De longe mesmo! Sem tirar nem por.Trocava na hora pelo Vítor Bruno
De longe mesmo! Sem tirar nem por.Trocava na hora pelo Vítor Bruno
Claro que sim Tigre!O estado de graça do treinador caiu. A seguir será o presidente..?
Ele contradisse o que o presidente no dia antes tinha dito.Estas 2 semanas vai dar para muito jogador limpar a cabeça
Mas a coisa já cheira muito mal desde a CI pré jogo com o Bodø onde o treinador fugiu à responsabilidade na Liga Europa
Limpar a cabeça? Opa a maioria deles ja está a por instagrams a dançar amanhã.Estas 2 semanas vai dar para muito jogador limpar a cabeça
Mas a coisa já cheira muito mal desde a CI pré jogo com o Bodø onde o treinador fugiu à responsabilidade na Liga Europa
O terzic segundo rezam as cronicas ganhava à volta de 3.5 milhões por ano gross. Portanto não é 5x mais que o VB nem um investimento de 8 milhões anoTerzic?
Mas este pessoal vive em que mundo?
O Porto falido de há 6 meses CONTINUA FALIDO ...
Agora vamos ter dinheiro para contratar o treinador de uma equipa finalista de Champions? Que ganhava qto? 5x mais que o VB? Isso implica +8M€ por época que não temos mais a indemnização ao VB e equipa técnica ...
É um falhanço desportuvo e financeiro ... e precipitado a meu ver ...
Vais-me decsulpar mas mandar as culpas do que se passou dentro de campo para direcções passadas é uma desculpa e se vai ser muito usada...vamos começar a ir por um caminho estreito e escuro.Muito trabalho pela frente mas nada que ja nao se soubesse
A delapidação do clube pela gestao da SAD dos ultimos 10/12 anos teria que deixar marcas.
ha que continuar a reestruturar o clube, melhorar as finanças e fazer o melhor possivel em campo.
Em Maio ja se sabia que iam ser anos dificeis.
Acabámos de sofrer a maior humilhação dos últimos 60 anos, mas o melhor é ter calma e deixar o adjunto trabalhar.E já ganhou esse jogo?
E já ganhou ao Braga, Vitoria e Calimeros?
É que o pessoal ou não faz contas ou não entende nada de futebol ...
Se o Vitor Bruno ganhar os jogos todos até ao final da primeira volta (e não é complicado Casa Pia, Fama, Estrela, Moreirense, Boavista, Nacional) ... deveremos fazer 45pts na primeira votla ... De certeza que estaremos entre os 2 primeiros ou então vai estar tudo ali muito juntinho ...
Se acham que isso é mau no contexto da preparação da época, o pessoal não sabe bem o que é preparar uma equipa de futebol ... Fomos a equipa que ficou privada de mais titulares devido as selecções, a única que mudou tanto de direcção como no futebol, a que tem o pior plantel dos 3 grandes ... a que mudou mais a sua equipa principal ... enfim ...
Vamos assumir que os orcs ganham os jogos todos ... estámos a 1pt dos orcs e a 3pts dos Calimeros ... Isso é mau?
Objectivamente digam-me se no final da primeira volta uma equipa em completa reconstrucção estiver em 3º a 3pts do primeiro e a 1pt do 2º ... Recebe os 2 rivais em casa na 2ª volta, a equipa já teve tempo para crescer ... etc ...
Vamos ter mais calma ... Estamos todos fodidos e com um melão brutal ... Mas colocar o projecto em causa agora com esta classificação é surreal ...
Esses nao eram faróis antes e nao sao agora. O q me preocupa é o q escolhemos ser.Se vires agora, até o Delgado da Bola nos elogia a nova postura. Assim como o Bernardo Ribeiro do Record.
Farto de gente com conversa de merda de lagartos falhados e sem ambição!Vais-me decsulpar mas mandar as culpas do que se passou dentro de campo para direcções passadas é uma desculpa e se vai ser muito usada...vamos começar a ir por um caminho estreito e escuro.
O FC Porto não era humilhado há 60 anos.
Com outras crises financeiras pelo meio.
O que se passa dentro do campo é do domínio do campo, não dos contabilistas.
A falta de querer, de vontade, de sangue, de raça, que fome de vitória, não se compra, não depende de mais ou menos dinheiro, é um intangível que não se negoceia e que tem de estar lá, em campo, sem desculpas laterais, independentemente de "condições diretivas".
O FCP não estava menos falido nos ultimos anos e nem por isso deixou de vencer uma e outra vez estes tipos, de ser competitivo com eles e meter estes predicados em campo.
E antes disso também, até durante a merda dos treta cheio de corrupção.
A única coisa a dizer é que a culpa disto foi de quem lá estava hoje a orientar a equipa, não foi de direcções passadas.
Isso é alijar.
VB, Vítor Bruno foi o culpado, foi o primeiro treinador "Andradão" do FC Porto na Luz desde 1964.
O trabalho de restruturação tem de ser feito mas nunca apequenando o clube, aliás se for apequenado nunca se vai restruturar, não há restruturação sem sucesso.
Isso é uma utopia de gente inocente.
Não ganhava nada disso no Dortmund. Ganhava 3.5 M brutos.Terzic?
Mas este pessoal vive em que mundo?
O Porto falido de há 6 meses CONTINUA FALIDO ...
Agora vamos ter dinheiro para contratar o treinador de uma equipa finalista de Champions? Que ganhava qto? 5x mais que o VB? Isso implica +8M€ por época que não temos mais a indemnização ao VB e equipa técnica ...
É um falhanço desportuvo e financeiro ... e precipitado a meu ver ...
Não era directamente para ti ...Tenho defendido muito o Vitor Bruno. Por isso essa conversa não deve ser para mim.
Objetivamente é que a mandar embora e agora enquanto estamos na luta e não quando já não pudermos ganhar nadaNão era directamente para ti ...
Atenção que nao sou defensor do VB, partilho da opinião de muitos aqui ... mas desde o início que disse que vou dar o benefício da dúvida ... E vou avaliá-lo pelo futebol e pelos resultados ...
Pensei que ele fosse dar um corte com o passado ... mas ou não quer ou está a demorar a livrar-se desse estigma ....
As coisa não estão famosas ... mas precipitar tudo ... Pode correr muito bem ou muito mal ...
Eu estou a analisar objectivamente ...
Apoiar o treinador??? Mas estamos a brincar. Ele que tenha vergonha na cara e se demita!Tenho para mim que nos próximos dias sai a auditoria forense, demonstrará à exaustão o qual mal está o FC Porto e que pouco haverá a fazer nesta fase.
Que há que apoiar a equipa, o treinador…..