André Villas-Boas - Presidente

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A equipa que conseguiu construir um plantel mais forte, certamente conseguirá uma equipa técnica muito mais forte que a actual. Naturalmente que me irrita, acima de tudo, não ver o meu clube ganhar, mas também o pudermos desperdiçar o talento que conseguimos trazer, em tempos em que tão difícil é retê-lo.

• Like
Reações: Edgar Siska

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quando escolhes o VB depois daquela situação com o SC já sabias que ias ter um projecto com um activo do FCPorto, o Francisco Conceição ... Ter escolhido o VB para o despedir agora é ser precipitado ... Com uma equipa em construcção e cominvestimento MUITO menor que os rivais ...
Então quando é que pode despedir? Quando falharmos mais uma vez a Champions e começarmos mais um ano com menos 30M/40M de receitas que os rivais e com os ativos bem mais desvalorizados?
Os sinais estão todos á vista, a equipa entra em campo jogo após jogo completamente desorganizada. A qualidade individual que é bem maior que em anos recentes em válido algumas vitórias contra equipas inferiores, mas este ano já fomos goleados na Luz, perdemos contra 10 com o Bodo Glint, empatamos contra 10 com um
United em fim de ciclo, ganhamos a um
Braga encostados cá atrás 45m no dragão, fomos massacrados em Alvalade de onde não saímos goleados por milagre e perdemos contra os suplentes da Lazio.

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
329
508
Não escorregamos?! Com excepção do Braga, perdemos todos os jogos com um nível de dificuldade elevado. E a grande maioria porque o treinador foi completamente engolido!
O problema é esse. Se em Alvalade ainda se percebe, hoje na Luz vi uma equipa que precisava de fraldas de tão borrados que estavam e vi o treinador a pedir calma e desorientado.

• Like
Reações: ricardo.costa

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A primeira grande decisão do primeiro mandato chegou. Manter ou despedir VB? Uma decisão que pode significar muito para o futuro próximo do clube. É que sem vitórias e sem futebol os adeptos voltam a afastar-se do clube e as receitas descem. É o que é. E é assim em todos os clubes.
A primeira grande decisão foi quando o contratou. E falhou redondamente.

• Like
Reações: Bitaites

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Eu acho que o AVB não o vai demitir.
Se fosse eu a mandar, de hoje não passava. Tão certo como a morte.
Não estou lá para perceber oque se passa lá dentro ...
O JC deve saber qual o ambiente no balneário e se o treinador tem mão no balneário ou não ...

Pelos resultados não o despediria, não há justificação nesta fase ...

E depois é encontrar um treinador que aceite vir pegar num plantel FRACO, jogadores não escolhidos por ele, e depois vamos todos ser felizes para sempre ...

Ser presidente é ter a cabeça fria para nestes momento perceber o momento do clube e o que se pode fazer para mudar ... JC, AVB e Zubi são homens do futebol, JC e AVB sentem o clube tão ou mais do que nós ...

Percebem de futebol mais eles a dormir que nós acordados ... Não estão lá por interesse nem para se servir do clube ... Se há em quem acredito é neles ...

Foi uma noite má, nada mais do que isso ... exige-se uma reacção a equipa ... Moreirense, Anderlech, Casa Pia, Famalicão, Mittjylland, Estrela de Amadora, Moreirense, Boavista, Nacional ...

Só espero vitórias nestes jogos e estámos bem no campeonato, Taça de Portugal e na Liga Europa ... E é isso que tem que ser passado ao VB ... colocar-lhe pressão em cima ... que a margem de erro já se esgotou ... e que tanto no campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa é para limpar tudo ... Já chega de experiências, de encolhimento ...

Vamos ter calma ... Até ao final do ano já devemos ter uma ideia ... Se trocámos de treinado ou não ...

PS: Alguns dos adjuntos foi escolhido pela estrutura?

• Like
Reações: Rui