Tinhas falado em acefelos , e dei de frente com isto .. por isso coloquei...mas olha que já vi bem pior...Ah ok, estamos de acordo
Tinhas falado em acefelos , e dei de frente com isto .. por isso coloquei...mas olha que já vi bem pior...Ah ok, estamos de acordo
Por aqui não, mas olha que no X e Facebook...Mas vocês vêm assim tanta gente por aqui a defender PdC??
Nao ligo a nada disso. Mas esta explicado.Por aqui não, mas olha que no X e Facebook...
Bem, como análise culinária, deteto q a CS de Lisboa gosta de sushi, pq vai ser assim cru sem mais nada. Caso contrário, primeiro cozinhavam-no em lume brando.A imprensa de Lisboa vai comer, aliás, devorar o novo presidente do NGC vivo. Isto é só o começo.
Eles até se intitulam de revolução pretoriana...Nao ligo a nada disso. Mas esta explicado.
E que vejo comentarios e comentarios mas nao vejo praticamente ninguem aqui a escrever nada a favor do PdC.
@Kloppeição és tu?Digam ao Vítor "Hooligan" Pinto que eu lembro-me dele quando era uma mistura de Angela Merkel com D'Artagnan.
Gosto do sloganSc2028 é código para Sem Candonga 2028
Muitos Mouros de facto. Estamos de acordo!Por aqui não, mas olha que no X e Facebook...
O MST podia-se informar e saberia q os 3M do Flick sao liquidos e os 7M do Sergio sao brutos. Já teve melhores dias.
Sao sempre os mesmos. Uns pagos e o restante são os idiotas úteis do costume que se identificam com arruaceiros e mitomanos…agora quem deve andar a pagar deve ser o Oliveira, o que mostra uma falta de juízo total, o dinheiro tolda a noção das pessoas…Por aqui não, mas olha que no X e Facebook...
A revolta dos Super Dragões portanto...Eles até se intitulam de revolução pretoriana...
O que seria estranho era a macacada sair de cena assim tao facilEles até se intitulam de revolução pretoriana...
Qual é o perfil do Vítor Bruno?Passar de Maresca para Vitor Bruno é no mínimo uma demonstração de falta de definição de um perfil claro para orientar a equipa de futebol.
A moça recebia bem assim ia trabalhar para quê?Joana Pinto da Costa deixa o marketing do Porto!
Precisamos de um diretor que dinamize e rentabilize mais este departamento. Lembro-me que não aproveitamos o facto de termos o Casillas, (acabado de sair do Real Madrid com enorme popularidade mundial) na venda e publicitação de camisolas...