André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Espero que esteja para sair o comunicado à CMVM

Será uma posição de força e de afirmação perante a humilhação de ontem (e não só)
Deu uma dura no balneário.
Vai ficar, e vamos despedir mais à frente quando ele inevitavelmente cair do cavalo, porque "morto" já está.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,058
10,118
Italia
4a derrota da época.
Dúvidas houvessem sobre a incapacidade do treinador.
Tirando o milagre da supertaça, não ganhou um único jogo con adversários mais categorizados.
Discurso redondo e cheio de lugares comuns, um sinal de falta de arrojo e espírito crítico

Ontem teve o derradeiro desafio quando por milagre chega ao intervalo empatado e a equipa ainda piora na segunda parte completamente anárquica.
Achou que seria diferente fazendo exatamente o mesmo?

AVB, JC e AZ são muitíssimo experientes. Conhecem o treino, a competição e a gestão de jogadores como ninguém... Será que acham que esta equipa de futebol vai crescer?

Levar quatro no galinheiro já ninguém lhes tira... Só isso tem de ser um catalisador para tomar medidas sérias

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,790
4,738
Depois dessa intervenção no balneário, não vejo sinais de mudança de treinador. O VB sairá depois de mais vergonhas. Estou com medo do jogo da taça e da ida à Bélgica.
Faço a mesma interpretação do que transcreveu atrás do Record. Vai esperar que a mensagem passe. Eu atuaria já. Mas se atuar ao próximo deslize, no máximo são mais 2 ou 3 pontos perdidos. Tem é mesmo que atuar ao próximo deslize. Quiçá ache que precisa de tempo para ir auscultando o próximo treinador.
Mas se nem ao próximo deslize tomar decisões, AVB torna-se uma desilusão.

• Like
Reações: John Wayne

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
192
370
A partir de ontem acabou o estado de graça do presidente ele foi eleito para tomar decisões com 80% ele cometeu o erro de escolher este treinador ainda está a tempo de corrigir se não o fizer a partir de agora vai ser responsável por tudo de mal que acontecer ao clube não basta as finanças só, temos que ter resultados desportivos já ontem foi uma humilhação grande no galinheiro no tempo do velho nunca aconteceu isto não estou a defender o antigo presidente nem de perto nem de longe mas nós somos Porto chega desta merda de futebol , abre a pestana presidente assim é que os sulistas gostam vão começar com elogios se temos que fazer guerra vamos a ela sem medo para mim ontem acabou a pouca esperança que tinha um treinador que não ganha um único jogo com mais dificuldade não é treinador para o nosso clube, a partir de agora tem a palavra o presidente se não tomar uma decisão não fique admirado começar a ter contestação .

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
486
587
Faço a mesma interpretação do que transcreveu atrás do Record. Vai esperar que a mensagem passe. Eu atuaria já. Mas se atuar ao próximo deslize, no máximo são mais 2 ou 3 pontos perdidos. Tem é mesmo que atuar ao próximo deslize. Quiçá ache que precisa de tempo para ir auscultando o próximo treinador.
Mas se nem ao próximo deslize tomar decisões, AVB torna-se uma desilusão.
Não podemos esperar por próximo deslize! Já estamos a 6 pontos do 1º. Outro deslize e ficamos irremediavelmente fora.
Têm de o despachar já, e que o próximo aproveite a paragem para trabalhar a equipa.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,945
23,193
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Depois dessa intervenção no balneário, não vejo sinais de mudança de treinador. O VB sairá depois de mais vergonhas. Estou com medo do jogo da taça e da ida à Bélgica.
Eu tenho medo de não saber para onde vou. Agora que já sei o caminho, é só aceita lo.

• Like
Reações: Regod

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,894
43,134
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A quantidade de malta que apareceu agora para rasgar e dizer que a culpa é dos 80% que mataram a mística e não sei quê metem-me nojo!

Havia uma mística do crl com Lopetegui, NES, Fonseca, Peseiro. 4 anos a seco. Fair Play Financeiro.

Que cambada de montes de merda!