André Villas-Boas - Presidente

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,185
4,663
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,615
1,586
Já me habituei a ser surpreendido por esta direcção ...
Não vou dizer que é o provável, ...

Na minha opinião o mercado de Janeiro teria que ser bastante movimentado para libertarmos muitos jogadores que nada acrescentam e trazermos os reforços para a próxima época ... E que já possam fazer alguma diferença nesta época ...

Não temos dinheiro, mas podemos antecippar receitas, nem que para isso se dê como garantia o que já estiver estipulado para o Mundial de Clubes ... Mas isto é a minha opinião ...

Samu Tuga, Zaidu, Marcano, Wendell são autenticamente peso morto neste momento no plantel ...

Galeno, Grujic, Eustaquio, Franco, Navarro e Borges ainda podem render alguma coisa

E depois tem que ser o scouting a entrar em cena ...

De realçar que os tubarões poderão ter também jogadores que queiram que rodem ... Jogadores insatisfeitos e poderemos tirar partido também destas situações ...
Ja chega de antecipar receitas, pagas um preco altissimo por isso. E preciso rigor.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,239
22,680
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E fazer chegar ao André o caso deste conhecido nosso adepto inglês (Ellis Platten do Away Days) que tem uma projeção mundial brutal, que parece ter-se afastado um pouco do clube, depois de lhe ser negada uma camisola oficial no tempo da anterior direcção.

O que ouvi dizer foi que a nova direção nao demonstrou interesse em.parceria com o Ellis. Não sei se verdade...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,323
Ja chega de antecipar receitas, pagas um preco altissimo por isso. E preciso rigor.
Antecipar receitas durante 6 meses bem negociado não tem que ter um preço altíssimo ...

E depois temos que perceber o reverso da moeda... sem essa antecipação não temos o reforço da equipa que nos permite atingir os objectivos deportivos ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,323
Piroetas é o que mais tens dado nestes meses. Tanto queres defender o presidente e o treinador que acabas por ter um discurso de derrotado, totalmente contrário ao do presidente.

Com o velho e o desempregado era só cobras e lagartos, qualquer coisa servia para bateres neles. Com o AVB e o VB é um mar de rosas, não faz mal andar sem ganhar nada, são anos zero, é paciência, e os adeptos é que são maus por criticarem o treinador

Já levamos 2 anos sem ganhar um campeonato. Para ti, podemos estar mais 4 sem ganhar que está tudo bem, de preferência com o VB ao comando
Tens pouco mais de 6 meses desta direcção e já temos um titulo de futebol ... queres o que?
Estámos a 3 pts do primeiro lugar, com manifestamente o calendário mais difícil entre os 3 grandes ...
A equipa teve muitas alterações, defesa e ataque completamente novo ... novas dinâmicas, etc ... Não se constroi uma equipa da noite para o dia ...
Com o agravante de vários dos reforços que antes não iam a selecção, agora já vão... com mais desgaste e menos tempo de trabalho com a equipa.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,323
Espero pelos resultados da auditoria, mas se há uma coisa que não quero é que os resultados da auditoria sejam feitas a conta-gotas e pela comunicação social.
Que seja marcada uma Assembleia Geral, que os resultados sejam apresentados aos sócios e que sejam propostas a votação diversas deliberações para apuramento de responsabilidades, expulsão de sócios, etc ...

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,939
2,749
Porto
Há que fazer uma profunda reflexão.

Antes das eleições disse que votar em Pinto da Costa era votar contra o FC Porto. Que isto não era Pinto da Costa vs AVB, mas sim Pinto da Costa vs FC Porto. E o FC Porto venceu, felizmente.

As feridas demorarão uns tempos a sarar pois são gravíssimas e vão desde dinheiros desviados para amigos, os processos do Macaco ou os problemas de doping com o impoluto Quintanilha. Só para relatar alguns.

Da minha parte, serei moralmente implacável com quem beneficiou e encobriu esta morte lenta a que sujeitaram o meu FC Porto. Comentadores, ex-atletas, adeptos, ex-dirigentes, para mim estão enterrados. Do Baía ao Bernardino Barros. Sois um monte de merda.

O site do Portal dos Dragões não está isento, obviamente. Aquelas crónicas a apelar ao voto em Pinto da Costa antes das eleições são inenarráveis. Felizmente nada tem ver com este fantástico fórum, mas permite-nos indagar o porquê de 100% destas serem a favor do mesmo candidato.

Deu para perceber também que haviam dois Portos, pois o meu não representa, seguramente, o que estas personagens que escreveram as crónicas no Portal sugerem.

"Pinto da Costa, Vítor Baía, António Oliveira, João Koheler e Marta Massada são a única garantia de que os Destinos do FC Porto se mantêm na linha daquilo que o nosso clube representa (...)"

Como diria o "temido" Antero Henrique, "guardaremos para memória futura".

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,204
Há que fazer uma profunda reflexão.

Antes das eleições disse que votar em Pinto da Costa era votar contra o FC Porto. Que isto não era Pinto da Costa vs AVB, mas sim Pinto da Costa vs FC Porto. E o FC Porto venceu, felizmente.

As feridas demorarão uns tempos a sarar pois são gravíssimas e vão desde dinheiros desviados para amigos, os processos do Macaco ou os problemas de doping com o impoluto Quintanilha. Só para relatar alguns.

Da minha parte, serei moralmente implacável com quem beneficiou e encobriu esta morte lenta a que sujeitaram o meu FC Porto. Comentadores, ex-atletas, adeptos, ex-dirigentes, para mim estão enterrados. Do Baía ao Bernardino Barros. Sois um monte de merda.

O site do Portal dos Dragões não está isento, obviamente. Aquelas crónicas a apelar ao voto em Pinto da Costa antes das eleições são inenarráveis. Felizmente nada tem ver com este fantástico fórum, mas permite-nos indagar o porquê de 100% destas serem a favor do mesmo candidato.

Deu para perceber também que haviam dois Portos, pois o meu não representa, seguramente, o que estas personagens que escreveram as crónicas no Portal sugerem.

"Pinto da Costa, Vítor Baía, António Oliveira, João Koheler e Marta Massada são a única garantia de que os Destinos do FC Porto se mantêm na linha daquilo que o nosso clube representa (...)"

Como diria o "temido" Antero Henrique, "guardaremos para memória futura".
Essa coitada bem destoou dos restantes. Deve ter ido ao engano para a lista.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
298
649
Já me habituei a ser surpreendido por esta direcção ...
Não vou dizer que é o provável, ...

Na minha opinião o mercado de Janeiro teria que ser bastante movimentado para libertarmos muitos jogadores que nada acrescentam e trazermos os reforços para a próxima época ... E que já possam fazer alguma diferença nesta época ...

Não temos dinheiro, mas podemos antecippar receitas, nem que para isso se dê como garantia o que já estiver estipulado para o Mundial de Clubes ... Mas isto é a minha opinião ...

Samu Tuga, Zaidu, Marcano, Wendell são autenticamente peso morto neste momento no plantel ...

Galeno, Grujic, Eustaquio, Franco, Navarro e Borges ainda podem render alguma coisa

E depois tem que ser o scouting a entrar em cena ...

De realçar que os tubarões poderão ter também jogadores que queiram que rodem ... Jogadores insatisfeitos e poderemos tirar partido também destas situações ...
Acho que para janeiro a prioridade deve ser alguns dos pesos mortos que falas principalmente:
  • Samuel Portugal
  • Wendell
O Marcano vai acabar o contrato e naturalmente não vai sair antes disso. E até parece ser um elemento importante e respeitado no balneário.

O Zaidu acabou de recuperar de lesão e dificilmente vai ter interessados pelo que também não antecipo que seja um dossier para resolver em janeiro.

Os restantes que falas só os vejo a sair mediante uma proposta minimamente boa, o que me parece difícil. Mas se para além de colocar Samuel Portugal e Wendell, conseguíssemos colocar o Grujic e ir buscar um médio e colocar algum de entre Franco/Navarro/Borges para ir buscar um extremo seria excelente.

Mas parece-me difícil e acho que vamos apenas libertar-nos de alguns pesos mortos e nada mais.

Mas que sejamos surpreendidos pela positiva.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,588
1,457
Aposto que muitos dos que queriam foram sondados e com o estado das contas ninguém quis sequer considerar vir treinar o Porto ...

O Marco Silva que é um bom treinador, e que talvez (sim porque não mostrou nada de relevante) fosse nível do Porto recusou o Porto quando estávamos na mó de baixo ... como ele MUITOS existem por esse mundo fora ...
Não falo de treinadores que já ganham bem (sim em Inglaterra mesmo em equipas pequenas pagam bem) mas treinadores com potencial que queiram atrás do nome do NGC potenciar mais a sua carreira ou até relançar......Marco silva não de um treinador do nível de um Paulo Fonseca que fez aqui e acola um brilharete mas não passa disso...tb recusou pq tb sabia já naquela altura o estado da nossa antiga SAd e consequentemente clube....mas pelos vistos havia dinheiro para grandes ferias

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,792
A da Lazio foi tua.
Essa da hoje, é tua.
Quantas mais vão ser com esse treinador de bosta que tá no banco?
Acorda também.