André Villas-Boas - Presidente

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,511
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O AVB perante este discurso redondo à ZéZé o AVB tem é que se por em campo e preparar a mudança. Se surgir alguém capaz que aceite pegar neste barco é tratar do assunto até Janeiro e despachar o Grujic, o Franco, o Wendel e outros.

Não vai haver vida fácil, agora no Dragão cada vez que a bola seja recuada para trás e a equipa mostre este futebol cinzento vai haver assobiadela de meia noite.
O AVB está numa posição muito complicada neste momento

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,905
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estamos todos fodidos!
Também não sou um fã incondicional do treinador, mas esta cobrança para com o presidente é apenas RIDÍCULA e totalmente DESPROPOSITADA!
É preciso lembrar-vos o estado em que recebeu o clube?
Tenham juízo!
Se após 6 meses já estamos com estas conversas...
Mas dizer que ele é o principal responsável é mentira?

Eu não estou a pedir que se demita ou que vá embora.

Agora que ele tem que resolver isto, tem.

E ele aguenta bem a exigência, ele sabe bem o clube que está.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,816
792
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Eu sei que mudar de treinador no corrente da época não e sempre uma boa solução mais sinceramente o vb não pode continuar. Falta le tudo para ser treinador do nosso clube.
Experiência, equipa técnica, coragem, discurso, não sabe liderar, taticamente muito limitado.
Perder faz parte do futebol mais hoje perdemos porque fomos lamentável o onze absurdo depois do intervalo nada mudou até piorou. Não mudou a equipa,não mudou a attitude da equipa taticamente ficou tudo igual.
Está na hora de abrir os olhos e de mudar de treinador com mais experiência, com um melhor discurso, taticamente mais forte.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,329
5,383
É complicado. Ha lacunas na firma de defender que lhe devem ser atribuídas.

O problema é que mesmo que existisse uma mudança técnica muitos dos problemas iriam manter-se porque o plantel é desequilibrado.

Não estou de forma nenhum a desculpar o treinador mas o plantel é mais fraco que aquilo que muita gente pensa.

Vejam o 2 golo. Só aqui há 3 erros individuais. O passe do Eustáquio, o Martim é muito lento a reagir e por fim o Moura tem tempo de fechar para a bola não passar para o Di Maria. Além disso a equipa está desorganizada e aqui é culpa do treinador.

• Like
Reações: arichard

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,897
Conquistas
1
André, não fiques parado a olhar para a equipa principal e para a B. És o Presidente de todos os portistas, mas não podes fechar aos olhos ao que viste na Supertaça (sim, eu sei que ganhamos), em Alvalade, na Noruega com mais um, contra o United com mais um, contra o Braga, contra o Hoffenheim, contra a Lazio (e este foi o menos mau de todos), na Luz... Já não dá mais.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,009
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é a primeira grande decisão porque o presidente anterior deixou-o com várias batatas quentes e decisões complicadas a tomar logo nos primeiros meses. Mas é uma decisão-chave para o que será o resto da época e os próximos anos (no champions, no party).
Essas são mais decisões financeiras que eram "fáceis" de tomar porque obrigatórias se se quer salvar o clube. Esta é mesmo a grande decisão. E é crucial para o futuro desportivo do clube.

• Like
Reações: Nyctalus

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
214
94
A grande questão nem é despedir VB.
E quem podemos ir buscar? Quem temos capacidade de atrair e se queira dar a este desafio.
Não se pode buscar qualquer um só porque não é o VB

• Like
Reações: forcadragoes

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
A decisão de mudar uma equipa técnica também depende da disponibilidade e da componente financeira.