até que nesta altura, infelizmente, estamos de pés e mãos atadas.

Que treinador que esteja livre e nos interesse, há neste momento no mercado? Algum? Duvido...

Ou que acabe contrato em Dezembro e esteja na América do Sul?
O Gallardo já não deve querer sair da Argentina. Mas nesta fase, além do investimento, tínhamos de apresentar um projeto a médio prazo e ter possibilidade de contratar jogadores nos mercados de inverno e verão.

Estamos de mãos atadas, sem dúvida.

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
245
282
Foda-se Presidente, a sério? Ainda não meteu uns patins neste pseudo treinador?
Fdx Presidente
Se gosta tanto dele, que vá treinar a B! Afinal o que lá está também precisa de uns patins

Confesso que estava com esperança que tomasse a atitude certa, na verdade a única possível depois da humilhação e da atitude de desdém do treinador.

Que decepção. Honestamente nem me vou esforçar mais sobre isto. Não acredito que o que aconteceu só merece uma reprimenda. Desilusão.
Enquanto este senhor treinador estiver lá vou me manter desligado dos jogos para o bem do meu estado mental. :mad: :mad:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Como é que o Diogo passou de um dos melhores do mundo para um GR vulgar?
Sim bros, na época passada o Diogo, o Alan, o Pepê, o Nico!,..estavam num momento de forma brutal bros.

Aquilo era uma máquina a jogar à bola, a equipa jogava de olhos fechados.

Jogava com os olhos tão fechados tão fechados que conseguiram ganhar o título 18 pontiti. :whistle:

• Like
Reações: hawkeyes

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,475
16,237
Quero acreditar que só mantem este inapto pois não tem uma alternativa de jeito nesta fase da época e não por convicção que VB é a escolha certa. Se a ideia é manter o tipo na esperança de conseguir o apuramento para a LG, e com tempo assegurar a contratação de um Treinador a sério até Janeiro ou Verão até consigo compreender a opção de não despedir já este estagiário. Mandar embora este gajo para ir buscar um Zé do Tugão qualquer ficamos na mesma.

No entanto, este gajo é tão fraquinho mas tão fraquinho, que nem o segundo lugar vamos conseguir assegurar. A estrutura devia começar a mexer-se para até Dezembro/Janeiro conseguirmos contratar um Treinador minimamente decente(não precisa ser um fora-de-serie) manter esta abébia até Maio é bastante perigoso pois podemos hipotecar a Liga dos Campeões.

Compreendo que não se vá já a correr contratar um Daniel Sousa da vida, mas com tantos contactos que o Zubizarreta tem , é perfeitamente possível ir buscar uma solução credível nos próximos 3 meses. O problema é se o Villas boas acredita mesmo que este trolha é a solução ideal e não está a equacionar um plano b, aí estamos completamente tramados.
Daqui até janeiro até o segundo lugar pode estar comprometido…

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
Claro que não há nada mais humilhante que isso , mas não deixam de ser humilhações .
o pinto da Costa já levou 3 secos dos lampiões também .
Importwnte é que não se volte a repetir
Ontem aquilo que vi foi o que disseram dos fdp a meio da semana, com a diferença que fomos goleados…. Jogo miserável e goleada, maior espelho de incapacidade e perda competitiva! O grande problema é que todos sabem que o jogo de ontem não foi um caso isolado.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,475
16,237
O Batanete também já virou um 0-3 para um 4-3 e um 0-2 para um 3-3, que não fui virado por burrice. Um jogo não são jogos.
Não foi virado por burrice? Não foi virado porque demonstrou mais uma vez o cagao que é ao tirar tudo quanto era avançados para segurar o resultado …