Oraaa…Sabem o que me dá vontade? É de pedir que o nosso Presidente assuma também o cargo de treinador.
Oraaa…Sabem o que me dá vontade? É de pedir que o nosso Presidente assuma também o cargo de treinador.
Sim, mas efetivamente e materialisticamente estás mais distante.Mas estavas a 3 com um sporting que tinha perdido 5 pontos, não 0 pontos nas 11 jornadas
É diferente também
A pior derrota na luz desde a ditadura. Disto até passeio no parque vai muito.Foram 5 em casa, contra uma equipa bem diferente da que jogou hoje. Se calhar se la estivesse o Schmidt hoje tambem nao perdias assim.
Sao comparações que nao provam nada.
Jogar a Liga Europa e muito fdido. A equipa lutou em Roma, e nem 72 horas depois teve este jogo. Ha demasiados factores a ponderar e que nao podem ser escamoteados.
E nao e estar a desculpar o VB. É a realidade da situacao do FCP.
O que reafirmo é isto, nao se sabia que ia ser lixado? AVB nao ficou com uma tarefa herculea pela frente?
Entao ca esta ela, nao vamos agora fazer de conta que nao sabiamos que nao ia ser um passeio no parque.
Demitir?? Viste a CI dele? Está completamente agarrado ao lugar.A pior derrota na luz desde a ditadura. Disto até passeio no parque vai muito.
Este impreparado tem q se demitir.
Mas tens mais pontos este anoSim, mas efetivamente e materialisticamente estás mais distante.
E não jogavamos um corno furado.
Mas não pode ser após o jogo de hoje pq? Os sinais já vinham a ser dados. Sofremos a maior humilhação com o Benfica dos últimos 60anos. Aos envolvidos da contratação desta merda para treinador que assumam o erro e o demitamEle não se vai demitir nem ser demitido. Não após o jogo de hoje. Claro que a história muda de figura se não vencer na Bélgica ou se houver surpresa em Moreira. Aí acho que nem volta a ver o Dragão sequer, nem chega ao Casa Pia.
Tenho uma novidade para ti, o Lage é tão mau como o Schmidt, trata-se de um treinador despedido de todo o lado, com o qual, qualquer Bryan Priske faz arroz de puta.Foram 5 em casa, contra uma equipa bem diferente da que jogou hoje. Se calhar se la estivesse o Schmidt hoje tambem nao perdias assim.
Jogar a Liga Europa e muito fdido. A equipa lutou em Roma, e nem 72 horas depois teve este jogo. Ha demasiados factores a ponderar e que nao podem ser escamoteados.
O que reafirmo é isto, nao se sabia que ia ser lixado? AVB nao ficou com uma tarefa herculea pela frente?
Entao ca esta ela, nao vamos agora fazer de conta que nao sabiamos que nao ia ser um passeio no parque.
Nao vejo CIs de VB. Desisti ha um mês por razões de saúde.Demitir?? Viste a CI dele? Está completamente agarrado ao lugar.
O nosso presidente tem (tinha) era de ter tido outra postura hoje e ter falado aos adeptos, fosse a defender e reafirmar o treinador, fosse a anunciar a sua saída. Ou se não falar hoje, que fale amanhã. Silêncio é que não me parece o melhor caminho.Sabem o que me dá vontade? É de pedir que o nosso Presidente assuma também o cargo de treinador.
Fomos humilhados por completo, a equipa nem conseguiu aparecer em campo, saídas de bola ridículas, zero reação à perda.Foram 5 em casa, contra uma equipa bem diferente da que jogou hoje. Se calhar se la estivesse o Schmidt hoje tambem nao perdias assim.
Quando passou pelos jornalistas pirou-se.O nosso presidente tem (tinha) era de ter tido outra postura hoje e ter falado aos adeptos, fosse a defender e reafirmar o treinador, fosse a anunciar a sua saída. Ou se não falar hoje, que fale amanhã. Silêncio é que não me parece o melhor caminho.
Quantas vezes o Amorim fez uma exibição destas contra nós? Quanto vezes lhe ganhamos 4-1?O Amorim em 5 anos perdeu imensas vezes contra nós ... Demorou 5 anos, perdões de divida que pagou jogadores de 20M€ para conseguir ser a equipa que são hoje ...
O treinador é peça fundamental ... e também o TEMPO ...
Amorim teve tempo, paz de espirito para em 5 anos ficar 2x em 4º lugar e não ser despedido ...
O VB nem tem 5 meses e já o querem crucificar ... quando vai em 2º lugar ... refazendo uma equipa por completo, defesa nova+ ataque novo ... Enfim ...
Há uma cois a apontar ao VB ... esta rotatividade, mexer muito nas posições dos jogadores não dá ... A equipa perde a sua identidade ...
Porque ele próprio disse na CI que quer atacar já o próximo treino. Eu não estou a dizer o que eu faria, estou a dizer o que AVB vai fazer. E não vai demiti-lo. Se não acredita que o discurso do VB na CI tinha sido radicalmente diferente.Mas não pode ser após o jogo de hoje pq? Os sinais já vinham a ser dados. Sofremos a maior humilhação com o Benfica dos últimos 60anos. Aos envolvidos da contratação desta merda para treinador que assumam o erro e o demitam
Podemos sempre meter no ponto que tenho insistido mais, ser competitivo.Mas tens mais pontos este ano
Tens ali uma equipa a fazer um começo surreal
Se os gajos fazem pra aí 95 pontos na Liga(e nem meto esse cenário de parte), o campeonato já foi lol
O Amorim pegou num autêntico circo de Kaisers e Silas e foi campeão na 1 época completa no scp.O Amorim em 5 anos perdeu imensas vezes contra nós ... Demorou 5 anos, perdões de divida que pagou jogadores de 20M€ para conseguir ser a equipa que são hoje ...
O treinador é peça fundamental ... e também o TEMPO ...
Amorim teve tempo, paz de espirito para em 5 anos ficar 2x em 4º lugar e não ser despedido ...
O VB nem tem 5 meses e já o querem crucificar ... quando vai em 2º lugar ... refazendo uma equipa por completo, defesa nova+ ataque novo ... Enfim ...
Há uma cois a apontar ao VB ... esta rotatividade, mexer muito nas posições dos jogadores não dá ... A equipa perde a sua identidade ...
Tal qualHá uma semana
"Vamos ver o q a próxima semana traz, Lazio e regime vao mostrar o q valemos"
Hoje, 2 derrotas depois
"Calma, ha muito jogo pela frente. Enrabadelas destas acontecem".
O Fcporto está a definhar há anos.
No parque passeou hoje o carnide, e nós fomos as garota de programa que lá andava no parque.Entao ca esta ela, nao vamos agora fazer de conta que nao sabiamos que nao ia ser um passeio no parque.
Erros atrás de errosque coisas boas tem feito?
não defendes, atacas mal , és comido de cebolada
De programa e baratucha...No parque passeou hoje o carnide, e nós fomos as garota de rograma que lá andava no parque.
Já temos aqui alguns a dizer que o que é importante é estarmos bem de saúde e não nos chatearmos muito com isto. Logo que se participe está tudo bem.Há uma semana
"Vamos ver o q a próxima semana traz, Lazio e regime vao mostrar o q valemos"
Hoje, 2 derrotas depois
"Calma, ha muito jogo pela frente. Enrabadelas destas acontecem".
O Fcporto está a definhar há anos.