André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,633
8,238
Este forum aconteça o que acontecer amanhã estará numa guerra no fim do jogo. Entre andreistas e pintistas.
Como se costuma dizer ... vozes de burro não chegam ao ceu ...
Existe um legado de PdC que vai ser difícil de igualar ... portanto haverá sempre quem venha dizer ... O PdC isto e o PdC aquilo ... É melhor ignorar e só mostrar o estado em que deixou o clube ...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,397
2,301
A cena é que muita gente tem fodido a cabeça aos pintistas e se perdermos eles voltam com o troco.

Era bacano que essas guerras acabassem
Errado. Nao sao apenas os pintistas que andam a levar com o bilis dos criadores do novo culto.

Apoiantes e votantes de AVB tambem levam se nao forem meticulosos com o que escrevem.

• Like
Reações: Edgar Siska

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
727
690
Grande esperança no trabalho deste grande portista AVB, rumo ao reencontro de valores e princípios que em tempos nortearam o FCPorto. Um orgulho de Presidente.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,079
21,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Errado. Nao sao apenas os pintistas que andam a levar com o bilis dos criadores do novo culto.

Apoiantes e votantes de AVB tambem levam se nao forem meticulosos com o que escrevem.
Eu sei mas nem vou por aí, isso já é doença de ambos os lados

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,441
4,690
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É bom que ganhe a liga Europa...a minha mulher acabou de me foder hoje a t.shirt de 2011...🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️ Tou tão fodido que só lhe fiz pokerface e continuem a trabalhar, isto para não ser tóxico...
Olha mas guardar para dentro também é ser tóxico.

Um dia apareces na CMTV: Homem manda mulher das escadas abaixo porque lhe estragou "X".

Eu já vi este headline lá por causa de uma couve, a tua t-shirt não me iria surpreender.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,079
21,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Olha mas guardar para dentro também é ser tóxico.

Um dia apareces na CMTV: Homem manda mulher das escadas abaixo porque lhe estragou "X".

Eu já vi este headline lá por causa de uma couve, a tua t-shirt não me iria surpreender.
Uma camisola do clube? Não se admite

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Até porque não se vai eternizar no poder. Vai saber sair na altura certa. Já outros......
Já outros têm mais títulos enquanto presidente que o clube que vamos defrontar amanhã em toda a sua história.

Cheira me que este mal comece a correr mal vai dedicar se ao rali.

Quem é contra o André não vai mudar de opinião: ganhe o que ganhar, os méritos serão sempre atribuídos ao PDC. A conversa vai ser: 'Este plantel foi construído pela anterior direção...
Enganas-te, este plantel é o pior dos 3 grandes como tem sido hábito nos últimos anos.
Se o mister calções conseguir ganhar um título que seja com estes jogadores faço lhe uma vénia.

Última edição: