André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,672
8,265
A hipótese de o Porto ir ao mercado em Janeiro é quase nula. Tendo em conta o ultimo R&C, é mesmo quase de 0%.
Já me habituei a ser surpreendido por esta direcção ...
Não vou dizer que é o provável, ...

Na minha opinião o mercado de Janeiro teria que ser bastante movimentado para libertarmos muitos jogadores que nada acrescentam e trazermos os reforços para a próxima época ... E que já possam fazer alguma diferença nesta época ...

Não temos dinheiro, mas podemos antecippar receitas, nem que para isso se dê como garantia o que já estiver estipulado para o Mundial de Clubes ... Mas isto é a minha opinião ...

Samu Tuga, Zaidu, Marcano, Wendell são autenticamente peso morto neste momento no plantel ...

Galeno, Grujic, Eustaquio, Franco, Navarro e Borges ainda podem render alguma coisa

E depois tem que ser o scouting a entrar em cena ...

De realçar que os tubarões poderão ter também jogadores que queiram que rodem ... Jogadores insatisfeitos e poderemos tirar partido também destas situações ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,672
8,265
Se perderes só para orcs e lagartos (os 4 jogos), mas fazendo um campeonato perfeito contra os pequenos, sim, também acredito no 2ª ou até no título. Mas convenhamos que quem perde os 4 clássicos raramente faz o pleno no campeonato extra clássicos. Nem sei se alguma vez aconteceu, acho que não. Portanto, o mais provável é até fazermos uma segunda volta mais irregular (até pelo adiantado da época e pelo cansaço e eventuais lesoes) do que temos estado a fazer até agora.
Mas o cansaço, lesões também acontece para todos ...
A melhor classificação de todos os tempos foram 91pts que implica perder 11pts ...
A minha previsão é perder 12pts ... implica fazer os 90pts que os Calimeros, a tal super equipa, fez o ano passado , mesmo ganhando no Dragão de forma quase ridícula ...

Se reparares os calimeros fizeram 43pts na primeira volta e a tal super equipa deveria ter feito 44pts na 2ª volta se não fosse o descalabro no Dragão ...

Por isso, temos só conjeturas mas se ganharmos no Domingo o VB estará a fazer um campeonato MUITO bom ...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,763
194,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas o cansaço, lesões também acontece para todos ...
A melhor classificação de todos os tempos foram 91pts que implica perder 11pts ...
A minha previsão é perder 12pts ... implica fazer os 90pts que os Calimeros, a tal super equipa, fez o ano passado , mesmo ganhando no Dragão de forma quase ridícula ...

Se reparares os calimeros fizeram 43pts na primeira volta e a tal super equipa deveria ter feito 44pts na 2ª volta se não fosse o descalabro no Dragão ...

Por isso, temos só conjeturas mas se ganharmos no Domingo o VB estará a fazer um campeonato MUITO bom ...
Se perderes os 4 clássicos, não ganhas os outros jogos todos
Até porque são resultados que afetam mentalmente

Embora, e nem calhou mal, na minha opinião, tanto alvalade como a Luz são antes de pausas
Ajuda a limpar a cabeça em caso de derrota ou a descer à terra em caso de vitória

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,223
58,747
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Será que nós podemos dar ao luxo de esperar esse tempo todo com as nossas dificuldades financeiras mas ambição de títulos?
Não é podemos, é TEMOS que esperar. Um clube sem dinheiro TEM que contratar um treinador mais barato e TEM que se sujeitar à perspicácia e sagacidade dos diretores do futebol para contratar bem e acertar em cada uma das contratações. Tem que ser passo a passo. Acredito que antes do fim deste primeiro mandato do André já teremos o que o sboringue tem agora.

Mas se os adeptos contestam o treinador a cada deslize não estão a ajudar.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
763
725
Não é podemos, é TEMOS que esperar. Um clube sem dinheiro TEM que contratar um treinador mais barato e TEM que se sujeitar à perspicácia e sagacidade dos diretores do futebol para contratar bem e acertar em cada uma das contratações. Tem que ser passo a passo. Acredito que antes do fim deste primeiro mandato do André já teremos o que o sboringue tem agora.

o problema é que o treinador enraizou uma mentalidade de merda, que culminou no desastre desportivo do final da época passada. Nem com todas essas dificuldades financeiras conseguimos ter clarividência que se tem de apostar Vasco Sousa e Mora por exemplo!! A mentalidade de querer valorizar para os 40M o Franco, destrói qualquer sentimento de esperança em conseguir regressar à champions. Por este andar vamos penas na liga Europa por uns bons anos.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,672
8,265

O Amorim no Porto ou nos orcs NUNCA estaria 5 épocas. um 4º, 1º lugar seguido do 2º lugar e um 4º lugar daria despedimento.
Só foi possível nos calimeros com perdões de dívida brutal e investimento sem igual e uma paciência característica de calimero ...
E a pontinha de sorte de terencontrado Hjulmand e Gyokeres e teracertado em cheio, juntamente com o pior Porto da história