André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas vocês vêm assim tanta gente por aqui a defender PdC??🤔🤔

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,364
5,362
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
A imprensa de Lisboa vai comer, aliás, devorar o novo presidente do NGC vivo. Isto é só o começo.
Bem, como análise culinária, deteto q a CS de Lisboa gosta de sushi, pq vai ser assim cru sem mais nada. Caso contrário, primeiro cozinhavam-no em lume brando.

• Like
Reações: NCB

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,327
14,769

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
157
452
Por aqui não, mas olha que no X e Facebook...
Sao sempre os mesmos. Uns pagos e o restante são os idiotas úteis do costume que se identificam com arruaceiros e mitomanos…agora quem deve andar a pagar deve ser o Oliveira, o que mostra uma falta de juízo total, o dinheiro tolda a noção das pessoas…

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
Joana Pinto da Costa deixa o marketing do Porto!
Precisamos de um diretor que dinamize e rentabilize mais este departamento. Lembro-me que não aproveitamos o facto de termos o Casillas, (acabado de sair do Real Madrid com enorme popularidade mundial) na venda e publicitação de camisolas...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eles até se intitulam de revolução pretoriana...
O que seria estranho era a macacada sair de cena assim tao facil

Alias vamos ver na negociação das condicoes entre AVB e SD. A minha previsao e que nao vai ser bonito de se ver.

Vai se mexer no ganha Pao de muita gente. E bem, que isto nao pode continuar. Mas que vai haver reação…

• Like
Reações: MartinsDragão

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Joana Pinto da Costa deixa o marketing do Porto!
Precisamos de um diretor que dinamize e rentabilize mais este departamento. Lembro-me que não aproveitamos o facto de termos o Casillas, (acabado de sair do Real Madrid com enorme popularidade mundial) na venda e publicitação de camisolas...
A moça recebia bem assim ia trabalhar para quê?