E bodo e roma?Temos 2 derrotas no campeonato na casa dos rivais, sei que doi, mas de resto só vitórias, não é um erro mudar de treinador, não é mais o coração a falar?
E bodo e roma?Temos 2 derrotas no campeonato na casa dos rivais, sei que doi, mas de resto só vitórias, não é um erro mudar de treinador, não é mais o coração a falar?
Demora o tempo até se ter a consciência de que o rumo desportivo está em causa! Acredito até que a manutenção do VB mantenha o clube a seis pontos da liderança, ou até menos porque os dois de lixoboa vão ter de jogar e, acredito que consiga ficar nos 24 primeiros da liga Europa. Mas também acredito que não tenha capacidade de vencer quer lagartos quer lampiões para a liga.E acredito que irá mudar mas isso demora o seu tempo. Certo?
Não.Temos 2 derrotas no campeonato na casa dos rivais, sei que doi, mas de resto só vitórias, não é um erro mudar de treinador, não é mais o coração a falar?
O AVB sabe disso.E quantas vezes vamos nós escorregar com este treinador? A trocar de treinador é agora enquanto estamos na corrida por tudo e existe uma paragem para as seleções.
No caso das galinhas está a resultar.Temos 2 derrotas no campeonato na casa dos rivais, sei que doi, mas de resto só vitórias, não é um erro mudar de treinador, não é mais o coração a falar?
Hoje não foi uma derrota normal.Temos 2 derrotas no campeonato na casa dos rivais, sei que doi, mas de resto só vitórias, não é um erro mudar de treinador, não é mais o coração a falar?
Sou muito pragmático. É preciso olhar a expectativas, custos e a timings. Por isso, em condições normais, dado ao contexto atual, devia-se manter um treinador. O problema é que não se tratou apenas de um derrota. Nem apenas de uma derrota humilhante contra o nosso maior rival. Tratou-se de uma descaracterização brutal daquilo que é ser Porto e de um inúmero de decisões e apatias inenarráveis. Não há desculpa. Despedimento na hora!Jorge Costa é director.
Acabou como treinador ...
Isso de treinadores interinos é uma treta ...
Já agora devia ser o AVB a tomar conta da equipa ... já mostrou mais que o JC ...
Vamos ser sérios ...
Caiam na real e vamos ver a primeira volta ... Trocar agora de treinador quando se está em 2º é simplesmente precipitado ...
Não acredito muito no campeonato ... os calimeros estão com a estrelinha de campeão ... mas vão escorregar mais tarde ou mais cedo ...
Oi?Esta noite foi um desastre.
Obviamente o maior responsável por isso.
Esta época para mim é o campeonato prioritário!E bodo e roma?
Também, mas são resultados e são percepções de completa incapacidade. E não são os rivais, são equipas de nível similar. Protelar o estado de coisas é caminho para o insucesso. O FCPorto está em jogo de alto risco!Não.
Mais do que resultados, é a postura. No FC Porto não pode haver lugar para cagões.
Mas porque carga se água irá continuar para além de hoje?Obviamente que o Vitor Bruno está a prazo.
Falar para dizer o quê? Fomos humilhados, calar bem caladinhos e trabalhar, não há muito mais a fazer agora.Acho que hoje tem que falar. Admito que não vá demitir o treinador, mas tem que falar ao sócios. 81% votaram nele. Acreditamos no projecto, mas nunca sonhei em ter uma derrota como a de hoje.