Até há menos de dois meses era comer e calar, tudo na paz do senhor, porque se ele assim fazia, é porque sabia o que estava a fazer....
Agora, que finalmente chegou alguém que trouxe alguma transparencia à podridão que reinava no nosso clube, é só exigencias, rolar de cabeças, pedir autorização aos sócios, etc, etc...
Já agora, AVB também deve convocar uma assembleia geral e pedir dinheiro aos sócios, cada vez que tiver de pagar as contas que infelizmente vão aparecendo?
É que se temos direito a decidir sobre negócios do clube, também teremos de obrigação de nos chegarmos à frente sempre que se justifique, certo?
Ou será que somos como as gerações atuais, só temos direitos, os deveres são para os outros.
Se querem passar parte do estádio do Dragão para a SAD como foi feito no passado (para uma questão meramente contabilistica ), foi necessário a convocação de uma AG com esse propósito ... porque era um activo do clube ...
O que eu questiono é: vender 30% das receitas por 25 anos de uma das empresas da SAD que dá lucro e cujo sócio maioritário é o clube ... não se justifica?
Bem sei que isto é uma empresa da esfera da SAD e não um activo do clube ...
Mas isto podemos pegar por onde quisermos ... Então se o clube é o accionista maioritário da SAD e estámos a vender um dos principais activos da SAD, não devem ser os accionistas maioritários do clube, os sócios, a decidir sobre essa movimentação?
Quanto ao rolar de cabeças foi slogan da campanha do AVB: "
Serei implacável com qualquer pessoa que tenha lesado o FC Porto ". EU VOU COBRAR ISSO.
Nós sócios damos dinheiro ao clube com as nossas quotas, lugares anuais, merchandising, etc ...
Mas se estás a questionar se o AVB viesse a organizar uma Operação Dragão para salvar o clube, deve fazê-lo e os sócios irão manifestar-se ...
Até agora AVB ainda não teve transparência nem falta de transparência ... ainda só está há 1 mês na SAD, terá seu tempo para o fazer ... mas será cobrado por isso no futuro ...