André Villas-Boas - Presidente

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
799
847
O Porto tem um plantel bem razoável.
Tem jogadores que valem muito dinheiro.
Não é admissível ter um Mija na Escada a treinador.
Poupar é nas comissões, nos cartões de crédito dos dirigentes, nas contratações desnecessárias para a B, etc.
Num treinador para a equipa A não se pode poupar.
Temos jogadores de primeira linha mundial e um treinador do 3o mundo?
É despedir este e trazer um novo.
É que ainda por cima nem sequer os adjuntos são de categoria! Foi tudo um erros de casting.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Pessoal aqui
É muito fácil falar sem dar soluçoes

Despedir.....mas dar opinião de quem colocar no lugar está quieto

Se vai se despedir por despedir sem ter quem colocar no cargo a curto prazo que dê alguma segurança, mais vale esperar pelo final da época ...

Agora colcocar Um interino, Rui Barros, j costa.....mais vale esperar final da época e mais folgado financeiramente

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Não preciso de dar sugestões. Este não presta óbvio. Será que existe algum treinador no mundo que preste e possa assumir a equipa?! Certamente que sim! Então a direção tem de trabalhar para o encontrar.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,164
1,183
Albufeira
Mas qual guerra com o Sergio?!?! O Porto é imensamente maior que Sergio Conceicao

é uma ofensa ter que ler isso….

e não o VB não é o homem certo para qualquer projecto do FC Porto
Esqueceste de lhe responder a questão mais importante...

Se queres o VB fora, tens que ter alguém em mente para quem colocar a curto prazo...

Se n tens ninguém, então não mandes postas pescada....
Porque sabes que não tens e não é só despedir

E Sabes perfeitamente o porquê de termos o VB na frente do projecto....

Agora se esta época estamos a dar mais prioridade em estabilizar o clube em €€ do que dar ênfase desportivamente aí é outra questão...

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Epá, tu defendes a permanência?

Desculpa, mas nós não podemos ser mansos. E eu apoiei o VB durante muito tempo.
Vais despedir um treinador que vai em 2º lugar contra o melhor Sporting de todos os tempos, que hoje teve a perder até aos 80'...
Os orcs ainda vão jogar contra Braga, Vitoria, Calimeros ...
Tenham calma ...

Já aqui o disse se perdermos os jogos contra orcs e calimeros para o campeonato e ganharmos todos os outros, ou somos campeões ou ficámos em 2º ...

Não gosto e estou com um melão do crlh e VB e o plantel devem levar a puta de uma dura no balneário ou no Olival, proque esta merda não se pode repetir ...

Mas daí a colocar o projecto em causa em Novembro quando está tudo em aberto ... É pprecipitado ...

Portanto acho que a permanência é a ÚNICA solução neste momento ... Não vejo nenhuma alternativa credível no mercado ...

No mercado de Janeiro veremos ...

Como aqui já foi dito ... o objectivo é ser campeão, mas é absolutamente essencial garantir o 2º lugar ...

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
147
188
Mau demais, levamos 4, podiam ter sido mais.

O presidente tem que falar e há coisas a mudar penso que nisso estamos todos de acordo. Se entender que é o treinador ok ,demissão e encontrar outro... Se vai para a decisão de manter VB tem que vir falar na mesma e explicar o porquê e como a equipa vai dar a volta quando cada vez mais se afunda.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,246
209
Tem que haver reacção do presidente, não pode ficar calado depois do que se tem visto. É mau demais. De Braga para cima foi sempre derrota ou vitória caída do céu.

Por mim devia mudar-se assim que possível, de nada serve ficar com um treinador onde nada se aproveita: não tem a capacidade técnica, é péssimo comunicador e não tem uma pinga de carisma. E também já não tem os adeptos com ele, expirou-se o estado de graça.

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
603
260
Vais despedir um treinador que vai em 2º lugar contra o melhor Sporting de todos os tempos, que hoje teve a perder até aos 80'...
Os orcs ainda vão jogar contra Braga, Vitoria, Calimeros ...
Tenham calma ...

Já aqui o disse se perdermos os jogos contra orcs e calimeros para o campeonato e ganharmos todos os outros, ou somos campeões ou ficámos em 2º ...

Não gosto e estou com um melão do crlh e VB e o plantel devem levar a puta de uma dura no balneário ou no Olival, proque esta merda não se pode repetir ...

Mas daí a colocar o projecto em causa em Novembro quando está tudo em aberto ... É pprecipitado ...

Portanto acho que a permanência é a ÚNICA solução neste momento ... Não vejo nenhuma alternativa credível no mercado ...

No mercado de Janeiro veremos ...

Como aqui já foi dito ... o objectivo é ser campeão, mas é absolutamente essencial garantir o 2º lugar ...
noção precisa-se.

• Like
Reações: Sir_ultra

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,641
13,582
29
Pessoal aqui
É muito fácil falar sem dar soluçoes

Despedir.....mas dar opinião de quem colocar no lugar está quieto

Se vai se despedir por despedir sem ter quem colocar no cargo a curto prazo que dê alguma segurança, mais vale esperar pelo final da época ...

Agora colcocar Um interino, Rui Barros, j costa.....mais vale esperar final da época e mais folgado financeiramente

E porque haveríamos nos de dar soluções ? Quem é o presidente ? Ele tem que despedir e ter solução ou arranjar uma rápido . Eu adoro o André mas é trabalho dele não nosso

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Se até o Rui Bostas teve um tomatinho para mandar o alemão embora não há desculpas de ser demasiado cedo para despedir o treinador. Nem a desculpa que não há ninguém para vir. Falam de que foi uma aposta low cost mas há certamente treinadores por aí deste preço que não apresentavam uma defesa tão ridícula como a que temos. Nem com o peseiro as transições eram tão más

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,011
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O André e a sua equipa têm que assumir o erro e sacarem um "treinador Samu". Alguém que chegue e tenha um impacto imediato na equipa. Alguém com grande carisma, como tem o próprio André.