Espero que esteja para sair o comunicado à CMVM
Será uma posição de força e de afirmação perante a humilhação de ontem (e não só)
Será uma posição de força e de afirmação perante a humilhação de ontem (e não só)
Deu uma dura no balneário.Espero que esteja para sair o comunicado à CMVM
Grande treinador,nem falou no balneário.Depois dessa intervenção no balneário, não vejo sinais de mudança de treinador. O VB sairá depois de mais vergonhas. Estou com medo do jogo da taça e da ida à Bélgica.
Faço a mesma interpretação do que transcreveu atrás do Record. Vai esperar que a mensagem passe. Eu atuaria já. Mas se atuar ao próximo deslize, no máximo são mais 2 ou 3 pontos perdidos. Tem é mesmo que atuar ao próximo deslize. Quiçá ache que precisa de tempo para ir auscultando o próximo treinador.Depois dessa intervenção no balneário, não vejo sinais de mudança de treinador. O VB sairá depois de mais vergonhas. Estou com medo do jogo da taça e da ida à Bélgica.
Isso também explica muito bem o perfil do VB. Um treinador forte assumia a reprimenda e até afastaria o AVB no balneário.Grande treinador,nem falou no balneário.
Nem vou dizer o que penso,ainda me deixa mais DOENTE
Não podemos esperar por próximo deslize! Já estamos a 6 pontos do 1º. Outro deslize e ficamos irremediavelmente fora.Faço a mesma interpretação do que transcreveu atrás do Record. Vai esperar que a mensagem passe. Eu atuaria já. Mas se atuar ao próximo deslize, no máximo são mais 2 ou 3 pontos perdidos. Tem é mesmo que atuar ao próximo deslize. Quiçá ache que precisa de tempo para ir auscultando o próximo treinador.
Mas se nem ao próximo deslize tomar decisões, AVB torna-se uma desilusão.
Isto é um dead man walking. Só não vê quem não quer.Deu uma dura no balneário.
Vai ficar, e vamos despedir mais à frente quando ele inevitavelmente cair do cavalo, porque "morto" já está.
Até para defender o grupo, em vez disso o grupo pode perder ainda mais o grupoIsso também explica muito bem o perfil do VB. Um treinador forte assumia a reprimenda e até afastaria o AVB no balneário.
Eu tenho medo de não saber para onde vou. Agora que já sei o caminho, é só aceita lo.Depois dessa intervenção no balneário, não vejo sinais de mudança de treinador. O VB sairá depois de mais vergonhas. Estou com medo do jogo da taça e da ida à Bélgica.
Tal como a outros homólogos, esses oportunistas da desgraça acabarão por levar com a porcaria que lançam para o ar.A escumalha está empolgada, mas o seu futuro é passado.
O FC Porto vai reerguer se forte e sem sanguessugas
A verdade é já não haviam muitas dúvidas para não dizer nenhumasIsto é um dead man walking. Só não vê quem não quer.
Se já havia dúvidas da sua capacidade, ontem foram os pregos todos no caixao
Não... o Diogo foi pedir desculpas aos sócios e adeptos no final do jogo!Até para defender o grupo, em vez disso o grupo pode perder ainda mais o grupo
Outra coisa, o diogo nao foi dar a cara pela derrota, foi o varela.
Fui enganado pelo record.Não... o Diogo foi pedir desculpas aos sócios e adeptos no final do jogo!
Ou seja o treinador não assumiu nenhum dos seus papeis. Nem com os adeptos nem com o plantel.Não... o Diogo foi pedir desculpas aos sócios e adeptos no final do jogo!