André Villas-Boas - Presidente

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,440
3,480
E @RGalego , por exemplo. A CMTV veio com aquela historieta dos 14M que o SC terá proposto.

O advogado fez um comunicado a dizer que era mentira.

Sabes o que fizeram na CMTV? Deram a noticia tal e qual o dia anterior, acrescentaram o desmentido, e depois o Cristinas disse que tinha a fonte dele e que era verdade e continuaram a discutir o tema como se nao tivesse sido desmentido

Portanto grupo Cofina nao vale a pena dar muita conversa
Não é fácil saber quem diz verdade tendo em consideração os intervenientes.
Mas uma coisa é certa: se fosse tudo pacífico não tínhamos assistido à novela que assistimos.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,869
6,177
E @RGalego , por exemplo. A CMTV veio com aquela historieta dos 14M que o SC terá proposto.

Sabes o que fizeram na CMTV? Deram a noticia tal e qual o dia anterior, acrescentaram o desmentido, e depois o Cristinas disse que tinha a fonte dele e que era verdade e continuaram a discutir o tema como se nao tivesse sido desmentido

Isso não corresponde à verdade.
Quem adiantou a notícia foi o Jornal OJogo e não constitui mentira nenhuma.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas uma coisa é certa: se fosse tudo pacífico não tínhamos assistido à novela que assistimos.
Quando o próprio porta voz do SC confirma e até refere que isso foi proposto por escrito à SAD...

Além de estar em todos os jornais, incluindo Jogo e JN.

Mas vamos fazer de conta que foi inventado...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,054
Recordando as palavras do ex-presidente em campanha:
"A crise desportiva do FC Porto é uma fantasia inventada em Portugal por inimigos de um clube que muitos sonham ver regressar ao que era antes do 25 de abril. Não terão sorte."
...
Que lata!
Se equilíbrio financeiro não poderá haver sucesso desportivo!
Pretendia guardar esses segredos do descalabro financeiro por mais quanto tempo!?
Queria adiar a falência e término do clube pelo menos até a sua viagem interestelar só com bilhete de ida e depois que se lixasse, pois já não estaria por cá!?

• Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,457
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tivemos varias coisas que foram ditas pelos adjuntos, familiares do SC, comunicado do VB

Isso é o que podemos discutir sabendo que algo aconteceu

Depois os Cofinas inventam o que querem alem disso. É o que eles fazem, mas tambem nao e so com o FCP, e mesmo filosofia do Canal.

fjpfcp

26 Março 2012
34,637
65,457
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso não corresponde à verdade.
Quem adiantou a notícia foi o Jornal OJogo e não constitui mentira nenhuma.
Desculpa mas o que eu escrevi é verdade porque eu vi. Ninguem me contou.

Estava a ver a emissao e deu em Alerta CM

Se a Tania Laranjo leu no Ojogo e veio para a CMTV falar como se fosse algo que alguma fonte lhe disse, nao sei

Depois ha um comunicado do advogado a desmentir. Pode ter mentido, tambem nao sei

Mas o ponto principal é que nao adianta negar nada que a CMTV diga porque eles nao querem saber

Devias saber isto bem melhor do que eu😅

Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,586
7,094
Daqui a 4 anos não existia clube.
Felizmente os sócios não são lorpas e salvaram o clube.
....e vamos ver como corre estes 4 anos.
Para já parece que AVB vai "trabalhar" para os pinhos, os JRK, os Povoas, etc.
Está tudo minado, e o dinheiro que supostamente foi colocado no Clube por esta gente não evitou de as contas estão a zero, de as dividas se manterem, etc...
São contratos a dar preferência a empresários (20% à cabeça) feitos à ultima da hora;
São contratos com Itakas comprementendo receitas (20% ou 30%) do CLube para os proximos 20 anos;
Acordos de ultima hora com a CMMaia obrigando no imediato por parte do FCPorto a pagamento de tranches (já foram 2 ou 3 tranches) mas que pelos visto e segundo um deputado da autarquia, o contrato tem que ser nulo porque não cumpriu a obrigatoriedade que a lei exige.
Portanto, espero não se chegar ao cumulo de andar a tentar reorganizar o clube financeiramente e os ativos que tiverem que ser vendidos, o lucro que possam gerar, etc, não vá parar ao bolso desta gente.
Por isso achar que estes assuntos têm que denunciados, tem que comecar a haver ações para que estas pessoas sejam solicitadas perante a lei e a justiça a darem explicações sobre tudo isto.
Está mais que na hora.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,479
16,240
Bom ponto.

Espero que agora não se inaugure uma nova fase no clube em que alguém anda a usar o CM para intrigas.

Pode ser tudo mentira, mas estas mentiras já tratam de assuntos diferentes das habituais mentiras do CM até aqui.

A coincidência com a entrada em funções da nova SAD deveria fazer pensar o novo Presidente.
Até porque apareceram comentadores paineleiros novos afetos ao AVB na CMTV…

• Like
Reações: jpgm97

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O doutor macaco conseguia ter mais carcanhol em casa...se calhar até era o sonho dele: entrar para o lote restrito de quem empresta dinheiro ao clube.
Essa era muito boa, ele emprestaria ao Porto o dinheiro que o próprio roubou do clube.

fjpfcp

26 Março 2012
34,637
65,457
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vale bujas a esta hora da manhã?
Mas qual buja😂😂😂

Ele nem sequer leu o post e respondeu so porque eu escrevi historieta.

O post nao era sobre se isso dos 14M era verdade ou nao ( cada um acredita no que quiser ) mas sim sobre a forma como a CMTV trabalha e o valor que dao a desmentidos.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Nao vi o advogado a desmentir isto.
Vi o advogado a desmentir subjetividades....
Coisas completamente diferentes

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,334
Essa comparação faria sentido se o presidente actual fosse o Vítor Baía.
Estás a insinuar que o Rui Costa atrasou deliberadamente a auditoria? Não sei ...

Mas aqui no nosso caso, são pelo menos 10 anos de contas para auditar ... é muito tempo, muitos esquemas, muitas letras ... muitas dívidas contraídas para pagar dívidas ...
Julgo que até os auditores vão se ver gregos e estupefactos para perceber como é que um clube era gerido desta forma ...
Mas uma coisa é certa ... Angelino Ferreira tem umas dicas sobre como as coisas se processavam ...

E a sua saída deve ter alguma coisa a ver com isso ..

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Transparencia sim, mas a SAD nao pode ser um Big Brother a dar 24 horas/ dia.

Passaram 8 dias, os esclarecimentos deverão ser prestados nos Relatórios e Contas e nao andar a falar todos os dias

Tudo bem que nao temos expressao no mercado acionista, mas somos uma empresa cotada em bolsa, nao e para andar a lavar roupa suja diariamente

Ja sabes que esta muito mal, nao e segredo nenhum.
Obvio que entendo o silencio da SAD mas as constantes noticias de grande especificidade causam-me desconforto.

Uma coisa é noticiarem que a SAD tem falta de liquidez, outra é afirmarem que tinha na canta corrente 8 mil€. É especifico demais para não ser esclarecido.

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
34,637
65,457
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao vi o advogado a desmentir isto.
Vi o advogado a desmentir subjetividades....
Coisas completamente diferentes
Que naturalmente seriam essas supostas exigencias

Eu nem teria grande problema em acreditar que tivesse havido essa exigencia dos 14M, se a nega do Porto levasse a problemas muito serios na rescisão

O que me custa a aceitar é o exigir 14M, depois ja so 3meses e depois esquecer o assunto.

Mas o meu ponto nestes posts nao era se isso e verdade ou nao.

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Mas qual buja😂😂😂

Ele nem sequer leu o post e respondeu so porque eu escrevi historieta.

O post nao era sobre se isso dos 14M era verdade ou nao ( cada um acredita no que quiser ) mas sim sobre a forma como a CMTV trabalha e o valor que dao a desmentidos.
Isso claro que concordo, que a CMTV tem uma maneira de trabalhar terrível

Quando me disseram que tinha sido a Laranjo a falar disso achei que era mentira, por tão ridículo que parece, mas depois quando vi que ojogo tinha publicado também, e agora vem o Tiago dizer isto...