Atesta bem a qualidade deste mercado.Os reforços de verão nas seleções:
Samu - Convocado para Espanha
Nehuen - Convocado para Argentina
Tiago Djalo - Convocado para Portugal
Deniz Gul - Convocado para Turquia
Só falta o Moura e o Fábio Vieira
Atesta bem a qualidade deste mercado.Os reforços de verão nas seleções:
Se calhar uma outra escolha de treinador não permitiria ter os reforços que tivemos ...Claro que estou envergonhado em como deixaram deixaram o clube e muito feliz pelo AVB ser nosso Presidente.
Agora acho que o mercado foi muito bom mas acho que a escolha do treinador foi uma desilusão , tendo em conta o mercado que fizémos , provavelmente o melhor dos ultimos 10 anos.
O Djaló veio para ajudar-nos a garantir a Champions ou sermos campeões, é um caso especial face à situação financeira do clube.Não queria nenhum desses na selecção agora ... é altura de descansarem para os embates que vêm aí ...
E Tiago Djalo emprestado, sem claúsula de compra ... andámos a valorizar activos de outras equipas?
E Fábio Vieira precisa de retomar a melhor forma e Moura está muito desgastado ... viu-se isso ontem ...
Concordo contigo.Enquanto vocês não souberem distinguir resultados , de evolução ou não de futebol praticado , vão continuar a levar com exibições de merda.
É que a jogar assim vamos estar sempre muito mais perto de perder e de ficar arredado de titulos.
E já agora , como Portista , fico altamente envergonhado com o nosso 22° lugar na Liga Europa , mesmo que nos venhamos a qualificar.
O que vale é que quem lá está agora percebe mais de futebol a dormir profundamente do que nós acordados.
Onde andaram estes adeptos e esta exigência nestes últimos dois anos? Curioso...
E precisou de 100M€ de perdões da banca, uns 10 reforços na ordem dos 10M-20M€ e ficar até em 4º lugar no campeonato ... portanto nem o Amorim é um super treinador nem VB é um treinador de distrital ...O próprio Amorim, que ainda estava meio embrionário quando estava no Braga, custou 10 milhões ao suborde. Os bons treinadores, aqueles que têm capacidade de chegar e criar um impacto imediato numa equipa, são caros. Os outros, aqueles que têm potencial para serem muito bons, sendo menos caros, precisam de tempo. Mesmo o Amorim precisou de tempo para criar este monstro.
VB não tem as mesmas condições que o Amorim ...Claro que se deve dar mais tempo ao VB. Só acho que não faz sentido argumentar que está na mesma situação que o Amorim encontrou quando mudou-se para os lagartos e que está a começar do zero. Nem perto disso.
Só nos faltou mesmo ter contratado um treinador....Os reforços de verão nas seleções:
Depende da forma de abordagem ...E tu sabes que esse valor é negociável, não sabes?
Não podia o Zubi entrar em contacto com um desses treinadores (e vamos assumir que é realmente verdade) para saber se estava disponível para trabalhar perante as nossas condições?
Sempre ouvi dizer que perguntar não ofende.
Pergunta. Aceita o que podemos pagar? Perfeito. Não aceita? Boas festas.
Não é assim ou estou a dizer alguma barbaridade?
Temos em 10 jogos, só 1 derrota e com os calimeros fora e da forma que foi ... Isto é excelente seja qual for o treinador ...Melhor que a época passada?
Mas a época passada foi exemplo para alguma coisa?
Não percebo essa narrativa que repetem aqui no fórum.
A época passa foi tenebrosa ... mas a 1ª volta não foi assim tão má ... estávamos ainda na disputa ... No final da primeira volta estávamos a 5pts do primeiro lugar ... Já tínhamos perdido 13pts ...Penso que ja vi várias comparações a ilibar o Vitor Bruno porque temos mais pontos que a época passada.
Pois a época passada foi horrivel em termos de pontos.
Não entendo a constante comparação.
E outra coisa que deixam de fora é o desempenho europeu , que é francamente desolador.
10 jogos?Temos em 10 jogos, só 1 derrota e com os calimeros fora e da forma que foi ... Isto é excelente seja qual for o treinador ...
Digo mais se VB perder só com os calimeros e com os orcs se não é campeão garante o 2ºlugar ... ou isso ou teremos um campeonato do outro mundo com os grandes com mais de 90pts ...
Não vamos comprar esta equipa do VB com a equipa de há 3 anos atrás que era muito melhor ... temos que comparar com a do ano passado ... e vamos ver no final da 1ª volta qual vai ser a classificação ...
Nota curiosa: correndo mal no domingo até podemos chegar ao final da primeira volta com... 6 pontos de atraso para o 1º lugar, no entanto o contexto é dramaticamente diferente do ano passado.A época passa foi tenebrosa ... mas a 1ª volta não foi assim tão má ... estávamos ainda na disputa ... No final da primeira volta estávamos a 5pts do primeiro lugar ... Já tínhamos perdido 13pts ...
Se tens um rival a ganhar os jogos todos, até podes bater o recorde de pontos da nossa história e acabar o campeonato a 5 ou 6 pontosNota curiosa: correndo mal no domingo até podemos chegar ao final da primeira volta com... 6 pontos de atraso para o 1º lugar, no entanto o contexto é dramaticamente diferente do ano passado.
A prioridade é a Liga ...10 jogos?
Atao mas os jogos da Liga europa ficam assim de fora só porque sim?
Claro que os resultados na liga não são maus , vamos ver no Domingo espero que ganhemos mas as minhas expetativas estão mesmo lá em baixo.
E o futebol jogado , por amor de Deus , não conseguimos melhor do que rodar a bola pelos centrais , redes e laterais?
Não temos plantel para mais?
Eu acho que temos , acho que o Avb formou um bom plantel que merece um treinador melhor que uma expriência.
É isso. Ficaria muito mais animado e otimista com 6 pontos de atraso este ano em janeiro do que com os 5 de atraso do ano passado.Se tens um rival a ganhar os jogos todos, até podes bater o recorde de pontos da nossa história e acabar o campeonato a 5 ou 6 pontos
E já vi esse cenário mais longe
A hipótese de o Porto ir ao mercado em Janeiro é quase nula. Tendo em conta o ultimo R&C, é mesmo quase de 0%.Devem querer esperar pelo mercado de Janeiro para retocar o plantel e isso deve ter sido assumido pela estrutura de futebol ...
O futebol praticado tem melhorado e muito desde a última paragem das seleções.Enquanto vocês não souberem distinguir resultados , de evolução ou não de futebol praticado , vão continuar a levar com exibições de merda.
É que a jogar assim vamos estar sempre muito mais perto de perder e de ficar arredado de titulos.
E já agora , como Portista , fico altamente envergonhado com o nosso 22° lugar na Liga Europa , mesmo que nos venhamos a qualificar.
Podes chegar a 6pts do primeiro mas distanciados do 3º lugar e 4ºligar, e isso implcia uma 1ª volta perfeita dos calimeros ... Vamos ver ...Nota curiosa: correndo mal no domingo até podemos chegar ao final da primeira volta com... 6 pontos de atraso para o 1º lugar, no entanto o contexto é dramaticamente diferente do ano passado.
Se perderes só para orcs e lagartos (os 4 jogos), mas fazendo um campeonato perfeito contra os pequenos, sim, também acredito no 2ª ou até no título. Mas convenhamos que quem perde os 4 clássicos raramente faz o pleno no campeonato extra clássicos. Nem sei se alguma vez aconteceu, acho que não. Portanto, o mais provável é até fazermos uma segunda volta mais irregular (até pelo adiantado da época e pelo cansaço e eventuais lesoes) do que temos estado a fazer até agora.Podes chegar a 6pts do primeiro mas distanciados do 3º lugar e 4ºligar, e isso implcia uma 1ª volta perfeita dos calimeros ... Vamos ver ...
Nas minhas contas perdendo os 4 jogos contra os orcs e calimeros ou somos campeões ou garantimos o 2º lugar a menos que tenhamos o campeonato mais atípico de todos os tempos