Mas lá está.
Estamos a assistir a algo que muitos vaticinavam. Por muito bom que seja o trabalho que está a ser feito ao nível administrativo e financeiro quer na SAD quer no clube, o que realmente interessa ao sócio/ adepto / simpatizante são os resultados desportivos.
Era a isso que a anterior administração se agarrava. Resultados desportivos em detrimento do resto. O resto logo se via. Era o famoso “quero lá saber das contas, quero é ganhar jogos!”
É necessário agora trabalhar para encontrar o ponto de equilíbrio entre as coisas.
É mesmo isto ...
Não há ponto de equilibrio a ser encontrado ...
O clube falido que estava falido há 6 meses, continua falido ... A malta pensa que já está tudo resolvido ... Foi feito um bom mercado e parece que já está tudo resolvido ...
AVB está a re-estruturar o clube ... contratou o treinador possível, adicionou qualidade ao plantel e estamos a fazer o nosso caminho ... Não estamos arredados de nada ... estámos na luta em todas as frente e já com um trofeu ...
A realidade é esta por muito que queiram menosprezar os resultados que VB atingiu até ao momento ...
AVB não pode ter outro discurso para fora que não seja o de querer ganhar tudo ... é esse o nosso historial ... Para dentro as cosias podem ser diferentes ...
Não há NENHUM treinador ... nem sequer o Klopp que aceitava vir para o nosso clube com este plantel e lhe pedissem como obrigatoriedade ser campeão no primeiro ano e golear os nosso rivais em todos os jogos ...
O que falta a muitos é noção de bom senso ...
Quando sair os resultados da auditória veremos o estado a que o clube chegou ...
Mas mesmo assim espero que AVB fale, quero ver os resultados da auditoria, resultados da re-estrutura financeira, o estado da nova Academia ou do CAR ...