André Villas-Boas - Presidente

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
A minha opinião é que, para surpresa minha, não havia grande projeto para o futebol. Quando se vai buscar o VB e adjuntos como o grande Nuno Piloto, é porque foi tudo feito em cima do joelho. Não se faz um projeto diferenciador a pensar no VB.

Sendo apoiante desde o início do AVB, esta é a minha primeira desilusão.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,431
Conquistas
1
  • Junho/18
A minha opinião é que, para surpresa minha, não havia grande projeto para o futebol. Quando se vai buscar o VB e adjuntos como o grande Nuno Piloto, é porque foi tudo feito em cima do joelho. Não se faz um projeto diferenciador a pensar no VB.

É uma decisão em que provavelmente pesaram várias variáveis, algumas das quais nem sequer estariam (pelo menos na sua plenitude) presentes na altura da candidatura, quando se discute algo em teoria tudo é possível, mas depois quando nos deparamos com as situações na prática e já com toda a informação disponível temos que nos adaptar.

E convém referir que já na era PdC e quando se falou em saída de SC esta solução estava a ser equacionada, isto não é só um capricho de AVB, há mesmo a convicção de muita gente do futebol que conhece bem o trabalho de VB que este pode perfeitamente ter sucesso como treinador principal a este nível.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
Outra nota para o AVB que sei que anda a ler isto tudo ao final do dia quando chegas a casa: há demasiada informação a saltar cá para fora antes de ser oficial. Alguma dela a confirmar-se. Tens de controlar melhor a circulação de informação.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
É uma decisão em que provavelmente pesaram várias variáveis, algumas das quais nem sequer estariam (pelo menos na sua plenitude) presentes na altura da candidatura, quando se discute algo em teoria tudo é possível, mas depois quando nos deparamos com as situações na prática e já com toda a informação disponível temos que nos adaptar.

E convém referir que já na era PdC e quando se falou em saída de SC esta solução estava a ser equacionada, isto não é só um capricho de AVB, há mesmo a convicção de muita gente do futebol que conhece bem o trabalho de VB que este pode perfeitamente ter sucesso como treinador principal a este nível.
Também tinham do Rui faria...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Eu acho que a escolha era o Valverde. Com a demora para entrar na SAD, acabou por não ser possível porque entretanto renovou.
Em relação ao adjunto do VB, deve ser da inteira responsabilidade do mesmo...

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tá muito giro os seiçãozetes demonstrando as garrinhas e a criticarem todas as decisões e notícias que saem cá para fora sem o mínimo questionamento. Alguns até dizem ter votado AVB, mas a primeira oportunidade demonstram o mesmo comportamento do SC. Estamos de olho.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,431
Conquistas
1
  • Junho/18
Engraçado tirando o Nosso clube era supostamente o Catar que queria VB. Não se falou em mais nenhuma equipa
Mas vai ser mesmo aposta, o que demonstra que há a convicção que nunca houve com o Rui Faria, seja aqui ou em qualquer outro lado que não as Arábias.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124

Faz mais sentido o presidente em vigor ter essa noção do que quem está de fora. A transição pode ser uma desgraça. Tínhamos um bem cotado e era um génio na teoria e que foi um treinador principal miserável: José Gomes.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas vai ser mesmo aposta, o que demonstra que há a convicção que nunca houve com o Rui Faria, seja aqui ou em qualquer outro lado que não as Arábias.
Mas gostava é de saber de onde nasce essa convicção... Pois ele está a ser avaliado em dois factores destintos, a sua capacidade de treino, é o que os jogadores todos falam, e uma venda de um lógica de jogo dada por ele numa reunião...
Não tem mais nada.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
Tá muito giro os seiçãozetes demonstrando as garrinhas e a criticarem todas as decisões e notícias que saem cá para fora sem o mínimo questionamento. Alguns até dizem ter votado AVB, mas a primeira oportunidade demonstram o mesmo comportamento do SC. Estamos de olho.
Está giro é não saberes o que escreves. O AVB não é um santo. Pode ser objeto de crítica, principalmente quando parece estar a tomar uma decisão errada. A maioria das pessoas que criticam a decisão provavelmente não são do FC Ceição. Aliás, para mim foi um alívio a saída do SC. Esperava é que tivessem ido buscar um treinador.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,753
45,309
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem de se estudar a forma como a coisa foi feita.
Se andou a oferecer % do passe é colocar em tribunal por gestão danosa.
Se lhes garantiu a exclusividade da intermediação do negócio, poderá ser mais difícil de contrariar.

De qualquer forma, a % máxima de comissão admitida por lei é 10%. Caso sejam os tais 20% que se falam e que já vi em mais que um tópico, é não pagar.

Quiçá não fosse má ideia apresentar queixa da PGR por tais factos, pois por exemplo Pedro Pinho não faz paz parte dos órgãos sociais do clube ou SAD para tomar parte na decisão do destino de um ou outro jogador, dado que parece terem também direito preferencial de negociação.

• Like
Reações: Dragon Lonis