André Villas-Boas - Presidente

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
786
759
41
PRESIDENTE, quero que saiba que tem ainda muitos créditos para gastar, pegar neste barco À deriva e em pleno mar não é para qualquer um...Boa sorte.
Sobre o Vitor Bruno, se o escolheu é porque lhe viu competências, agora é dar alguma matéria prima para como disse na campanha o nosso clube entra sempre para GANHAR

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Está giro é não saberes o que escreves. O AVB não é um santo. Pode ser objeto de crítica, principalmente quando parece estar a tomar uma decisão errada. A maioria das pessoas que criticam a decisão provavelmente não são do FC Ceição. Aliás, para mim foi um alívio a saída do SC. Esperava é que tivessem ido buscar um treinador.
O pior é atacar,por atacar, quando as críticas até têm lógica, não se está a falar mal por falar... Mas ok...

• Like
Reações: guibucher

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Presidente, confesso não estar muito entusiasmado com a sua escolha, mas acredito na sua capacidade e na das pessoas que o acompanham.

Se foi escolhido, por algum motivo foi. Vamos ao trabalho! Em agosto temos uma supertaça para conquistar!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
O pior é atacar,por atacar, quando as críticas até têm lógica, não se está a falar mal por falar... Mas ok...
No meu entendimento, as críticas têm lógica. Se não gostas paciência. O fórum também serve para isso: para criticar. Principalmente quando vemos alguém sem experiência como treinador principal a assumir funções numa época fundamental.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,323
14,764
Se o André não tivesse dito ao SC que o Vítor Bruno poderia ser o próximo treinador se calhar só saberíamos que era ele o escolhido quando fosse apresentado.

Não sei desde quando é que AVB e VB estão em contacto mas não passou nada cá pra fora até ao dia em que SC meteu o bedelho.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Está giro é não saberes o que escreves. O AVB não é um santo. Pode ser objeto de crítica, principalmente quando parece estar a tomar uma decisão errada. A maioria das pessoas que criticam a decisão provavelmente não são do FC Ceição. Aliás, para mim foi um alívio a saída do SC. Esperava é que tivessem ido buscar um treinador.
Atenção que também não sou muito a favor da escolha do VB. Mas, com todos os factos e intervenientes, darei o benefício da dúvida - assim como o fiz a 7 anos aquando da chegada do SC. É uma solução barata e, principalmente, reconheço a celeridade em resolver este dossiê para preparar a próxima época.

A dar errado, serei o primeiro a criticar. Até lá, veremos.

O que não se pode negar é que à primeira notícia referenciando o VB, já os adeptos do FC Ceição dispararam contra tudo e contra todos.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,431
Conquistas
1
  • Junho/18
Volto a dizer avaliar treino, que seguia as diretrizes do Sérgio....
Não estou a par das dinâmicas entre os dois para dizer que VB se limitava a seguir orientações e não era parte tida em conta no processo, mas presumo que tanto PdC como AVB estivessem quando fizeram essa avaliação, e ao fim de 14 anos a trabalharem juntos duvido que haja algo nas ideias ou metodologias de SC que VB já não tenha interiorizado.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Meu ponto: não faço puto de ideia quem seja VB nem o que fará, não tenho referências dele, boas ou más.

Mas sei que prefiro ver AVB - Zubi - Jorge Costa a escolherem um treinador para o Porto, seja ele quem for, do que 99% dos users daqui deste fórum, eu incluído.

Pelo que vou mesmo dar o benefício da dúvida.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
Atenção que também não sou muito a favor da escolha do VB. Mas, com todos os factos e intervenientes, darei o benefício da dúvida - assim como o fiz a 7 anos aquando da chegada do SC. É uma solução barata e, principalmente, reconheço a celeridade em resolver este dossiê para preparar a próxima época.

A dar errado, serei o primeiro a criticar. Até lá, veremos.

O que não se pode negar é que a primeira notícia referenciando o VB, já os adeptos do FC Ceição dispararam contra tudo e contra todos.
Mas a própria decisão alimenta os pintistas e os adeptos do FC Ceição. A pressão nos primeiros jogos vai ser brutal. Muito mais do que se viesse alguém de fora (Portugal ou estrangeiro).

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,426
2,803
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mas o que é "atacar por atacar"?
Eu acho que a malta está expectante. Não sabe o que esperar tudo isto é uma incógnita.
Estamos a colocar um treinador adjunto sem nenhuma experiência como treinador principal à frente de um barco como o FC Porto. Não é de preocupar?

Se vocês estão todos confortáveis com esta decisão, eu não. Espero mesmo que corra bem, mas não estou confiante. Espero que me calem a boca.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,411
3,827
55
Marco de Canaveses
Artur Jorge que tinha sido adjunto de Pedroto, e foi por indicação dele que foi o nosso treinador principal.
Agora o adjunto da réplica do mestre Pedroto chega a treinador principal. Espero que tenha o mesmo sucesso de Artur Jorge.