André Villas-Boas - Presidente

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,324
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Faço parte dos 80%. Neste momento, dei tempo ao VB - Alvalade detestei, mas fiquei com um pó ao Otávio mais que ao VB. Bodo foi a primeira vez que fiquei mesmo fodido com o VB.
Ontem para mim estalou.

Não é mística nem nada disso. Tem a haver com a falta de crença num melhoria.
Totalmente!
Não podem é dizer que quem tirou de lá PDC matou o clube. Não brinquem com coisas sérias. Aliás, 90% das pessoas que têm estado aqui a comentar pós jogo eram/são apoiantes de AVB e estamos aqui indignados e a exigir ações

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando Francisco J. Marques à primeira oportunidade vem atirar pedras, depois de uma derrota feia, humilhante por tudo que devia envergonhar todos aqueles que são portistas, o que dizer dos mortais comuns !?!?!!?
Temos que estar unidos neste momento independentemente da saida do treinador.
Acreditar no Presidente que cm certeza será o primeiro a estar muito atento ao que vem a seguir.
O que o Zé ou o Chico fazem fica na consciência deles.
Tens a minha opinião lá no tópico.

Eu gostava mesmo que estivéssemos unidos. É algo essencial.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,909
14,804
Faz-me lembrar mas é os calimeros de há 6 anos. Importante era competir e ser bem educados. Ganhar ou perder era desporto. Isto é que me faz lembrar. Voltamos a ser os Andradinhos.
É o que digo, orcazisação!
PC nesta altura renovava o contrato, muita gente esquecida de como geria estes casos e nunca ia pela vontade dos adeptos, se fosse não tinha ganho certamente metade do que tinha ganho.

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
335
760
Vitor Bruno não tem perfil, experiência, garra, para ser treinador do Fc Porto.

Não basta ser adjunto do Conceição, não basta querer ter um discurso diferente do Conceição.

Tem que controlar os jogadores, tem que mudar o jogo quando é necessário, tem que sentir o que é ser Porto e o que é perder com os rivais, o que é ser goleado pelos rivais. Se não aprendeu isto durante os últimos 7 anos, não irá aprender nunca.

Se o André Villas-Boas, pensa que agarrar-se a um Treinador sem capacidade, vai ser uma boa decisão, pode ter uma surpresa a curto médio prazo e os adeptos poderão começar a questionar as decisões que ele toma.

Para mim tem sido um excelente Presidente, mas perder 4-1 contra os lampiões e jogar tão mal como jogamos merece não apenas uma reflexão, mas acima de tudo uma tomada de posição por parte do Presidente.

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,396
40,324
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É isso desculpa o agora?
Mas qual desculpa?
Não consigo é tolerar quem agora sai da toca na derrota para atirar pedras que tinham escondidas atrás das costas.
Erros de casting do treinador sempre foram existindo, mas não se questionava o portismo de quem elegia o lider máximo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,880
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É o que digo, orcazisação!
PC nesta altura renovava o contrato, muita gente esquecida de como geria estes casos e nunca ia pela vontade dos adeptos, se fosse não tinha ganho certamente metade do que tinha ganho.
Não renovaca nao.

Victor fernandez, del neri, tantos outros sairam.

E ia pela vontade dos adeptos sim.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,389
3,690
Quando Francisco J. Marques à primeira oportunidade vem atirar pedras, depois de uma derrota feia, humilhante por tudo que devia envergonhar todos aqueles que são portistas, o que dizer dos mortais comuns !?!?!!?
Temos que estar unidos neste momento independentemente da saida do treinador.
Acreditar no Presidente que cm certeza será o primeiro a estar muito atento ao que vem a seguir.
Claro! Esperar de estar a 10 pontos do líder para actuar! Casa assaltada trancas a porta não deveria ser o lema do AVB

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,045
7,815
Isto não vai lá com duras.
Alguém tem o que diz o artigo?
Segundo o que Record reportou esta manhã na sua edição online, AVB foi bastante contundente e não se poupou em críticas. Ele afirmou de forma clara, na frente dos jogadores, que o que se tinha passado em campo “foi uma vergonha” e enfatizou que a equipa “faltou ao respeito aos sócios e adeptos do FC Porto”, em particular aos que se deslocaram à Luz e que durante longos períodos se fizeram ouvir em força antes da desilusão se acentuar. O presidente ainda exigiu uma reação imediata nos próximos encontros, deixando claro que seria inaceitável que o plantel, que tem os salários em dia devido ao grande esforço da SAD em virtude da crise financeira conhecida, não demonstrasse “uma atitude completamente diferente” após esta mancha histórica, sempre em um tom de grande descontentamento e com a clara garantia de que a exigência no clube se manterá sempre no seu máximo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
VB não tem.para dar. É uma inutilidade perder tempo com VB.

Quando um treinador não tem nível para o clube o que acaba por fazer é baixar o nivel do clube para o dele.

Falhou Presidente. Assuma que falhou que os adeptos estão consigo.

VB q haja com o aplauso da sua consciência e se demita sem cobrar a um clube falido.

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,396
40,324
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Segundo o que Record reportou esta manhã na sua edição online, AVB foi bastante contundente e não se poupou em críticas. Ele afirmou de forma clara, na frente dos jogadores, que o que se tinha passado em campo “foi uma vergonha” e enfatizou que a equipa “faltou ao respeito aos sócios e adeptos do FC Porto”, em particular aos que se deslocaram à Luz e que durante longos períodos se fizeram ouvir em força antes da desilusão se acentuar. O presidente ainda exigiu uma reação imediata nos próximos encontros, deixando claro que seria inaceitável que o plantel, que tem os salários em dia devido ao grande esforço da SAD em virtude da crise financeira conhecida, não demonstrasse “uma atitude completamente diferente” após esta mancha histórica, sempre em um tom de grande descontentamento e com a clara garantia de que a exigência no clube se manterá sempre no seu máximo.
Obrigado.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para mim o erro de AVB foi dizer que era para ser ja campeao. Eu percebo essa vontade, que sera a de todos os portistas.

Mas nao é muito realista, e criou uma pressao enorme sobre um treinador novato, uma equipa tecnica ainda mais novata, um plantel com muitas alterações.

No lugar de AVB o que eu faria era um redifinir de prioridades, tentar ser campeao ( sempre ), mas fazer do 2o lugar o grande objectivo. E dar TOTAL prioridade ao campeonato, o que implica rodar a equipa nas outras competições. A Liga Europa é uma competição muito dificil de gerir, porque muitas vezes o tempo de descanso para o campeonato é curto.

E uma coisa, como em 2003 e 2011 e ter o campeonato sempre controlado, ser muito melhor internamente que os rivais, outra é a situacao atual, em que nao so nao temos uma superioridade interna, como apesar de termos uns 13/14 bons jogadores, os restantes nao estao à altura ( obrigado PdC pela rica merda que andou a fazer ).

E portanto muito dificilmente, seja VB o treinador ou outro qualquer ( dentro dos realisticamente possiveis ) teremos capacidade para lutar em todas as frentes.

Ontem foi muito mau, mas provavelmente onde tudo comecou foi na diferença de gestao do Lage, que com Mais um dia de descanso poupou varios jogadores em Munique, enquanto nos andamos a discutir o jogo ate a ultima com a Lazio, com menos 24 horas de repouso.

E isto vai se notar em campo, porque a frescura fisica é fundamental, e se os nossos adversarios vao correr mais, so vontade, so alma nao chegam.

Portanto daqui para a frente espero ver o VB dar prioridade ao campeonato, em caso de haver jogos com menos de 72 horas de descanso tem de rodar na Liga Europa. Mas rodar a serio, e nao fazer como fez na Taça da Liga que com o jogo completamente decidido ainda andou a meter titulares para correr riscos de lesoes.

• Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e mrcl23

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
797
559
Para mim o erro de AVB foi dizer que era para ser ja campeao. Eu percebo essa vontade, que sera a de todos os portistas.

Mas nao é muito realista, e criou uma pressao enorme sobre um treinador novato, uma equipa tecnica ainda mais novata, um plantel com muitas alterações.

No lugar de AVB o que eu faria era um redifinir de prioridades, tentar ser campeao ( sempre ), mas fazer do 2o lugar o grande objectivo. E dar TOTAL prioridade ao campeonato, o que implica rodar a equipa nas outras competições. A Liga Europa é uma competição muito dificil de gerir, porque muitas vezes o tempo de descanso para o campeonato é curto.

E uma coisa, como em 2003 e 2011 e ter o campeonato sempre controlado, ser muito melhor internamente que os rivais, outra é a situacao atual, em que nao so nao temos uma superioridade interna, como apesar de termos uns 13/14 bons jogadores, os restantes nao estao à altura ( obrigado PdC pela rica merda que andou a fazer ).

E portanto muito dificilmente, seja VB o treinador ou outro quualquer ( dentro dos realisticamente possiveis ) teremos capacidade para lutar em todas as frentes.

Ontem foi muito mau, mas provavelmente onde tudo comecou foi na diferença de gestao do Lage, que com Mais um dia de descanso poupou varios jogadores em Munique, enquanto nos andamos a discutir o jogo ate a ultima com a Lazio, com menos 24 horas de repouso.

E isto vai se notar em campo, porque a frescura fisica é fundamental, e se os nossos adversarios vao correr mais, so vontade, so alma nao chegam.

Portanto daqui para a frente espero ver o VB dar prioridade ao campeonato, em caso de haver jogos com menos de 72 horas de descanso tem de rodar na Liga Europa. Mas rodar a serio, e nao fazer como fez na Taça da Liga que com o jogo completamente decidido ainda andou a meter titulares para correr riscos de lesoes.
Isso não foi erro nenhum. Um clube como o nosso tem que jogar sempre para ser campeão. Mal era se fosse o contrário

• Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso não foi erro nenhum. Um clube como o nosso tem que jogar sempre para ser campeão. Mal era se fosse o contrário
Tentar sim, sempre, Exigir tendo em conta a paupérrima situacao do clube e a bem melhor situacao dos rivais, para mim é um erro.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,399
Na verdade nem sei o que dizer, ainda nem estou em mim.
Foi mau de mais, pessimo, horrivel.
Por mim hoje já não seria treinador do FCPorto, a exibição de ontem roça o ridiculo, pela falte de preparação, de empenho, de estrategia, de vontade, jogadores maçios, a quererem jogador pausado, a jogarem para trás enfim.
Pesadelo.
O NGP que se prenuncie se assim o entender mas já começo a acreditar que daqui para a frente o que se vai ver não vai ser bonito, isto é, o Treinador perdeu tdo o beneficio de duvida por parte dos associados e adeptos, a pressão vai ser de mais, portanto havendo hipotese, e trocar de treinador nesta paragens de selecoes, caso contrario vai ser muita instabilidade.
Estamos em 3 lugar que era tudo aquilo que não queriamos.
E é só olhar para o passado. quando o Dragão assobia e deixa de estar realmente com o treinador todos sabemos qual é o desfecho. Não falo de descontentamento esporádico, falo de descontentamento real de quase odio:

Otavio machado
Paulo Fonseca
Lopetegui
E agora Vitor Bruno.

estamos a adiar o inadiável e a estragar ainda mais o que falta desta época.

não olhem para os resultados, olhem também ao que se joga…. O VB tacticamente é mau demais….

• Like
Reações: grandeFCP