Fantástico.
Quando a época estiver toda perdida pode ser que se tome uma atitude.
Fantástico.
1. Esse jogo foi mal preparado mas também foi falta de vontade dos jogadores que achavam que eram favas contadas.
2. Só ficaste com mais 1 depois de estar 3-2
3. Nesses jogos também é preciso sorte, o sporte foi bem mais engolido contra os city e também empatou ao intervalo
Agora sim, a segunda parte foi má, tal como foi mau depois de empatar em Roma, como foi mau contra o Braga. Há que melhorar muito nesse aspeto, despedir o treinador é voltar para trás e nem sequer tens ninguém disponível nem graveto para mais.
Qualquer um fazia melhor não é resposta. Temos de mudar para alguém competente e muito melhor, para apostar em incógnitas não obrigado.Isso não é argumento. VB tem um salário anual de 300.000€, tem de haver dinheiro para manda-lo embora a meio do ano.
Quanto a quem ia buscar, sinceramente qualquer um fazia melhor.
É a decisao que faz mais sentido.
Acordaste agora do período de hibernação?!Um artigo na revista dragões que só nos lemos é que os lá de baixo deram tanta atenção como se ele desse um peido em público. Zero.
Mas desde que se veja resultados disso, não precisa de falar. O que eu vejo é os cornos lá de baixo todos contentes com este novo Porto. Isso ppara mim é sinal de alarme. Mas deve ser só para mim
Para a próxima, vota Lobo!Desilusão total.
Eu podia dar alguns nomes, mas não vale a pena porque vão querer sentar o Vitor Bruno à mesma mesa. A partir do momento em que discordamos do patamar em que Vitor Bruno está (que na minha opinião nem para treinador de primeira liga serve), então não vale a pena referir nomes.Qualquer um fazia melhor não é resposta. Temos de mudar para alguém competente e muito melhor, para apostar em incógnitas não obrigado.
Convosco?Se o decidiram manter, agora é convosco. O Porto não é isto!
comprometido o futuro.... de quem....É a decisao que faz mais sentido.
Assumindo que o Sporting continua igual a si mesmo, se o novo treinador não se borrar, a luta é pelo segundo lugar.
Se o Benfica ganhar o jogo que tem por fazer fica apenas a um ponto do Porto, o que é uma vantagem irrisória.
E não esquecer que tivemos até agora o calendário mais complicado dos 3 grandes, sendo que fomos à Luz e Alvalade bem como Guimarães.
Fantasiou-se imenso - muito pelo mercado espantoso que foi feito - mas este ano é de restruturação a todos os níveis e isso “paga-se” em competitividade.
O treinador tem de melhorar na análise dos grandes jogos. Porque nos pequeno este Porto tem sido competente, jogando melhor ou pior.
Outra coisa que se sente muito é a irregularidade da aposta no meio campo. Tem de estabilizar um de vez.
Tem sido uma desilusão na Europa, mas ainda tenho esperança em passar o playoff. Se falharmos aí para mim fica definitivamente comprometido o futuro.
é um ano de reestruturação. Um ano zero. Mas se este treinador não serve, como mostrou não servir, para o ano temos novo ano zero.É a decisao que faz mais sentido.
Assumindo que o Sporting continua igual a si mesmo, se o novo treinador não se borrar, a luta é pelo segundo lugar.
Se o Benfica ganhar o jogo que tem por fazer fica apenas a um ponto do Porto, o que é uma vantagem irrisória.
E não esquecer que tivemos até agora o calendário mais complicado dos 3 grandes, sendo que fomos à Luz e Alvalade bem como Guimarães.
Fantasiou-se imenso - muito pelo mercado espantoso que foi feito - mas este ano é de restruturação a todos os níveis e isso “paga-se” em competitividade.
O treinador tem de melhorar na análise dos grandes jogos. Porque nos pequeno este Porto tem sido competente, jogando melhor ou pior.
Outra coisa que se sente muito é a irregularidade da aposta no meio campo. Tem de estabilizar um de vez.
Tem sido uma desilusão na Europa, mas ainda tenho esperança em passar o playoff. Se falharmos aí para mim fica definitivamente comprometido o futuro.
A tua argumentação é um pouco limitada.Para a próxima, vota Lobo!
Se ao menos o Presidente tivesse o teu telefone para se aconselhar!O villas boas já deixou de perceber de futebol.
Dedicou se as contas do clube. Só por isso não manda embora essa amostra de treinador que se senta no banco
Não há ano zero nenhum. Não somos o Sporting.é um ano de reestruturação. Um ano zero. Mas se este treinador não serve, como mostrou não servir, para o ano temos novo ano zero.
Mais um argumento válido . Pagam-te ao menos?Se ao menos o Presidente tivesse o teu telefone para se aconselhar!
Não concordo. A mudar tem de ser para uma certeza sob pena de daqui a 2 meses estarmos com a mesma conversaEu podia dar alguns nomes, mas não vale a pena porque vão querer sentar o Vitor Bruno à mesma mesa. A partir do momento em que discordamos do patamar em que Vitor Bruno está (que na minha opinião nem para treinador de primeira liga serve), então não vale a pena referir nomes.
Quando digo que qualquer um faria melhor, estou literalmente a dizer qualquer treinador que seja seriamente apontado aqui neste espaço.
Nem todos nascemos génios!A tua argumentação é um pouco limitada.