Clube simpático e amigo!Grave é haver pessoal que percebe de futebol na direção do clube
Pessoal que já ganhou tudo o que havia para ganhar no futebol.
E fica acomodado com o que se está a passar no clube.
Será que ficaram mansos?
Clube simpático e amigo!Grave é haver pessoal que percebe de futebol na direção do clube
Será que ficaram mansos?
As consequências serem assumidas a mim diz-me nada.Decisão tomada. O treinador permanece.
As consequências que advierem disso, terão que ser assumidas.
Depois perde pontos num jogo e volta tudo ao mesmo, já passou o red-line.O próximo jogo no Dragão é só daqui a 1 mês basicamente
Passas no Moreirense e ganhas na Bélgica e marcas cedo com a Casa Pia e a coisa amolece. Mas foi um erro o treinador ter ficado a seguir ao Braga
Quando é que ele esteve em estado de graça? Teve uma borra descomunal que nem sabe como na super taça .. depois levou no cu de todos em jogos mais dificieis.O estado de graça do treinador caiu. A seguir será o presidente..?
Está a fazer o papel dele. Mas está a queimar se. Veremos no fim
Esta foi a exibição mais mansa que me lembro. Lingerie em vez de calções.Grave é haver pessoal que percebe de futebol na direção do clube
Será que ficaram mansos?
Se vires agora, até o Delgado da Bola nos elogia a nova postura. Assim como o Bernardo Ribeiro do Record.As consequências serem assumidas a mim diz-me nada.
Continuar com isto é arrastar o clube para a mediocridade e o afastamento dos adeptos.
O Fcporto tem q se zangar a sério com isto e dar um sinal para dentro e para fora.
Continuar com isto é ter 20.000 no Dragão em dezembro. Ninguém acredita nisto.
Ainda nao perceberam que o q nao pode cair é a identidade de combate?
Um Fcporto envergonhado, burguês e sem nervo em campo...o sonho dos rivais.
Infelizmente acho que sim. Mas espero estar enganado.Não sei se ele sair lado a lado significa que o apoia . Vamos esperar
Terzic?Basta adicionar um treinador adjunto se necessário, conhecedor do futebol português. Não vejo problema nenhum em contratar um treinador estrangeiro de qualidade.
Se tiver qualidade e meter a equipa a jogar á bola, facilmente derrete as equipas pequenas neste campeonato fraco.
Mais uma vez digo....o AVB que agarre o Terzic enquanto está livre .
O que fez para o merecer ? E a pergunta é mesmo a serio.O treinador nunca teve estado de graça.
Estas 2 semanas vai dar para muito jogador limpar a cabeçaDepois perde pontos num jogo e volta tudo ao mesmo, já passou o red-line.
Ganhar em Bruxelas?
Acredito pouco nisso.
Uma equipa arrasada psicologicamente, pressionada, com um treinador em cheque...
Depois dos treinadores da equipa A e B serem o erro maior da presidência de AVB,segurar o VB depois do trabalho horrível que tem feito é a primeira grande desilusão da presidência de AVB.Infelizmente acho que sim. Mas espero estar enganado.
Convicto q a Supertaça fez mais mal q bem.Quando é que ele esteve em estado de graça? Teve uma borra descomunal que nem sabe como na super taça .. depois levou no cu de todos em jogos mais dificieis.
Que indemnização caralho? Esse inapto é que nos devia indemnizar pela puta de vergonha que nós fez passar hoje!Terzic?
Mas este pessoal vive em que mundo?
O Porto falido de há 6 meses CONTINUA FALIDO ...
Agora vamos ter dinheiro para contratar o treinador de uma equipa finalista de Champions? Que ganhava qto? 5x mais que o VB? Isso implica +8M€ por época que não temos mais a indemnização ao VB e equipa técnica ...
É um falhanço desportuvo e financeiro ... e precipitado a meu ver ...
No mínimo, significa que o está a proteger. Afinal, foi ele que o meteu lá e o sujeitou a esta humilhação. Se só significar isso, ok para mim. Não pode significar a continuidade.Não sei se ele sair lado a lado significa que o apoia . Vamos esperar