André Villas-Boas - Presidente

A

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Isso não corresponde à verdade.
Quem adiantou a notícia foi o Jornal OJogo e não constitui mentira nenhuma.
Isso não é verdade. A notícia foi em primeira mão dada pela CMTV. E depois confirmada pelo Jogo.

Tens aí a prova:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
  • Love
Reações: jpgm97 e fjpfcp

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
93
256
Também não me agrada ser pelo Correio da Manhã. Não sei se é medir o pulso das redes sociais (já todos vimos as caixas de comentários em Facebook/Instagram/Twitter do saudosismo ao passivo de 500M€ e negociatas lesivas; até aqui já voltaram a aparecer!) e perceber que entrando um ou dois escândalos por um órgão de comunicação sensacionalista acaba por resfriar ânimos, mas espero que seja apenas nesta fase inicial em que a pré-época ainda não iniciou e a incerteza corrói raciocínio.

De qualquer das formas, acreditando na estratégia, mais grave do que a sua utilização é o conteúdo que vem sendo veiculado.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,457
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso claro que concordo, que a CMTV tem uma maneira de trabalhar terrível

Quando me disseram que tinha sido a Laranjo a falar disso achei que era mentira, por tão ridículo que parece, mas depois quando vi que ojogo tinha publicado também, e agora vem o Tiago dizer isto...
O @Tiago Silva nem sequer se deu ao trabalho de ler o post ou tentar entender. Leu na diagonal e veio chamar me de mentiroso. Ridiculo. Devia se retratar.

Porque o meu post nao era sobre nada daquilo que ele falou.

Eu nao minto, posso me enganar o que e bem difierente.

Eu estava a ver CMTV e a Tania Laranjo entrou em directo, ate foi quando estava naquele angulo que as mamas ocupavam metade do ecrã, e deu essa noticia dos 14M e em momento algum citou o Ojogo. Falou como se fosse um furo dela ou da CMTV

Nao estou sempre a ver todos os jornais e canais de TV para saber se alguem deu determinada noticia primeiro.

E ontem aconteceu tal e qual eu escrevi.

• Like
Reações: jpgm97 e bad_person

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Que primeiros dias como presidente da SAD. Seria de esperar que o antigo presidente lhe passasse o testemunho, calmamente. Também o ex treinador, que amava muito o Porto, facilitasse tudo.

Se eles amam o Porto e são assim...

• Like
Reações: Dragon Lonis

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
287
536
O Clube nestes tempos conturbados devia fechar a 7 chaves....Zero comentadores nas televisoes, trabalho e foco.

Ninguem deveria saber que temos dividas ao Povoas e a outros particulares.

A balburdia que a antiga administraçao criou nao pode passar ca para fora todo o santo dia.

Scarface

Bancada lateral
22 Maio 2018
928
1,595
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que primeiros dias como presidente da SAD. Seria de esperar que o antigo presidente lhe passasse o testemunho, calmamente. Também o ex treinador, que amava muito o Porto, facilitasse tudo.

Se eles amam o Porto e são assim...
Eles só têm um clube e infelizmente é verde, verde de dinheiro 💸

• Like
Reações: apocalypto

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
157
452
E @RGalego , por exemplo. A CMTV veio com aquela historieta dos 14M que o SC terá proposto.

O advogado fez um comunicado a dizer que era mentira.

Sabes o que fizeram na CMTV? Deram a noticia tal e qual o dia anterior, acrescentaram o desmentido, e depois o Cristinas disse que tinha a fonte dele e que era verdade e continuaram a discutir o tema como se nao tivesse sido desmentido

Portanto grupo Cofina nao vale a pena dar muita conversa
O comunicado não desmentiu, foi vago para parecer que desmentia sem o fazer. Pelo menos o que eu li…

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,447
O Clube nestes tempos conturbados devia fechar a 7 chaves....Zero comentadores nas televisoes, trabalho e foco.

Ninguem deveria saber que temos dividas ao Povoas e a outros particulares.

A balburdia que a antiga administraçao criou nao pode passar ca para fora todo o santo dia.
Impossível o clube bloquear a presença dos comentadores na TV...

Se nós aqui sabíamos que o Póvoas tinha emprestado dinheiro, como é que a CS não iria saber?

Acredito que num futuro próximo a coisa será mais controlada. Agora até deve dar jeito que se saiba algumas coisas..o André vai fazer de tudo para que na justiça o FC Porto seja ressarcido.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,729
2,871
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Impossível o clube bloquear a presença dos comentadores na TV...

Se nós aqui sabíamos que o Póvoas tinha emprestado dinheiro, como é que a CS não iria saber?

Acredito que num futuro próximo a coisa será mais controlada
. Agora até deve dar jeito que se saiba algumas coisas..o André vai fazer de tudo para que na justiça o FC Porto seja ressarcido.
Há esforços nesse sentido e de identificar fontes de fugas de informação e parar as mesmas. Há muito foco em resguardar o que se passa. Acredito que o tempo das leaks acabou.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Há esforços nesse sentido e de identificar fontes de fugas de informação e parar as mesmas. Há muito foco em resguardar o que se passa. Acredito que o tempo das leaks acabou.
Impossível. Mas será mais controlado...

fjpfcp

26 Março 2012
34,637
65,457
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O comunicado não desmentiu, foi vago para parecer que desmentia sem o fazer. Pelo menos o que eu li…

parece me claro.

“Tudo o mais nao corresponde à verdade.”

Mas para mim esta questao dos adjuntos e pouco importante. O que importa é que esta resolvido e o Porto nao vai pagar nada dos 28M

Os meus posts tiveram outra intenção completamente diferente da de estar a discutir se isto dos 14M corresponde a verdade ou nao ( cada um que acredite no que entender )

Eram posts sobre a maneira de trabalhar da CMTV e nao sobre a veracidade destas exigencias.

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
157
452

parece me claro.

“Tudo o mais nao corresponde à verdade.”

Mas para mim esta questao dos adjuntos e pouco importante. O que importa é que esta resolvido e o Porto nao vai pagar nada dos 28M

Os meus posts tiveram outra intenção completamente diferente da de estar a discutir se isto dos 14M corresponde a verdade ou nao

Eram posts sobre a maneira de trabalhar da CMTV e nao sobre a veracidade destas exigencias.
Sim, na questão CM estamos de acordo. Aliás, agora é fechar a torneira e calar quem anda a passar informação e esses tipos. posso entender que era importante dar uma ideia do estado do clube para os ainda não convencidos, mas lavagem de roupa suja desta em público não é nada benéfica para as negociações de financiamentos e vendas…

• Like
Reações: bad_person e fjpfcp

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,530
Conquistas
2
Portugal
Sim, na questão CM estamos de acordo. Aliás, agora é fechar a torneira e calar quem anda a passar informação e esses tipos. posso entender que era importante dar uma ideia do estado do clube para os ainda não convencidos, mas lavagem de roupa suja desta em público não é nada benéfica para as negociações de financiamentos e vendas…
Esse programas como os da CM deviam acabar, não acrescentam nada ao futebol, só vivem da polémica e de mal dizer os outros. Quem participa nesses programas é quem mais mal faz ao futebol em Portugal.

Última edição:

fjpfcp

26 Março 2012
34,637
65,457
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esse programas como os da CM deviam acabar, não acrescentam nada ao futebol, só vivem da polémica e de mal dizer os outros.
So deviam dar quando fossem problemas no boifica e nos lagartos😂😂

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pelos vistos, segundo consta, o ex-presidente ainda teve a distinta lata, antes de sair, de dar exclusividade e percentagem do passe ( entre 10 a 20 %) de 5 jogadores nossos a 2 empresários: ao Pinho e ao Berto...
Tem de se estudar a forma como a coisa foi feita.
Se andou a oferecer % do passe é colocar em tribunal por gestão danosa.
Se lhes garantiu a exclusividade da intermediação do negócio, poderá ser mais difícil de contrariar.

De qualquer forma, a % máxima de comissão admitida por lei é 10%. Caso sejam os tais 20% que se falam e que já vi em mais que um tópico, é não pagar.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,440
3,480
Quando o próprio porta voz do SC confirma e até refere que isso foi proposto por escrito à SAD...

Além de estar em todos os jornais, incluindo Jogo e JN.

Mas vamos fazer de conta que foi inventado...
Se as coisas se tivessem procedido dentro da normalidade, eu diria que isso dos 14M completamente falso.
A questão é que este processo foi tudo menos normal e ninguém pode dizer que foi criado pela comunicação sensacional da Cofina quando SC mandou os seus súbditos fazer uma peixeirada nas redes sociais.