André Villas-Boas - Presidente

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
824
997
O próximo jogo no Dragão vai ser insuportável para ele. Vai estar muito pressionado e basta o Casa Pia marcar primeiro para o Dragão pegar fogo.

Eu também acho que chegou a altura de ele se concentrar menos no que os adeptos pensam e mais no seu trabalho. Acho que ele às vezes quer agradar a tudo e todos, do campo às bancadas quando ainda nem tem estatuto para isso. Quer ter o carisma do Klopp, ser o amigo de toda a gente, mas tem de começar a perceber que antes de trabalhar nisso tem mas é de pensar em melhorar no campo e melhorar a carreira senão nem chega a ter uma.
Ele só precisa de estar concentrado em uma única coisa a apartir de agora na assinatura da rescisão do contrato. Tudo o que for diferente não vou aceitar .
Tenho vergonha do que aconteceu hoje. Vergonha. Das piores noites de sempre como adepto do Porto.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,525
Conquistas
2
Portugal
Despede o Batanete!

É melhor construir uma equipa e um grupo para o futuro do que insistir e perder por completo o que resta da época e ainda por cima hipotecar qualquer hipótese de construção futura com um treinador que é muito limitado para este nível e com um discurso vazio, inconsequente e aleanado da realidade.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,399
A segunda parte foi vergonhosa.

Isto depois da forma como se perdeu o jogo em Roma não deixa antever qualquer tipo de evolução.

Ele não tendo capacidade para capitalizar os jogos seguidos que vencemos, até a jogar bem, sem sofrer golos não deixa antever nada de bom.

No início desta semana tinha dito que estes dois jogos não sendo decisivos iam ditar muito do que seria o resto da nossa época.

Não se adivinha nada de bom, porque até podes ganhar os próximos 3 ou 4 jogos com boas exibições, mas á primeira perda de pontos no futuro estás cicatrizes voltarão. A equipa não terá mais qualquer margem até final da época...
Estamos a correr o mesmo risco do 5LB no ano passado quando lhes demos 5. decidiram manter o treinador e adiar o que era evidente depois desse jogo. Ou seja, Os adeptos passaram a odiar o treinador jogando ele bem ou mal…. Desligaram e p treinador passou a ser um foco de stress adicional brutal.

o mal está feito, a mancha enorme e impossível de apagar está lá no VB. O que disse na conferencia foi inarrável e tão grave como o resultado e a exibição. É claramente não saber o que é o FC Porto e sendo português e com 7 anos de casa…. Foi um desrespeito ainda maior.

continuar com esta personagem como nosso treinador é adiar o inadiável. Os adeptos já se manifestaram mais que uma vez, mesmo no estádio sobre o VB e o que querem é que se ponha no crl ontem

• Love

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,525
Conquistas
2
Portugal
Eu nao acredito que a opção inicial de AVB fosse VB.

Se teve que optar por VB por clara falta de dinheiro, e se houve uma opcao por investir algo mais nos jogadores e menos na equipa tecnica, opcao que eu concordei, entao agora é manter a aposta. temos um treinador novato, sem experiencia, obviamente mais propenso a erros.

Uma vez que a situação financeira nao mudou ainda, mandar embora VB para ir buscar outro treinador low cost, nao faz sentido nenhum. Como nao ha dinheiro para ir buscar um claramente superior, o melhor e mesmo ficar o VB. Tambem tem feito coisas boas.
Fez uma coisa tão boa que nunca na minha vida tinha visto o meu clube levar 4.
Parem de defender esta merda, temos um Batanete no banco.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,442
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Há pouco mais de meio ano o mesmo FC Porto falido, fora da rota do título, com uma maioria dos mesmos jogadores enfaixou 5 nos gajos que hoje nos enfaixaram 4.
Ou há um bocado mais de um ano, enfaixou 2 que podiam ter sido 4 com boa arbitragem, nesse mesmo salão de festas.
Ou que reduzido a 10 desde muito cedo conseguiu competir e não saiu vergado, foi derrotado por um ressalto.

Caramba parece que falamos de um FC Porto de há décadas e décadas.
Ou que antes estava muito bem nas finanças e tal de de repente em Abril é que ficou mal.
Foram 5 em casa, contra uma equipa bem diferente da que jogou hoje. Se calhar se la estivesse o Schmidt hoje tambem nao perdias assim.

Sao comparações que nao provam nada.

Jogar a Liga Europa e muito fdido. A equipa lutou em Roma, e nem 72 horas depois teve este jogo. Ha demasiados factores a ponderar e que nao podem ser escamoteados.

E nao e estar a desculpar o VB. É a realidade da situacao do FCP.

O que reafirmo é isto, nao se sabia que ia ser lixado? AVB nao ficou com uma tarefa herculea pela frente?

Entao ca esta ela, nao vamos agora fazer de conta que nao sabiamos que nao ia ser um passeio no parque.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Sem dúvida, têm plantel para ombrear com o Sporting pelo título, o Treinador é peça fundamental

O Vítor Bruno não ganha um único jogo com rival seja fora ou em casa, não sabe mais...
Jogos difíceis borra-se todo o que é isto FDSSSS
O Amorim em 5 anos perdeu imensas vezes contra nós ... Demorou 5 anos, perdões de divida que pagou jogadores de 20M€ para conseguir ser a equipa que são hoje ...

O treinador é peça fundamental ... e também o TEMPO ...

Amorim teve tempo, paz de espirito para em 5 anos ficar 2x em 4º lugar e não ser despedido ...

O VB nem tem 5 meses e já o querem crucificar ... quando vai em 2º lugar ... refazendo uma equipa por completo, defesa nova+ ataque novo ... Enfim ...

Há uma cois a apontar ao VB ... esta rotatividade, mexer muito nas posições dos jogadores não dá ... A equipa perde a sua identidade ...

• Wow

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se em maio me dissessem que em novembro já ia estar a 6 pontos, a levar 4 no lombo na luz, a levar 2 em Alvalade sem fazer cócegas, com 4 pontos em 4 jogos na LE a perder em Bodos e afins, não ia ficar muito contente..

A época passada não pode servir de métrica.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O ano passado à 11ª jornada estavamos a 3 pontos.
E foi uma época totalmente de merda.
Na CL levavamos 9 pontos

Se alguém o ano passado me disesse que na verdade íamos estar pior que na péssima época passada eu não ia acreditar.
E muito menos que tínhamos sido humilhados por essa corja de rabolhos da mesma forma que nós lhes costumamos fazer a sangue frio.

Mas cada um vê o que quer.
Alguns conseguem ver uma melhoria, do que já era mau quando efetivamente não há. Pelo contário.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Deixa desvalorizar os activos que podiam deixar uns milhões na altura da transferência no futuro.
Ainda vão dizer que a culpa não é do treinador.
O villas boas não pense no futuro e depois há de ser assobiado.

• Love

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ele só precisa de estar concentrado em uma única coisa a apartir de agora na assinatura da rescisão do contrato. Tudo o que for diferente não vou aceitar .
Tenho vergonha do que aconteceu hoje. Vergonha. Das piores noites de sempre como adepto do Porto.
Ele não se vai demitir nem ser demitido. Não após o jogo de hoje. Claro que a história muda de figura se não vencer na Bélgica ou se houver surpresa em Moreira. Aí acho que nem volta a ver o Dragão sequer, nem chega ao Casa Pia.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
193,892
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O ano passado à 11ª jornada estavamos a 3 pontos.
E foi uma época totalmente de merda.
Na CL levavamos 9 pontos

Se alguém o ano passado me disesse que na verdade íamos estar pior que na péssima época passada eu não ia acreditar.
E muito menos que tínhamos sido humilhados por essa corja de rabolhos da mesma forma que nós lhes costumamos fazer a sangue frio.

Mas cada um vê o que quer.
Alguns conseguem ver uma melhoria, do que já era mau quando efetivamente não há. Pelo contário.
Mas estavas a 3 com um sporting que tinha perdido 5 pontos, não 0 pontos nas 11 jornadas

É diferente também

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,442
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
que coisas boas tem feito?
não defendes, atacas mal , és comido de cebolada
Desculpa mas nao.

O Porto tem feito muito de bom em varios jogos. Estamos com dificuldades nos jogos mais dificeis, mas nos jogos mais faceis temos conseguido superar bem melhor os adversarios. Pode parecer sem importancia, mas nos ultimos anos perdemos muitos pontos nesses jogos.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Ok, as contas. E o nosso 11, em quê que é tão inferior aos rivais que nos impediu de pura e simplesmente competir? Fomos atropelados contra os 2.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fomos atropelados contra os calimeros? Se não fosse a paragem cerebra do Otávio o jogo estava a correr como VB queria (mal para mim, mas estava ... porque foi claramente para o empate) ...

Hoje sim custou mais ... Uma nooite negra ... mas há que dar uma dura nos jogadores ...

• Like

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Epa, isso também não
Já levamos umas quantas vezes

Mas sendo contra outros clubes sem ser os merdas...pronto, faz parte, acontece a todos
Contra estes é que não podia mesmo acontecer
Os merdas não são o Liverpool....nem o Brugges que é uma vergonha total e em casa, mas esses gajos estão lá na terra deles, não tem o significado histórico, nem o impacto psicológico.
O que vimos hoje é um team wrecker.
Toda a gente sabe o que sucedeu ao fifica do Jesus por exemplo após aquela tareia na Taça (até o despediram logo) e a outros fificas goleados.