Fui enganado pelo record.Não... o Diogo foi pedir desculpas aos sócios e adeptos no final do jogo!
Nao foi então à flash.
Fui enganado pelo record.Não... o Diogo foi pedir desculpas aos sócios e adeptos no final do jogo!
Ou seja o treinador não assumiu nenhum dos seus papeis. Nem com os adeptos nem com o plantel.Não... o Diogo foi pedir desculpas aos sócios e adeptos no final do jogo!
Palavras levam o vento Presidente.![]()
Villas-Boas 'partiu a loiça' no balneário da Luz depois da derrota com o Benfica
Record revela-lhe o que se passou na intervenção dura do presidente do FC Porto perante o grupowww.record.pt
Eu que o fui defendendo após Braga percebi que não tínhamos treinador. É um borrado.A verdade é já não haviam muitas dúvidas para não dizer nenhumas
La vamos nos ter de pagar uns urinois novos aos corruptos![]()
Villas-Boas 'partiu a loiça' no balneário da Luz depois da derrota com o Benfica
Record revela-lhe o que se passou na intervenção dura do presidente do FC Porto perante o grupowww.record.pt
Yep, perdeu os adeptos, o que ainda tinha, e o plantel.Ou seja o treinador não assumiu nenhum dos seus papeis. Nem com os adeptos nem com o plantel.
Foi um jogador e o Presidente.
Lopetegui e NES foram extremamente roubados. Acho que não devíamos andar a mandar calhaus uns aos outros. Não usar derrotas de hoje nem esse período que está nos tribunais como armas de arremesso.A quantidade de malta que apareceu agora para rasgar e dizer que a culpa é dos 80% que mataram a mística e não sei quê metem-me nojo!
Havia uma mística do crl com Lopetegui, NES, Fonseca, Peseiro. 4 anos a seco. Fair Play Financeiro.
Que cambada de montes de merda!
o não fazer nada... será sempre não despedir o treinador?Precisamos de um Presidente forte para levantar o clube mas para isso tem que ler o que está a acontecer. Mais do que os resultados são as exibições e a atitude em campo. Precisamos de adeptos serenos e positivos para poder lidar com a situação atual do clube.
Ao não fazer nada, da margem aos parasitas e inquieta os adeptos.
Vamos continuar com as questões do "mercado" quando se dotou a equipa de boas opções e que nem são assim tão baratas.Está época sabe-se que seria sempre complicada, novo treinador apesar de ter sido adjunto muitos anos, a questão financeira para se ir ao mercado. O André já muito fez nas diversas áreas juntamente com a sua equipa. Não se pode pedir em meia dúzia de meses que esta direção consiga desenvolver as ideias que tem para o futebol da equipa principal . Apesar de tudo isto já ganhamos um titulo.
Faço parte dos 80%. Neste momento, dei tempo ao VB - Alvalade detestei, mas fiquei com um pó ao Otávio mais que ao VB. Bodo foi a primeira vez que fiquei mesmo fodido com o VB.A quantidade de malta que apareceu agora para rasgar e dizer que a culpa é dos 80% que mataram a mística e não sei quê metem-me nojo!
Havia uma mística do crl com Lopetegui, NES, Fonseca, Peseiro. 4 anos a seco. Fair Play Financeiro.
Que cambada de montes de merda!
Neste caso não basta dar um murro na mesa porque o problema não é só a atitude mas também a escolha dos jogadores e a organização da equipa. O murro na mesa não melhora a qualidade da equipa técnicao não fazer nada... será sempre não despedir o treinador?
Nao havia nenhum ADN Porto nem jogávamos bem à bola. Ser roubados obviamente que sim, sem dúvida.Lopetegui e NES foram extremamente roubados. Acho que não devíamos andar a mandar calhaus uns aos outros. Não usar derrotas de hoje nem esse período que está nos tribunais como armas de arremesso.
Focar no here and now e no essencial.
Isto não vai lá com duras.![]()
É isso desculpa o agora?Nao havia nenhum ADN Porto nem jogávamos bem à bola. Ser roubados obviamente que sim, sem dúvida.
Muito bem.![]()
Quando Francisco J. Marques à primeira oportunidade vem atirar pedras, depois de uma derrota feia, humilhante por tudo que devia envergonhar todos aqueles que são portistas, o que dizer dos mortais comuns !?!?!!?Lopetegui e NES foram extremamente roubados. Acho que não devíamos andar a mandar calhaus uns aos outros. Não usar derrotas de hoje nem esse período que está nos tribunais como armas de arremesso.
Focar no here and now e no essencial.