André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E já ganhou esse jogo?
E já ganhou ao Braga, Vitoria e Calimeros?

É que o pessoal ou não faz contas ou não entende nada de futebol ...

Se o Vitor Bruno ganhar os jogos todos até ao final da primeira volta (e não é complicado Casa Pia, Fama, Estrela, Moreirense, Boavista, Nacional) ... deveremos fazer 45pts na primeira votla ... De certeza que estaremos entre os 2 primeiros ou então vai estar tudo ali muito juntinho ...

Se acham que isso é mau no contexto da preparação da época, o pessoal não sabe bem o que é preparar uma equipa de futebol ... Fomos a equipa que ficou privada de mais titulares devido as selecções, a única que mudou tanto de direcção como no futebol, a que tem o pior plantel dos 3 grandes ... a que mudou mais a sua equipa principal ... enfim ...

Vamos assumir que os orcs ganham os jogos todos ... estámos a 1pt dos orcs e a 3pts dos Calimeros ... Isso é mau?
Objectivamente digam-me se no final da primeira volta uma equipa em completa reconstrucção estiver em 3º a 3pts do primeiro e a 1pt do 2º ... Recebe os 2 rivais em casa na 2ª volta, a equipa já teve tempo para crescer ... etc ...

Vamos ter mais calma ... Estamos todos fodidos e com um melão brutal ... Mas colocar o projecto em causa agora com esta classificação é surreal ...
Se, se, se...se a minha tia tivesse tomates era meu tio.

Nao jogamos um peido. Ponto final. Foi a coisa mais vergonhosa q vi num clássico, na Europa é um horror todos os jogos, isto é um Fcporto miserável e nós vsnos ficar a ver se ganhamos aos mija-na-escada cá do sitio para nao por este impreparado a andar?

Este homem impostorou-se a um nivel q nao tem e ainda temos q aturar mais?

• Like
Reações: Sir_ultra

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
638
412
Tenho para mim que nos próximos dias sai a auditoria forense, demonstrará à exaustão o qual mal está o FC Porto e que pouco haverá a fazer nesta fase.
Que há que apoiar a equipa, o treinador…..
A última coisa que quereria era ver a auditoria forense a ser utilizada como "fait divers" de um mau resultado. Haverá a inteligência de o não fazer espero...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Não ganhava nada disso no Dortmund. Ganhava 3.5 M brutos.
Tens a certeza que são brutos?
E viria para aqui ganhar o mesmo depois de ter levado uma equipa a final da Champions?
Achas mesmo que iria pegar no Porto que nunca é candidato a nada na Champions?
Achas mesmo que isso é um passo em frente na carreira?

Claramente se ainda está livre é porque ainda não apareceu o projecto certo ... admira-me que o Bayern não o tenha ido buscar ...

Nunca iria vir meter-se na liga portuguesa ...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Ainda traz outra vez o SC.

Já acredito em tudo no futebol.
Juízo.

Um dos maiores responsáveis pelo estado em que estamos.

Haja um bocadinho de memoria nesta altura de histerismo..do sem coluna nada se espera, do resto não.

Mas ainda tenho muito para ler, estou à procura de ler nomes concretos, é fácil dizer rua, sai, despede.

Quero é ver onde está a bitola de exigência; para já só li um nome: Daniel Sousa lol.

• Like
Reações: ricardo.costa

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,772
2,993
Tens a certeza que são brutos?
E viria para aqui ganhar o mesmo depois de ter levado uma equipa a final da Champions?
Achas mesmo que iria pegar no Porto que nunca é candidato a nada na Champions?
Achas mesmo que isso é um passo em frente na carreira?

Claramente se ainda está livre é porque ainda não apareceu o projecto certo ... admira-me que o Bayern não o tenha ido buscar ...

Nunca iria vir meter-se na liga portuguesa ...
De acordo com a informação disponível, são 3.5 M brutos. 2.3 M líquidos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,636
65,448
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vais-me decsulpar mas mandar as culpas do que se passou dentro de campo para direcções passadas é uma desculpa e se vai ser muito usada...vamos começar a ir por um caminho estreito e escuro.

O FC Porto não era humilhado há 60 anos.
Com outras crises financeiras pelo meio.

O que se passa dentro do campo é do domínio do campo, não dos contabilistas.
A falta de querer, de vontade, de sangue, de raça, que fome de vitória, não se compra, não depende de mais ou menos dinheiro, é um intangível que não se negoceia e que tem de estar lá, em campo, sem desculpas laterais, independentemente de "condições diretivas".
O FCP não estava menos falido nos ultimos anos e nem por isso deixou de vencer uma e outra vez estes tipos, de ser competitivo com eles e meter estes predicados em campo.
E antes disso também, até durante a merda dos treta cheio de corrupção.

A única coisa a dizer é que a culpa disto foi de quem lá estava hoje a orientar a equipa, não foi de direcções passadas.
Isso é alijar.
VB, Vítor Bruno foi o culpado, foi o primeiro treinador "Andradão" do FC Porto na Luz desde 1964.

O trabalho de restruturação tem de ser feito mas nunca apequenando o clube, aliás se for apequenado nunca se vai restruturar, não há restruturação sem sucesso.
Isso é uma utopia de gente inocente.
Para mim o que se passar nesta epoca e nas proximas e em grande parte imputavel a gestao dos ultimos 12 anos. Se pensas diferente é contigo. Para mim nao é alijeirar, mas sim culpabilizar quem realmente tornou possivel o Porto estar tao fragilizado.

Passar um paninho nos ultimos anos de gestao, isso sim é alijeirar as responsabilidades enormes de quem geriu a SAD nos últimos largos anos.

Alias muito bem se esta a portar o Porto esta epoca para so estar a 6 pontos de um rival que desportivamente e financeiramente esta num patamar claramente acima. E isso e merito do trabalho do AVB e do VB.

Agora se o caminho é andar a recomeçar quase trimestralmente, com convulsoes internas porque os adeptos nao tem a humildade de perceber a terrível situacao em que estamos, prepara te tu e todos que resultados destes vao se repetir por muitos anos.

Eu sou liminarmente contra mudanças nesta fase. O objectivo é melhorar a situacao financeira, e tentar fazer o melhor possivel com os meios disponiveis. E o caminho continua. Nos nao somos o Porto que ja fomos. E enquanto continuarem a exigir esse tal Porto de antigamente so porque sim, so vao estar a contribuir para que esse Porto demore mais a reerguer se.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Estas 2 semanas vai dar para muito jogador limpar a cabeça

Mas a coisa já cheira muito mal desde a CI pré jogo com o Bodø onde o treinador fugiu à responsabilidade na Liga Europa
Muitos estavam se calhar era com a cabeça nas selecções e isso é algo que não pode acontecer ...
Muitos vão ... andam desconcentrados ...
Muitos que iam já não vão (zucas) ...
É preciso saber gerir estes egos ... E colcoar os pontos nos i'ss .. o clube está sempre em primeiro lugar ...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,718
193,870
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O FCP ganhou na Luz com um golo do Zaidu...
Hoje não havia em campo nenhum jogador pior que o Zaidu.

Pensem!
Essa equipa tinha um atleta que fazia toda a diferença
Com ele em campo não sofrias o 2-1 e o 3-1

É a puta da diferença entre um Vitinha e um Eustaquio
Mas o VB tem culpa porque tem o Nico e anda a mudar o rapaz de posição para jogar o Eustaquio!!! O Eustaquio!!!!!!!