André Villas-Boas - Presidente

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,522
19,442
Presidente os sinais são claros. Não é pelas derrotas, mas pela forma como perdemos e como VB geriu pessimamente dois jogos exigentes consecutivamente. É aproveitar esta paragem das Seleções para seguirmos outro caminho na equipa técnica.

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,143
28,693
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tens que te enojar disto!

Comidos fácil e à bruta, boa parte de quem la jogou fez melhor.

Que Fcporto miserável.

Um plantel cheio de betos e um treinador que não é treinador.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Não.

Mais do que resultados, é a postura. No FC Porto não pode haver lugar para cagões.
Também, mas são resultados e são percepções de completa incapacidade. E não são os rivais, são equipas de nível similar. Protelar o estado de coisas é caminho para o insucesso. O FCPorto está em jogo de alto risco!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,192
5,701
Olimpo
Acho que hoje tem que falar. Admito que não vá demitir o treinador, mas tem que falar ao sócios. 81% votaram nele. Acreditamos no projecto, mas nunca sonhei em ter uma derrota como a de hoje.
Falar para dizer o quê? Fomos humilhados, calar bem caladinhos e trabalhar, não há muito mais a fazer agora.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
O Porto tem um plantel bem razoável.
Tem jogadores que valem muito dinheiro.
Não é admissível ter um Mija na Escada a treinador.
Poupar é nas comissões, nos cartões de crédito dos dirigentes, nas contratações desnecessárias para a B, etc.
Num treinador para a equipa A não se pode poupar.
Temos jogadores de primeira linha mundial e um treinador do 3o mundo?
É despedir este e trazer um novo.
É que ainda por cima nem sequer os adjuntos são de categoria! Foi tudo um erros de casting.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,666
9,340
Pessoal aqui
É muito fácil falar sem dar soluçoes

Despedir.....mas dar opinião de quem colocar no lugar está quieto

Se vai se despedir por despedir sem ter quem colocar no cargo a curto prazo que dê alguma segurança, mais vale esperar pelo final da época ...

Agora colcocar Um interino, Rui Barros, j costa.....mais vale esperar final da época e mais folgado financeiramente

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Não preciso de dar sugestões. Este não presta óbvio. Será que existe algum treinador no mundo que preste e possa assumir a equipa?! Certamente que sim! Então a direção tem de trabalhar para o encontrar.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,264
1,276
Albufeira
Mas qual guerra com o Sergio?!?! O Porto é imensamente maior que Sergio Conceicao

é uma ofensa ter que ler isso….

e não o VB não é o homem certo para qualquer projecto do FC Porto
Esqueceste de lhe responder a questão mais importante...

Se queres o VB fora, tens que ter alguém em mente para quem colocar a curto prazo...

Se n tens ninguém, então não mandes postas pescada....
Porque sabes que não tens e não é só despedir

E Sabes perfeitamente o porquê de termos o VB na frente do projecto....

Agora se esta época estamos a dar mais prioridade em estabilizar o clube em €€ do que dar ênfase desportivamente aí é outra questão...

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,092
12,580
Epá, tu defendes a permanência?

Desculpa, mas nós não podemos ser mansos. E eu apoiei o VB durante muito tempo.
Vais despedir um treinador que vai em 2º lugar contra o melhor Sporting de todos os tempos, que hoje teve a perder até aos 80'...
Os orcs ainda vão jogar contra Braga, Vitoria, Calimeros ...
Tenham calma ...

Já aqui o disse se perdermos os jogos contra orcs e calimeros para o campeonato e ganharmos todos os outros, ou somos campeões ou ficámos em 2º ...

Não gosto e estou com um melão do crlh e VB e o plantel devem levar a puta de uma dura no balneário ou no Olival, proque esta merda não se pode repetir ...

Mas daí a colocar o projecto em causa em Novembro quando está tudo em aberto ... É pprecipitado ...

Portanto acho que a permanência é a ÚNICA solução neste momento ... Não vejo nenhuma alternativa credível no mercado ...

No mercado de Janeiro veremos ...

Como aqui já foi dito ... o objectivo é ser campeão, mas é absolutamente essencial garantir o 2º lugar ...

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
272
462
Mau demais, levamos 4, podiam ter sido mais.

O presidente tem que falar e há coisas a mudar penso que nisso estamos todos de acordo. Se entender que é o treinador ok ,demissão e encontrar outro... Se vai para a decisão de manter VB tem que vir falar na mesma e explicar o porquê e como a equipa vai dar a volta quando cada vez mais se afunda.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,629
852
Tem que haver reacção do presidente, não pode ficar calado depois do que se tem visto. É mau demais. De Braga para cima foi sempre derrota ou vitória caída do céu.

Por mim devia mudar-se assim que possível, de nada serve ficar com um treinador onde nada se aproveita: não tem a capacidade técnica, é péssimo comunicador e não tem uma pinga de carisma. E também já não tem os adeptos com ele, expirou-se o estado de graça.