Enquanto nao telefonar a desejar feliz natal por mim está bem...
Celebra. Pelo menos nao tens mais um mandato de ladrões e aldraboes compulsivos a destruirem o pouco que resta.Eis o novo FCPorto:
Destruição do projecto da academia para a formaçao
Desmantelamento e domesticaçao dos super dragoes
Francisco j. marques, que denunciou os esquemas de corrupçao do benfica e a podridao que grassa na agora amiga imprensa lisboeta, escorraçado do clube
Now, canal de televisao do grupo cofina (agora medialivre), como orgao de comunicaçao social escolhido pelo o senhor luis andre para a primeira entrevista enquanto presidente do FCPorto (deve ter ido lá pagar lhes os favores que o grupo cofina lhe fez durante toda a campanha eleitoral)
Transmissao dos jogos do FCPorto de pré época retirados do canal do clube e oferecidos ao canal de um dos seus patroes, o joaquim oliveira
Mas calma, ainda só estamos no inicio. Para vergonha e humilhaçao de uma instituiçao com 130 anos, o empresario raul costa já anda a ameaçar e a vangloriar se junto de outros empresarios de que é ele que agora manda no FCPorto
Resta me recordar as palavras da maior figura da historia do clube num dos seus ultimos dias de campanha:
«Candidatei-me porque vi que o clube poderia entrar num beco sem saída. Se os sócios se esquecerem destes últimos 42 anos e não quiserem ver os projetos que temos, a decisão é deles e as consequências serão deles também»
O Otávio foi vendido ao BangladeshQuem é que alertou durante a campanha eleitoral os socios do FCPorto de que o senhor luis andre representava um grupo de interesses que pretendia transformar o FCPorto num entreposto de negocios com os arabes?
Ah, já me lembrei, foi este senhor
https://www.ojogo.pt/7286606217/pin...porto-um-entreposto-para-negocios-com-arabes/
Olha, olha, coincidencia das coincidencias, já começam a surgir as primeiras noticias a relacionar o FCPorto com fundos de investimentos... arabes
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/diogo-costa-incluido-na-lista-de-alvos-do-fundo-de-investimento-publico-saudita?ref=FC Porto_BucketDestaquesPrincipais
Esta é nova. Vai testemunhar contra o Fcporto.
Tem legitimidade para ir por um novo rumo no que diz respeito à diplomacia se acha que esse é o caminho que melhores resultados irá trazer ao clube.Não sei qual será a estratégia do André, mas isto aqui não me agrada nada.
Tudo o que seja amizade com este monte de merda é mal feita.
Visualizar anexo 29485
Já disse que sim, no tópico do Zubi.
Fdx não li!Já disse que sim, no tópico do Zubi.
Basta fazer que não se roube pelo menos um quarto do que se roubou o FC Porto noz últimos anos, já é uma grande vitória.Não é igual... O PDC ganhou o que nenhum presidente do clube tinha conquistado. O Villas Boas pode igualar (muito difícil) mas nunca vai conseguir superar a nível de títulos
Também já falei sobre isso tudo no tópico do Zubi. Está lá tudo.Fdx não li!
Porque abandonaste o fato original ?
Já andava desconfiado mas como antigamente só escrevias a horas da China e agora mudaste de fuso horário não acreditei.
Que avaliação fazes hoje, do processo de compra do terreno da academia na Maia pago com cheque careca ?
E a nova gestão ter conseguido melhorar o negócio da Itakha (btw, afinal não era só rescindir sem custos como PdC tinha dito..) tens que admitir que é uma lufada de ar fresco nesse departamento..afinal o tesoureiro sempre sabia o que faz (descansa em paz Nando).
Lol.... só ganhamos roubado, é? Mas o Howard King falou de chupoting e boifica, não foi do FCP.Se formos a analisar as declarações do Vagandas sobre o antigo presidente e depois lermos o que tem sido escrito por aqui, sobre PdC e o que foi feito ao clube nesta última década, se calhar, vamos chegar à conclusão que a opinião do homem é a mesma de alguns adeptos do nosso clube. Diria mesmo uma grande maioria. E mais não digo....
Se fosse em segredo não havia problema.Não gosto do cagalhandas, mas preferiam que ele almoçasse com o bieira?
Conversa da treta!!!Não vejo problema nenhum que o FC Porto tenha relações institucionais com os rivais e que o André se sente ao lado do Varandas ou estejam juntos em almoços protocolares levados a cabo pela FPF. O que é fundamental é que os interesses do FC Porto estejam sempre acima de tudo e de todos. Não implica que existam relações de amizade.
Isto também tem de andar para a frente, até porque o futebol português não vai melhorar como um todo nem será valorizado se os principais intervenientes andarem sempre de relações cortadas e não pensarem no produto como um todo.