Ou estamos a desconversar ou não estás a perceber o que eu disse.Não vi ninguém colocar em causa o portismo do André.
Ou estamos a desconversar ou não estás a perceber o que eu disse.Não vi ninguém colocar em causa o portismo do André.
Isso também não é verdade. Salvo raras exceções nunca renovou o contrato ao treinador em momentos maus. Exceções foram Fernando Santos, jesualdo e Sergio.É o que digo, orcazisação!
PC nesta altura renovava o contrato, muita gente esquecida de como geria estes casos e nunca ia pela vontade dos adeptos, se fosse não tinha ganho certamente metade do que tinha ganho.
Vai ficar até final da época? Foda-se!!! Mas este ano já acabou em Novembro e isso?
Concordo, plenamenteé tarde. era hoje o momento. aliás ontem... aproveitar a pausa para integrar uma equipa técnica diferente. insistir no erro é burrice. Acabou a tolerância.
Desculpa parei de ler aqui….Para mim o erro de AVB foi dizer que era para ser ja campeao. Eu percebo essa vontade, que sera a de todos os portistas.
Tudo muito bonito, mas sobre ontem tens alguma coisa a dizer? Ou é para enfiar a cabeça na areia, bater em escumalha que não vale a pena mencionar e ignorar a maior humilhação dos últimos 60 anos?É nestes momentos que temos de reafirmar princípios e valores.
O FC Porto não pode voltar a abrigar parasitas e tem de conseguir reerguer se desportivamente. Após um triste terceiro lugar temos que, pelo menos, conseguir o apuramento directo para a CL
O Dragão odiava o Lopetegui, mas claríssimo. Não estou a comparar o Lopetegui ao VB, o Lopetegui era treinador de futebol, VB é um aprendiz de qualquer coisa.Meter o julen aí até é crime e eu não sou defensor do homem
Tudo muito bonito, mas sobre ontem tens alguma coisa a dizer? Ou é para enfiar a cabeça na areia, bater em escumalha que não vale a pena mencionar e ignorar a maior humilhação dos últimos 60 anos?
Ao contrário. Nestas situações quem vai é o presidente. Se o treinador fosse forte não seria preciso o presidente ir ao balneário.Isso também explica muito bem o perfil do VB. Um treinador forte assumia a reprimenda e até afastaria o AVB no balneário.
Podes nem ler nada.Desculpa parei de ler aqui….
Nunca mas nunca em momento algum um Presidente do NGC pode exigir menos que ser campeão todos os anos… Todos sem exceção
AVB foi eleito para organizar o clube de cima a baixo e para ser campeão ao mesmo tempo. Nem tinha outra opção, caso contrário pode ir a vida dele
Completamente de acordoo André disse que seria implacável com quem prejudique o clube... espero que isso se aplique a treinadores.
temos dois incapazes nas modalidades mais importantes do clube.
prolongar a sua vida é enfraquecer o clube e o própria direção.