André Villas-Boas - Presidente

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,328
5,380
Outra coisa que me está a fazer confusão. AVB é um homem do futebol, foi um treinador que teve muito sucesso no Porto portanto acho que devia(e) ter a noção do que vale este plantel e por isso não percebo quando vem dizer que o Porto deve ser favorito na Liga Europa por exemplo. Só consigo interpretar essa afirmação no sentido de puxar pelos adeptos e simpatizantes do clube nesta altura dificil que estamos a passar a nivel financeiro.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
E o mais engraçado e ao mesmo tempo ridículo é que alguns têm a lata de dizer que a culpa é dos "80%".

Então preferiam o quê, entregar mais um mandato ao PdC e ele não cumprir até ao fim e depois entrava a meio o AVB?

Isso é que era bom pro clube?

Seria um desastre desportivo e financeiro, está claro para todos mas esses idiotas são tão cegos que não percebem nada.
PDC é um homem doente e já era aquando das eleições. Já não tinha nada para dar ao clube... bem pelo contrário...

• Like
Reações: ManuSantiFCP

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,269
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Qual é a mentalidade instalada no Clube neste momento?
Qual mentalidade?
A mentalidade do Vítor Bruno, no futebol profissional. Pouca ambição, pouca garra, pouca intensidade. Se perdermos, basta corrigir os erros; a Liga Europa tanto faz; o campeonato tem tempo; etc., etc.

Nota-se com rigor essa diferença perante o próprio presidente, que colocou em cima da mesa a exigência de vencer o campeonato e de sermos candidatos fortes à conquista da Liga Europa. Pelo contrário, o Vítor Bruno arrefece quanto ao campeonato e disse que a LE não é prioridade.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,324
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Depois do jogo de ontem, acho que o VB está totalmente equivocado.
Vai ser dificil digerir este jogo.
Permite-me corrigir amigo. VB está completamente deslocado.
Gostei imenso do homem no inicio, mudança tática, futebol associativo, minutos a jovens, exibições interessantes. De repente, perdeu-se, não se encontra e cada jogo importante, cada tiro no porta aviões.
É pena, gostava do Vitor, pode dar um enorme treinador, mas para já não tem capacidade para estar à frente da equipa

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
A mentalidade do Vítor Bruno, no futebol profissional. Pouca ambição, pouca garra, pouca intensidade. Se perdermos, basta corrigir os erros; a Liga Europa tanto faz; o campeonato tem tempo; etc., etc.

Nota-se com rigor essa diferença perante o próprio presidente, que colocou em cima da mesa a exigência de vencer o campeonato e de sermos candidatos fortes à conquista da Liga Europa. Pelo contrário, o Vítor Bruno arrefece quanto ao campeonato e disse que a LE não é prioridade.
Então não é mentalidade do clube... mas sim do coach extensível aos atletas...

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
638
1,475
Era lindo se o clube fosse gerido em função do sentimento dos adeptos a seguir a uma derrota humilhante.

Há várias conclusões que têm de ser retiradas do jogo de ontem, uma das quais é a gestão da equipa no resto da época. Não foi só uma questão de falta de atitude, ontem foi muito notório que estávamos muito pior fisicamente que o Benfica.

A gestão do plantel nestes dois jogos andou a roçar o absurdo. O 11 escolhido em Roma não fez sentido nenhum, em face do que era a ideia de 11 para colocar na Luz.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,269
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Então não é mentalidade do clube... mas sim do coach extensível aos atletas...
Certo, mas é a mentalidade do futebol profissional. O treinador da B é igual.

O VB é boa pessoa, porém o seu feitio não é compatível com o nível do FC Porto. Nem as suas perspectivas táticas e tão pouco os resultados que tem conseguido.

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,443
2,938
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
A escolha mais arriscada de AVB está a correr mal.
A equipa não consegue jogar nos jogos grandes. A supertaça foi um jogo muito específico.
Sinceramente, estou muito pessimista para o futuro próximo. Falta treinador e equipa técnica.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073

Infelizmente como ontem se viu a mentalidade em torno do Treinador é uma coisa em torno do Clube é outra.
Que ninguém tenha duvidas que para AVB e toda a sua direção a exigencia é maxima, não tem limite, e ontem, pelo menos para mim, já percebi que para o Treinador a exigencia deixa muito a desejar de tão pobre que foi o NGC, em vontade, em garra, em vontade de vencer, enfim muito mau.

• Like
Reações: joaovilasboas

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073
Permite-me corrigir amigo. VB está completamente deslocado.
Gostei imenso do homem no inicio, mudança tática, futebol associativo, minutos a jovens, exibições interessantes. De repente, perdeu-se, não se encontra e cada jogo importante, cada tiro no porta aviões.
É pena, gostava do Vitor, pode dar um enorme treinador, mas para já não tem capacidade para estar à frente da equipa
Também julguei que tal poderia suceder para o VB/FCPorto mas não, fiasco total.
Mau demais para ser verdade.

• Like
Reações: Dias_21

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,269
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Era lindo se o clube fosse gerido em função do sentimento dos adeptos a seguir a uma derrota humilhante.

Há várias conclusões que têm de ser retiradas do jogo de ontem, uma das quais é a gestão da equipa no resto da época. Não foi só uma questão de falta de atitude, ontem foi muito notório que estávamos muito pior fisicamente que o Benfica.

A gestão do plantel nestes dois jogos andou a roçar o absurdo. O 11 escolhido em Roma não fez sentido nenhum, em face do que era a ideia de 11 para colocar na Luz.
Lazio, Bodo, Benfas, United, Braga - até quando não verão que este treinador é incapaz de preparar a equipa para grandes jogos?

Este campeonato vai ser decidido nos jogos contra os rivais. Não nos podemos dar ao luxo de perder jogos contra eles.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,308
1,289
A escolha mais arriscada de AVB está a correr mal.
A equipa não consegue jogar nos jogos grandes. A supertaça foi um jogo muito específico.
Sinceramente, estou muito pessimista para o futuro próximo. Falta treinador e equipa técnica.
Tocaste num ponto importante. Além do treinador... Temos uma equipa técnica sem pedal para o nosso clube...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,677
40
A sua ambição e exigência contrasta com a postura e discurso medroso do treinador. E isso, muito provavelmente, não vai mudar. Portanto, há aqui um problema para resolver o mais rapidamente possível.

Desde aquele discurso no primeiro jogo da LE fiquei muito desconfiado com o VB.

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,443
2,938
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
Tocaste num ponto importante. Além do treinador... Temos uma equipa técnica sem pedal para o nosso clube...
eu gostei do início. Pré-época e primeiros jogos oficiais. Se lerem o meu histórico terão vários posts a elogiar VB.
Mas a evolução tem sido negativa. Não temos um coletivo forte. Não fazemos bem a pressão. Permitimos muita coisa aos adversários.

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
329
508
Ainda vamos a tempo de conquistar muita coisa.

Que despesa este cone já e meta o Jorge Costa a assumir até ao final da época. Pior não faz.

Lagartos, Bodo, Manchester United, lazio e agora boifica… Estes jogos miseráveis são o espelho do que nos aguarda esta época. Não ganhamos a nenhuma equipa que saiba jogar à bola.

Treinador ao nível do Otávio Machado.
Jorge Costa a assumir o lugar de treinador não era mal pensado mas ia colocar em causa toda a estrutura/projeto.

De uma coisa tenho a certeza, pior não ia ficar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Outra coisa que me está a fazer confusão. AVB é um homem do futebol, foi um treinador que teve muito sucesso no Porto portanto acho que devia(e) ter a noção do que vale este plantel e por isso não percebo quando vem dizer que o Porto deve ser favorito na Liga Europa por exemplo. Só consigo interpretar essa afirmação no sentido de puxar pelos adeptos e simpatizantes do clube nesta altura dificil que estamos a passar a nivel financeiro.
Era para dar alguma moral à malta e tal

Mas também não fomos nada parecido a ontem contra 2 das melhores equipas da Liga Europa(United e Lazio)
Favorito, acho que não, mas competitivo acho que é bem possível

E já seria um grande passo à frente no histórico recente na competição que é basicamente anti competitivo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,328
5,380
Era para dar alguma moral à malta e tal

Mas também não fomos nada parecido a ontem contra 2 das melhores equipas da Liga Europa(United e Lazio)
Eu também interpretei isso.

Mas sinceramente au acho e quero acreditar que ele tem noção que ao plantel faltam certas soluções. Sporting e Benfica tem mais talento nos seus planteis.

Para mim a falta de outro médio de outra dimensão e a falta de um(pelo menos um) grande extremo condicionam muito.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,909
14,804
Isso também não é verdade. Salvo raras exceções nunca renovou o contrato ao treinador em momentos maus. Exceções foram Fernando Santos, jesualdo e Sergio.

tentou segurar o Paulo Fonseca ate ao ponto que segundo PDC o Paulo Fonseca forçou a demissão porque não aguentava a pressão dos adeptos. Algo que vai acontecer em breve com o VB.

victor fernandez por exemplo o proprio PDC assumiu que foi com pena que o fez porque era um bom homem mas não dava mais o treinador estava perdido.
despediu o lopetegui porquê? E depois veio dizer que devia ter despedido antes.

o del neri, couceiro, aadrianse etc etc

o unico caso que lhe renovou o
Estas a concordar, Foi sempre pela cabeça dele, se foram, foram eles a pedir a maioria, Del neri, nem chegou a fazer um jogo oficial, Couceiro veio como substituto a meio da época, contas as vezes que foi pelos adeptos.