É isto.Presidente os sinais são claros. Não é pelas derrotas, mas pela forma como perdemos e como VB pessimamente dois jogos exigentes consecutivamente. É aproveitar esta paragem das Seleções para seguirmos outro caminho na equipa técnica.
É isto.Presidente os sinais são claros. Não é pelas derrotas, mas pela forma como perdemos e como VB pessimamente dois jogos exigentes consecutivamente. É aproveitar esta paragem das Seleções para seguirmos outro caminho na equipa técnica.
É que ainda por cima nem sequer os adjuntos são de categoria! Foi tudo um erros de casting.O Porto tem um plantel bem razoável.
Tem jogadores que valem muito dinheiro.
Não é admissível ter um Mija na Escada a treinador.
Poupar é nas comissões, nos cartões de crédito dos dirigentes, nas contratações desnecessárias para a B, etc.
Num treinador para a equipa A não se pode poupar.
Temos jogadores de primeira linha mundial e um treinador do 3o mundo?
É despedir este e trazer um novo.
O presidente é sempre o máximo responsável ou não?
Não preciso de dar sugestões. Este não presta óbvio. Será que existe algum treinador no mundo que preste e possa assumir a equipa?! Certamente que sim! Então a direção tem de trabalhar para o encontrar.Pessoal aqui
É muito fácil falar sem dar soluçoes
Despedir.....mas dar opinião de quem colocar no lugar está quieto
Se vai se despedir por despedir sem ter quem colocar no cargo a curto prazo que dê alguma segurança, mais vale esperar pelo final da época ...
Agora colcocar Um interino, Rui Barros, j costa.....mais vale esperar final da época e mais folgado financeiramente
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Esqueceste de lhe responder a questão mais importante...Mas qual guerra com o Sergio?!?! O Porto é imensamente maior que Sergio Conceicao
é uma ofensa ter que ler isso….
e não o VB não é o homem certo para qualquer projecto do FC Porto
Vais despedir um treinador que vai em 2º lugar contra o melhor Sporting de todos os tempos, que hoje teve a perder até aos 80'...Epá, tu defendes a permanência?
Desculpa, mas nós não podemos ser mansos. E eu apoiei o VB durante muito tempo.
Não existe justificação. Temos de ter outro treinador quando defrontarmos equipas deste nível!Mas porque carga se água irá continuar para além de hoje?
Nem sei o que te diga!O presidente é sempre o máximo responsável ou não?
Que campeonato!? Já estás a 6 pontos. Deixa-te disso.Esta época para mim é o campeonato prioritário!
Foi quem escolheu VB.
noção precisa-se.Vais despedir um treinador que vai em 2º lugar contra o melhor Sporting de todos os tempos, que hoje teve a perder até aos 80'...
Os orcs ainda vão jogar contra Braga, Vitoria, Calimeros ...
Tenham calma ...
Já aqui o disse se perdermos os jogos contra orcs e calimeros para o campeonato e ganharmos todos os outros, ou somos campeões ou ficámos em 2º ...
Não gosto e estou com um melão do crlh e VB e o plantel devem levar a puta de uma dura no balneário ou no Olival, proque esta merda não se pode repetir ...
Mas daí a colocar o projecto em causa em Novembro quando está tudo em aberto ... É pprecipitado ...
Portanto acho que a permanência é a ÚNICA solução neste momento ... Não vejo nenhuma alternativa credível no mercado ...
No mercado de Janeiro veremos ...
Como aqui já foi dito ... o objectivo é ser campeão, mas é absolutamente essencial garantir o 2º lugar ...
E porque haveríamos nos de dar soluções ? Quem é o presidente ? Ele tem que despedir e ter solução ou arranjar uma rápido . Eu adoro o André mas é trabalho dele não nossoPessoal aqui
É muito fácil falar sem dar soluçoes
Despedir.....mas dar opinião de quem colocar no lugar está quieto
Se vai se despedir por despedir sem ter quem colocar no cargo a curto prazo que dê alguma segurança, mais vale esperar pelo final da época ...
Agora colcocar Um interino, Rui Barros, j costa.....mais vale esperar final da época e mais folgado financeiramente
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Para o bem e para o mal é sempre o máximo responsável.Nem sei o que te diga!