André Villas-Boas - Presidente

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,322
4,503
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A solução é mesmo não ligar, não citar, não fazer like, etc.
Que praga...

Sem mudança, até ao fim do ano tínhamos o clube vendido e personagens sinistras afazer o ganho da vida com a venda, ó artista.
A solução é dar ignore. Eu sempre que vejo alguém a escrever de forma "esquisita" é logo ignore. Não é ter diferenças de opinião, é só ser "esquisito".

O fórum ganha se fizermos todos isso. Eventualmente eles começam a desistir.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,346
1,924
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas atencao. Tem nick de insider!!!!
Porque é!
O nível de ressabiamento e deturpação é tão grande, o lambe-botismo à anterior direção é tal, que só se justifica sendo alguém que perdeu monetariamente com esta mudança.

Não é do clube que ele gosta. €€€€€
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,139
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Acho que não devia contar, mas talvez por contar é que a antiga administração a fez. Agora imagina que em 1 ou mais vezes vendiam as receitas de bilheteira todas, matavam o clube para passar no FPF, o que não me parece que seja o espírito do FPF.
O espírito do LPF difere bastante depois da prática.

Mas as regras da UEFA não podem diferir das regras contabilísticas.

E tu estas a vender uma participação financeira, logo afeta resultados e logo permite preencher a parte dos requisitos relacionados com essa questão.

Nós uma vez passamos metade do estádio para a sad, ha uns meses reavaliamos o mesmo estadio.

Os lampioes ja passaram o estadio completo para a SAD (entretanto reverteram).

Claro que nada disso resolve e mantém a sustentabilidade a longo prazo.
Essa só é atingida com resultados de zero ao longo dos anos (se um tens negativo no outro tens de ter positivo de igual montante).

E claro que nos neste momento temos um acumulado de mais de 250M€ negativos por isso....

Mas também existe a expectativa que este acordo permita alem desta mais valia antecipada aumentar as receitas nesta área.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,634
9,508
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Os que irão voltar em massa se não ganharmos a taça
É indiferente.

O Clube acabou de ter eleiçoes democráticas, nas quais um candidato ganhou com 80% dos votos. Foi esmagador, nem sequer se pode dizer que haja divisao no Clube porque ela nao existe.

Há algumas diferenças de opiniao e uma minoria que ainda se sente enviuvada do antigo regime, como é natural, mas nao é relevante.
É consequencia do acto democratico.

Querem chorar? Oupa.
Querem protestar ou o diabo a 7? Oupa. Reúnam um candidato para 2028 (seja Koehler, Vieira, Macaco, Saúl ou Alex PdC) e votem quando chegar a altura.

Até lá, meus amigos...vale o que vale.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,962
13,299

Na mensagem que assina no FPF 360, o Programa de Jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, André Villas-Boas começou por explicar que a competição tem “um significado muito especial” para o FC Porto, que é o emblema que mais edições venceu, 23 no total, um contributo “muito significativo” para o estatuto de “clube mais titulado do futebol português”: “Ao longo da nossa História conquistámos 85 títulos oficiais”.
 
Última edição:

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,152
1,757
Só passo por aqui para dar os parabéns ao AVB e ao CFO pelo que fizeram com o negócio da Ithaka. Claro que agora é preciso cumprir os objetivos, e pela forma que falaram não devem ser fáceis, contudo eu acho que fizeram um excelente trabalho tendo em conta todas as circunstancias do negocio com a direção anterior.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,152
1,757
Os que irão voltar em massa se não ganharmos a taça
Fds vocês já estão a pensar que vamos perder.

O Porto não é isto, no Porto só se pensa em ganhar. A derrota faz parte obviamente, mas o foco é na vitória sempre.

Eu exijo sempre os melhores resultados para o meu clube, e cobro sempre quando perde seja com o A ou o B na liderança.
Se o Porto não ganhar é péssimo pela história do clube, tal como foi o ano passado mas AVB não tem de cair nem pode por isso.

Votamos massivamente numa pessoa para ter um mandato de 4 anos e isso vai acontecer.