Presidente não ando a gostar que o record e cmtv saibam de tudo ao minuto o que se passa dentro do nosso clube, descobrir o bufo.
Bertolucci, suponhoQuem é o Berto?
Diz o gajo que diz à cara podre dos adeptos que não existiram contactos com o VB...Isso não corresponde à verdade.
Quem adiantou a notícia foi o Jornal OJogo e não constitui mentira nenhuma.
É uma decisão em que provavelmente pesaram várias variáveis, algumas das quais nem sequer estariam (pelo menos na sua plenitude) presentes na altura da candidatura, quando se discute algo em teoria tudo é possível, mas depois quando nos deparamos com as situações na prática e já com toda a informação disponível temos que nos adaptar.A minha opinião é que, para surpresa minha, não havia grande projeto para o futebol. Quando se vai buscar o VB e adjuntos como o grande Nuno Piloto, é porque foi tudo feito em cima do joelho. Não se faz um projeto diferenciador a pensar no VB.
Sendo apoiante desde o início do AVB, esta é a minha primeira desilusão.
Também tinham do Rui faria...É uma decisão em que provavelmente pesaram várias variáveis, algumas das quais nem sequer estariam (pelo menos na sua plenitude) presentes na altura da candidatura, quando se discute algo em teoria tudo é possível, mas depois quando nos deparamos com as situações na prática e já com toda a informação disponível temos que nos adaptar.
E convém referir que já na era PdC e quando se falou em saída de SC esta solução estava a ser equacionada, isto não é só um capricho de AVB, há mesmo a convicção de muita gente do futebol que conhece bem o trabalho de VB que este pode perfeitamente ter sucesso como treinador principal a este nível.
Na realidade até não tinham, por isso mesmo só foi aposta nas Arábias, nós aqui (pelas redes sociais, fóruns e blogs) é que lhe dávamos hype.Também tinham do Rui faria...
Eu acho que a escolha era o Valverde. Com a demora para entrar na SAD, acabou por não ser possível porque entretanto renovou.A minha opinião é que, para surpresa minha, não havia grande projeto para o futebol. Quando se vai buscar o VB e adjuntos como o grande Nuno Piloto, é porque foi tudo feito em cima do joelho. Não se faz um projeto diferenciador a pensar no VB.
Sendo apoiante desde o início do AVB, esta é a minha primeira desilusão.
Engraçado tirando o Nosso clube era supostamente o Catar que queria VB. Não se falou em mais nenhuma equipaNa realidade até não tinham, por isso mesmo só foi aposta nas Arábias, nós aqui (pelas redes sociais, fóruns e blogs) é que lhe dávamos hype.
Mas vai ser mesmo aposta, o que demonstra que há a convicção que nunca houve com o Rui Faria, seja aqui ou em qualquer outro lado que não as Arábias.Engraçado tirando o Nosso clube era supostamente o Catar que queria VB. Não se falou em mais nenhuma equipa
Faz mais sentido o presidente em vigor ter essa noção do que quem está de fora. A transição pode ser uma desgraça. Tínhamos um bem cotado e era um génio na teoria e que foi um treinador principal miserável: José Gomes.É uma decisão em que provavelmente pesaram várias variáveis, algumas das quais nem sequer estariam (pelo menos na sua plenitude) presentes na altura da candidatura, quando se discute algo em teoria tudo é possível, mas depois quando nos deparamos com as situações na prática e já com toda a informação disponível temos que nos adaptar.
E convém referir que já na era PdC e quando se falou em saída de SC esta solução estava a ser equacionada, isto não é só um capricho de AVB, há mesmo a convicção de muita gente do futebol que conhece bem o trabalho de VB que este pode perfeitamente ter sucesso como treinador principal a este nível.
Mal ressolvido diga-se de passagem.Mais um dossier resolvido o do novo treinador segundo as noticias que dão o VB certo já.
Mas gostava é de saber de onde nasce essa convicção... Pois ele está a ser avaliado em dois factores destintos, a sua capacidade de treino, é o que os jogadores todos falam, e uma venda de um lógica de jogo dada por ele numa reunião...Mas vai ser mesmo aposta, o que demonstra que há a convicção que nunca houve com o Rui Faria, seja aqui ou em qualquer outro lado que não as Arábias.
É como o Xavi. O Barça foi buscá-lo às arábias de onde nunca tinha saído para treinar. E foi campeão no 1o ano.Engraçado tirando o Nosso clube era supostamente o Catar que queria VB. Não se falou em mais nenhuma equipa
Está giro é não saberes o que escreves. O AVB não é um santo. Pode ser objeto de crítica, principalmente quando parece estar a tomar uma decisão errada. A maioria das pessoas que criticam a decisão provavelmente não são do FC Ceição. Aliás, para mim foi um alívio a saída do SC. Esperava é que tivessem ido buscar um treinador.Tá muito giro os seiçãozetes demonstrando as garrinhas e a criticarem todas as decisões e notícias que saem cá para fora sem o mínimo questionamento. Alguns até dizem ter votado AVB, mas a primeira oportunidade demonstram o mesmo comportamento do SC. Estamos de olho.
Quiçá não fosse má ideia apresentar queixa da PGR por tais factos, pois por exemplo Pedro Pinho não faz paz parte dos órgãos sociais do clube ou SAD para tomar parte na decisão do destino de um ou outro jogador, dado que parece terem também direito preferencial de negociação.Tem de se estudar a forma como a coisa foi feita.
Se andou a oferecer % do passe é colocar em tribunal por gestão danosa.
Se lhes garantiu a exclusividade da intermediação do negócio, poderá ser mais difícil de contrariar.
De qualquer forma, a % máxima de comissão admitida por lei é 10%. Caso sejam os tais 20% que se falam e que já vi em mais que um tópico, é não pagar.