André Villas-Boas - Presidente

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,382
1,444
Não sei qual será a estratégia do André, mas isto aqui não me agrada nada.
Tudo o que seja amizade com este monte de merda é mal feita.

Visualizar anexo 29485
É uma valente m3rda!!

Andou o filho da puta do Varandas a insultar o Porto na nossa casa e a dizer com as letras todas que temos o histórico que temos com a treta dos 40 anos, e o senhor Presidente vai andar aos beijos com o gajo???

Repito, mas que m3rda é esta????

Já não chegou o PdC andar no leitão aos abraços com o Traficante????

Como é que nos vamos dar ao respeito???

O que é muda afinal????
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,448
9,858
Não sei qual será a estratégia do André, mas isto aqui não me agrada nada.
Tudo o que seja amizade com este monte de merda é mal feita.

Visualizar anexo 29485
Basta o Sporting perder que a natureza do Varandas vem só de cima e o AVB já poderá cortar relações com ele. Na minha opinião nunca devia ter testado relações, ele insultou o Porto e pôs em causa as suas vitórias
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,722
13,022
Record tá maluco:

"Francisco Conceição convocado

À imagem do que acontece com Marcano, também Francisco Conceição está integrado no estágio do FC Porto e, como tal, convocado para o jogo desta noite (20h15) frente ao Sporting. Os dragões, refira-se, realizam o último treino de preparação para a partida ainda na manhã deste sábado."
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,229
7,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
398
515
Eis o novo FCPorto:

Destruição do projecto da academia para a formaçao

Desmantelamento e domesticaçao dos super dragoes

Francisco j. marques, que denunciou os esquemas de corrupçao do benfica e a podridao que grassa na agora amiga imprensa lisboeta, escorraçado do clube

Now, canal de televisao do grupo cofina (agora medialivre), como orgao de comunicaçao social escolhido pelo o senhor luis andre para a primeira entrevista enquanto presidente do FCPorto (deve ter ido lá pagar lhes os favores que o grupo cofina lhe fez durante toda a campanha eleitoral)

Transmissao dos jogos do FCPorto de pré época retirados do canal do clube e oferecidos ao canal de um dos seus patroes, o joaquim oliveira

Mas calma, ainda só estamos no inicio. Para vergonha e humilhaçao de uma instituiçao com 130 anos, o empresario raul costa já anda a ameaçar e a vangloriar se junto de outros empresarios de que é ele que agora manda no FCPorto

Resta me recordar as palavras da maior figura da historia do clube num dos seus ultimos dias de campanha:

«Candidatei-me porque vi que o clube poderia entrar num beco sem saída. Se os sócios se esquecerem destes últimos 42 anos e não quiserem ver os projetos que temos, a decisão é deles e as consequências serão deles também»

Já não me ria desta forma desde os bons velhos tempos do Levanta-te e Ri, que passava num malvado canal da capital.
Um bem haja a estas entidades que nos vão fazendo rir, tentado fazer passar interesses obscuros por falta de inteligência. Ou se calhar não, é mesmo ausência de QI...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,285
13,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
" A iniciativa da FPF não é nova mas, nos últimos anos, não foi possível realizar dado o corte de relações institucionais que existia entre as direções dos dois clubes. "
Sinceramente devia manter-se assim, tenho um nojo imenso a esse personagem.
Por muito nojo que fdp que mentiroso do monte de esterco cobarde de nome varandas seja, convém ter os inimigos de perto para os controlar e enganar
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,346
1,922
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Há que começar do zero e de fresco, sem preconceitos do passado.

Depois se alguma coisa acontecer com a atual direção vai-se ajustando certas relações.

Isto são posições institucionais. Relações de trabalho que todos temos.
Colegas não são amigos.
 
Nord

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
Não vejo problema nenhum que o FC Porto tenha relações institucionais com os rivais e que o André se sente ao lado do Varandas ou estejam juntos em almoços protocolares levados a cabo pela FPF. O que é fundamental é que os interesses do FC Porto estejam sempre acima de tudo e de todos. Não implica que existam relações de amizade.

Isto também tem de andar para a frente, até porque o futebol português não vai melhorar como um todo nem será valorizado se os principais intervenientes andarem sempre de relações cortadas e não pensarem no produto como um todo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,619
56,388
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se formos a analisar as declarações do Vagandas sobre o antigo presidente e depois lermos o que tem sido escrito por aqui, sobre PdC e o que foi feito ao clube nesta última década, se calhar, vamos chegar à conclusão que a opinião do homem é a mesma de alguns adeptos do nosso clube. Diria mesmo uma grande maioria. E mais não digo....
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,715
194,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o clube devia estar isolado do mundo no período mais importante da história do futebol nacional com uma centralização dos direitos televisivos à porta onde os grandes terão que lutar muito para não perder receitas significativas

E logo nós, clube riquíssimo que nem anda a contar cêntimos
Temos que estar longe de todos e não trabalhar com os outros para defender os nossos interesses
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
995
2,575
Não vejo problema nenhum que o FC Porto tenha relações institucionais com os rivais e que o André se sente ao lado do Varandas ou estejam juntos em almoços protocolares levados a cabo pela FPF. O que é fundamental é que os interesses do FC Porto estejam sempre acima de tudo e de todos. Não implica que existam relações de amizade.

Isto também tem de andar para a frente, até porque o futebol português não vai melhorar como um todo nem será valorizado se os principais intervenientes andarem sempre de relações cortadas e não pensarem no produto como um todo.
Sábado de manhã, em dia de jogo, e vens com estes comentários lógicos?
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,832
9,751
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Até porque não nos adianta muito estar de relações cortadas com os rivais, mas sermos completamente omissos nos centros de decisão e constantemente comidos que era o que vinha acontecendo com a anterior direção.
As tácticas D. Quixote davam muito jeito à anterior administração.

Bastava mandar umas bocas aos rivais que a carneirada se esquecia logo do péssimo trabalho que andavam a fazer.
 

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
440
457
Não vejo problema nenhum que o FC Porto tenha relações institucionais com os rivais e que o André se sente ao lado do Varandas ou estejam juntos em almoços protocolares levados a cabo pela FPF. O que é fundamental é que os interesses do FC Porto estejam sempre acima de tudo e de todos. Não implica que existam relações de amizade.

Isto também tem de andar para a frente, até porque o futebol português não vai melhorar como um todo nem será valorizado se os principais intervenientes andarem sempre de relações cortadas e não pensarem no produto como um todo.
Logo no final do jogo vamos ver se realmente tem pernas para andar o relacionamento institucional de amizade! É que o teste do algodão não são apertos de mão, é o trabalho da arbitragem e a predisposição desses senhores. Sem decisões justa, sem um predisposição imparcial para arbitrar não é possível haver paz! AVB nunca poderá ir contra o sentimento de um portista por mais responsabilidades institucionais que tenha. Quem suporta AVB é o portismo de sócios e adeptos e ele é inteligente para não fazer tábua raza ou atirar areia para os nossos olhos.
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
398
515
Não me faz confusão nenhuma ver o nosso líder a relacionar-se com o líder do rival.
Enquanto não encararmos - ao nível institucional, na massa adepta é outra história - os nossos rivais como adversários de competição e não como inimigos, o futebol português nunca vai sair da merda que é, seremos sempre os underdog europeus que quase por milagre vão fazendo umas coisitas engraçadas.
Digo eu, que gostava de ver um Vitória, um Braga a fazer boas figuras contra um Rangers, um Athletic Bilbau, um Herta, ...
 

Cheue

12 Maio 2016
22,267
35,769
Conquistas
7
108
Se formos a analisar as declarações do Vagandas sobre o antigo presidente e depois lermos o que tem sido escrito por aqui, sobre PdC e o que foi feito ao clube nesta última década, se calhar, vamos chegar à conclusão que a opinião do homem é a mesma de alguns adeptos do nosso clube. Diria mesmo uma grande maioria. E mais não digo....
não é bem a mesma coisa...

o Vagandas não tem respeito nenhum pelo clube, não é só por PdC, é o típico croquete melancia; além de ser o gajo mais sonso so país.

de qualquer forma se esses almoços servirem para, por ex, impedir que o Nuno Lobo chegue à FPF...tudo bem.
(mas podia meter um laxante no comer dele às escondidas ainda assim)