Ganhou e foi campeão.O FCP ganhou na Luz com um golo do Zaidu...
Hoje não havia em campo nenhum jogador pior que o Zaidu.
Pensem!
Ganhou e foi campeão.O FCP ganhou na Luz com um golo do Zaidu...
Pensem!
Se, se, se...se a minha tia tivesse tomates era meu tio.E já ganhou esse jogo?
E já ganhou ao Braga, Vitoria e Calimeros?
É que o pessoal ou não faz contas ou não entende nada de futebol ...
Se o Vitor Bruno ganhar os jogos todos até ao final da primeira volta (e não é complicado Casa Pia, Fama, Estrela, Moreirense, Boavista, Nacional) ... deveremos fazer 45pts na primeira votla ... De certeza que estaremos entre os 2 primeiros ou então vai estar tudo ali muito juntinho ...
Se acham que isso é mau no contexto da preparação da época, o pessoal não sabe bem o que é preparar uma equipa de futebol ... Fomos a equipa que ficou privada de mais titulares devido as selecções, a única que mudou tanto de direcção como no futebol, a que tem o pior plantel dos 3 grandes ... a que mudou mais a sua equipa principal ... enfim ...
Vamos assumir que os orcs ganham os jogos todos ... estámos a 1pt dos orcs e a 3pts dos Calimeros ... Isso é mau?
Objectivamente digam-me se no final da primeira volta uma equipa em completa reconstrucção estiver em 3º a 3pts do primeiro e a 1pt do 2º ... Recebe os 2 rivais em casa na 2ª volta, a equipa já teve tempo para crescer ... etc ...
Vamos ter mais calma ... Estamos todos fodidos e com um melão brutal ... Mas colocar o projecto em causa agora com esta classificação é surreal ...
Fomos humilhados mas temos de estar é com "e os outros já ganharam"?Acabámos de sofrer a maior humilhação dos últimos 60 anos, mas o melhor é ter calma e deixar o adjunto trabalhar.
Pode ser que consiga estragar ainda mais o primeiro ano do novo Porto.
Mas será seguramente essa a mensagem que vai ser passada.Apoiar o treinador??? Mas estamos a brincar. Ele que tenha vergonha na cara e se demita!
Eh eh!Tenho para mim que nos próximos dias sai a auditoria forense, demonstrará à exaustão o qual mal está o FC Porto e que pouco haverá a fazer nesta fase.
Que há que apoiar a equipa, o treinador…..
A última coisa que quereria era ver a auditoria forense a ser utilizada como "fait divers" de um mau resultado. Haverá a inteligência de o não fazer espero...Tenho para mim que nos próximos dias sai a auditoria forense, demonstrará à exaustão o qual mal está o FC Porto e que pouco haverá a fazer nesta fase.
Que há que apoiar a equipa, o treinador…..
Tens a certeza que são brutos?Não ganhava nada disso no Dortmund. Ganhava 3.5 M brutos.
Gajos com eles no sítio nao faltam.Trocava na hora pelo Vítor Bruno
Ainda vão aparecer com "em maio é que se fazem as contas"Fomos humilhados mas temos de estar é com "e os outros já ganharam"?
Jogava-se com ganas. Às vezes jogava-sebem mal, mas jogava-se com tomates na luz.O FCP ganhou na Luz com um golo do Zaidu...
Pensem!
A fazer lembrar o Fedeguico com a velha história da herança pesada do BDC.A última coisa que quereria era ver a auditoria forense a ser utilizada como "fait divers" de um mau resultado. Haverá a inteligência de o não fazer espero...
Juízo.Ainda traz outra vez o SC.
Já acredito em tudo no futebol.
De acordo com a informação disponível, são 3.5 M brutos. 2.3 M líquidos.Tens a certeza que são brutos?
E viria para aqui ganhar o mesmo depois de ter levado uma equipa a final da Champions?
Achas mesmo que iria pegar no Porto que nunca é candidato a nada na Champions?
Achas mesmo que isso é um passo em frente na carreira?
Claramente se ainda está livre é porque ainda não apareceu o projecto certo ... admira-me que o Bayern não o tenha ido buscar ...
Nunca iria vir meter-se na liga portuguesa ...
Para mim o que se passar nesta epoca e nas proximas e em grande parte imputavel a gestao dos ultimos 12 anos. Se pensas diferente é contigo. Para mim nao é alijeirar, mas sim culpabilizar quem realmente tornou possivel o Porto estar tao fragilizado.Vais-me decsulpar mas mandar as culpas do que se passou dentro de campo para direcções passadas é uma desculpa e se vai ser muito usada...vamos começar a ir por um caminho estreito e escuro.
O FC Porto não era humilhado há 60 anos.
Com outras crises financeiras pelo meio.
O que se passa dentro do campo é do domínio do campo, não dos contabilistas.
A falta de querer, de vontade, de sangue, de raça, que fome de vitória, não se compra, não depende de mais ou menos dinheiro, é um intangível que não se negoceia e que tem de estar lá, em campo, sem desculpas laterais, independentemente de "condições diretivas".
O FCP não estava menos falido nos ultimos anos e nem por isso deixou de vencer uma e outra vez estes tipos, de ser competitivo com eles e meter estes predicados em campo.
E antes disso também, até durante a merda dos treta cheio de corrupção.
A única coisa a dizer é que a culpa disto foi de quem lá estava hoje a orientar a equipa, não foi de direcções passadas.
Isso é alijar.
VB, Vítor Bruno foi o culpado, foi o primeiro treinador "Andradão" do FC Porto na Luz desde 1964.
O trabalho de restruturação tem de ser feito mas nunca apequenando o clube, aliás se for apequenado nunca se vai restruturar, não há restruturação sem sucesso.
Isso é uma utopia de gente inocente.
Muitos estavam se calhar era com a cabeça nas selecções e isso é algo que não pode acontecer ...Estas 2 semanas vai dar para muito jogador limpar a cabeça
Mas a coisa já cheira muito mal desde a CI pré jogo com o Bodø onde o treinador fugiu à responsabilidade na Liga Europa
Essa foto fez-me relembrar aquela CI no final do jogo na luz depois de um empate..agora é só comparar com a de hoje do VB..e o VP nem sequer era propriamante conhecido por ser um grande comunicador..Trocava na hora pelo Vítor Bruno
Essa equipa tinha um atleta que fazia toda a diferençaO FCP ganhou na Luz com um golo do Zaidu...
Pensem!