O Tojo falam bem dele. O treinador de GR do Jorge Costa também falavam bem dele. O Nuno Piloto é que tenho dúvidas.É que ainda por cima nem sequer os adjuntos são de categoria! Foi tudo um erros de casting.
O Tojo falam bem dele. O treinador de GR do Jorge Costa também falavam bem dele. O Nuno Piloto é que tenho dúvidas.É que ainda por cima nem sequer os adjuntos são de categoria! Foi tudo um erros de casting.
Quando escolhes o VB depois daquela situação com o SC já sabias que ias ter um projecto com um activo do FCPorto, o Francisco Conceição ... Ter escolhido o VB para o despedir agora é ser precipitado ... Com uma equipa em construcção e cominvestimento MUITO menor que os rivais ...Mas qual guerra com o Sergio?!?! O Porto é imensamente maior que Sergio Conceicao
é uma ofensa ter que ler isso….
e não o VB não é o homem certo para qualquer projecto do FC Porto
Sim, mas também jogamos esses jogos e ficou demonstrado o fraco planeamentoEsta época para mim é o campeonato prioritário!
ISTO! TÃO ISTO!Não.
Mais do que resultados, é a postura. No FC Porto não pode haver lugar para cagões.
O Diogo está um GR banal.. :/O Tojo falam bem dele. O treinador de GR do Jorge Costa também falavam bem dele. O Nuno Piloto é que tenho dúvidas.
Outra vez arroz… o VB ganha perto de 1 milhão de euros…. Não está a ganhar pro bono.Esqueceste de lhe responder a questão mais importante...
Se queres o VB fora, tens que ter alguém em mente para quem colocar a curto prazo...
Se n tens ninguém, então não mandes postas pescada....
Porque sabes que não tens e não é só despedir
E Sabes perfeitamente o porquê de termos o VB na frente do projecto....
Agora se esta época estamos a dar mais prioridade em estabilizar o clube em €€ do que dar ênfase desportivamente aí é outra questão...
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Não concordo com a justificação. Escolher implica sempre uma dose de risco que pode ou não dar frutos. É, sem dúvida alguma, o responsável pelo que se passa porque decidiu manter o treinador quando é evidente desde há mês e meio a dois meses que o mesmo não tem unhas para a função.Foi quem escolheu VB.
Também acho que não está top.O Diogo está um GR banal.. :/
Não há alternativa credível? Isso é um chavão... claro que há. Tal como havia antes de contratarmos o VB... ninguém se lembrou do adjunto do SC...Vais despedir um treinador que vai em 2º lugar contra o melhor Sporting de todos os tempos, que hoje teve a perder até aos 80'...
Os orcs ainda vão jogar contra Braga, Vitoria, Calimeros ...
Tenham calma ...
Já aqui o disse se perdermos os jogos contra orcs e calimeros para o campeonato e ganharmos todos os outros, ou somos campeões ou ficámos em 2º ...
Não gosto e estou com um melão do crlh e VB e o plantel devem levar a puta de uma dura no balneário ou no Olival, proque esta merda não se pode repetir ...
Mas daí a colocar o projecto em causa em Novembro quando está tudo em aberto ... É pprecipitado ...
Portanto acho que a permanência é a ÚNICA solução neste momento ... Não vejo nenhuma alternativa credível no mercado ...
No mercado de Janeiro veremos ...
Como aqui já foi dito ... o objectivo é ser campeão, mas é absolutamente essencial garantir o 2º lugar ...
Pelos valores que recebem, existem muitos empresários a propor! Mas Zubizarreta e Jorge Costa recebem muito dinheiro também, já têm mais que decidido as soluções possíveis.Não preciso de dar sugestões. Este não presta óbvio. Será que existe algum treinador no mundo que preste e possa assumir a equipa?! Certamente que sim! Então a direção tem de trabalhar para o encontrar.
O “problema” é que há vários problemas para resolver…Hoje há um problema para resolver, amanhã se o problema não estiver em resolução, o problema passa a seres tu.
Até ver não escorregámos ... E temos daqui a para a frente campeoanto mais fácil ...E quantas vezes vamos nós escorregar com este treinador? A trocar de treinador é agora enquanto estamos na corrida por tudo e existe uma paragem para as seleções.
Mas tu nasceste ontem?!! Tudo o que dizes é verdade em teoria, mas esqueces-te que isto é o tugao e o campeonato do César maletas!! Nós nunca jogamos 11x11 mas sim 11x 12 e 13!!! Fdx, não sejamos bonecos que não sabemos o que andamos a fazer cá CRL. Assim vamos passar mal, ai vamos, vamosVais despedir um treinador que vai em 2º lugar contra o melhor Sporting de todos os tempos, que hoje teve a perder até aos 80'...
Tenham calma ...
Já aqui o disse se perdermos os jogos contra orcs e calimeros para o campeonato e ganharmos todos os outros, ou somos campeões ou ficámos em 2º ...
Não gosto e estou com um melão do crlh e VB e o plantel devem levar a puta de uma dura no balneário ou no Olival, proque esta merda não se pode repetir ...
Mas daí a colocar o projecto em causa em Novembro quando está tudo em aberto ... É pprecipitado ...
Portanto acho que a permanência é a ÚNICA solução neste momento ... Não vejo nenhuma alternativa credível no mercado ...
Como aqui já foi dito ... o objectivo é ser campeão, mas é absolutamente essencial garantir o 2º lugar ...
Temos um score de 6-1 contra os rivais diretos, mas hey! ganhamos ao Arouca.Temos 2 derrotas no campeonato na casa dos rivais, sei que doi, mas de resto só vitórias, não é um erro mudar de treinador, não é mais o coração a falar?
VAMOS!Vais despedir um treinador que vai em 2º lugar contra o melhor Sporting de todos os tempos, que hoje teve a perder até aos 80'...
Tenham calma ...